𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
- Da pra vocês pararem de falar sobre mim, ja to ficando constrangida, obrigada. - Falei me sentando ao lado do Pachecco e da Lari e o Igor sentou do meu lado.
- Oi Giu, tu ta linda.
- Tu também Lari, tava com saudade.
- A gente tinha que fazer alguma coisa amanhã, é domingo e dava pra fazer um churrasco. - Ela falou e eu concordei. Continuamos conversando e o Luquinhas chegou comprimentando os amigos.
- Eae loira anêmica.
- Tu não cansa de me irritar Luquinhas?
- Cobra não veio porque? - Lima perguntou olhando pro Luquinhas que coçou a cabeça.
- Ele tava cansadão e foi dormir na casa de uma mina.
- To ligado, jae.
- Certeza que ele foi dormir com a Giovanna. - Falei sussurando no ouvido da Larissa e ela riu.
- Ó a fofoca aqui Lima, nem te conto. - Meu irmão falou e a Lari deu um tapa nele que ficou quieto e o Igor ficou encarando estranho.
Fiquei conversando com a Lari e ela me contou que tinha ficado com meu irmão e que ele tava tratando ela muito bem.
- Vou no banheiro. - Falei pra Larissa e me levantei discretamente pra não chamar atenção. Fui andando entre as mesas com drogas e mulheres em volta e vi uma placa que indicava ser o banheiro.
Andei até o mesmo entrando no local e indo até uma cabine. Ajeitei meu vestido e fui até a pia lavar minhas mãos e aproveitei pra arrumar meu cabelo.
Saí do lugar e senti uma mão no meu braço me puxando pra uma aréa de serviço.
- Que porra é essa? Quem é você?
- Tu precisa sair daqui, tem gente rondando esse lugar esperando tu dar mole. Giulia você é filha de traficante, irmã de traficante e agora mulher de traficante, toma cuidado e sai daqui o mais rapido possivel, pede pra alguém mandar vapor fazer escolta, mas não dá mole. - Uma mulher com o rosto coberto por uma toca falou e eu fiquei parada escutando.
- Como você sabe meu nome? O que ta acontecendo?
- Isso não importa agora, só faz oque eu te pedi Lia. - Ela disse e desapareceu descendo as escadas. Abri a porta do lugar e saí tentando racionar tudo. A mulher me chamou pelo apelido que só 𝘦𝘭𝘢 chamava.
Fiquei parada sentindo vontade de chorar e vi o Lima junto com meu irmão e meu pai me procurando e quando me viram vieram correndo.
- Caralho onde tu tava?
- A gente precisa sair daqui.
- Que? Oque aconteceu Giulia? - Meu pai chegou perto percebendo que eu tava chorando.
- Pai era ela.
- Ela quem cara? O que te falaram?
- Que tem gente em volta daqui rondando me esperando dar mole e pra eu tomar cuidado.
- Pachecco, manda meus moleques rodarem esse lugar todo e trazer escolta. - Lima falou e meu irmão saiu correndo e meu pai foi atrás. Lima chegou perto de mim me abraçando e os amigos dele chegaram perguntando o que aconteceu.
- Eu to com medo.
- Precisa ter medo não loira, to contigo e ninguém vai encostar um dedo em tu.
- Ae irmão, quem foi que avisou ela? - Um homem tatuado apareceu com uma arma na mão.
- Ela disse que foi uma mulher, mas pode ser emboscada, mandei rodarem tudo.
- Vou mandar os moleques irem procurar em aréa de serviço e no terraço. - O homem falou saindo e ele me levou pra mesa novamente. As mulheres dos amigos dele vieram todas me acalmarem e conversaram comigo.
Fiquei sentada bebendo uma água e ouvi um tiro do lado de fora, larguei o copo em cima da mesa e tentei ir ver o que era mas não me deixaram sair.
Fiquei sentada com a Lari tentando manter a calma e meu irmão entrou pela porta novamente e eu corri até ele.
- O que aconteceu Matheus? Me fala.
- Tentaram matar o Lima. - No mesmo momento em que ele disse isso eu senti meu corpo paralisar e eu não consegui dizer nada.
- Matheus como você fala isso pra ela desse jeito cara. - Larissa falou desesperada me puxando pra sentar e me dando um copo de água.
𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Corri pra fora quando um dos moleques me disse que achou um homem ao lado de fora e os outros vazaram. Fui entrando nos becos com o Duarte e o Pachecco até chegar na parte de trás do salão.
- Quem é você porra? - Perguntei vendo um homem vestido de preto que meus vapores amarraram.
- Jajá tu descobre. - Ele falou isso e um tiro passou raspando do meu lado. Destravei minha arma disparando no homem e o Duarte atirou em cima do telhado vendo uma sombra lá em cima.
Vi um homem descendo e sem pensar corri atrás dele. Segui ele e entramos em uma viela com mais um pau no cu. Eles destravaram a arma e apontaram pra mim.
- Eae meu irmãozinho, já que não pegamos a loira vai ser tu primeiro. Qual tuas ultimas palavras?
- Melhor tu pensar nas tuas vacilão. - Um homem apareceu por trás dando um tiro e eu peguei minha arma e dando uma coronhada no outro.
Apontei minha arma pra ele porque não faço ideia de quem seja.
- Vai mermo apontar uma arma pro teu coroa Igor?
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗣𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞. 𝗨𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗹𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗴𝗿𝗮𝗰̧𝗮𝘀 𝗮 𝗱𝗲𝘂𝘀 🙏🏻🙏🏻
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"