𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
- Quando vai dar pra saber o que é?
- Acho que daqui um mês.
- Vai ser um moleque, pra pegar varias e ter o charme do pai dele.
- Vai ser menina pra eu ensinar a pegar varios e rebolar muito com a mamãe. - Ele fechou a cara me olhando.
- Tu nem me estressa, já fico neurótico só de pensar em mais uma pra me dar trabalho.
- Vem deitar amor. - Ele subiu na cama e deitou do meu lado colocando a mão em cima da minha barriga e acariciando.
- Teu pai já te ama pra caralho se ligou? Vamo jogar bola junto, dar perdido na tua mãe. - Olhei feio pra ele que riu conversando com a barriga. - Mentira, vamo não porque essa aqui é malucona.
- Tava com tanta saudade de você.
- Tu nem imagina eu pô, todo dia pensando em ti.
- Tão bom te ter comigo de novo, parecia tudo tão vazio sem você aqui.
- Vai ser nós pra sempre, independente de qualquer bagulho princesa. - Sorri beijando ele que retribuiu.
- Obrigado por ser o melhor pra mim e agora o melhor pro nosso bebê.
- Mato e morro por vocês, tu me deu o maior presente que eu podia ganhar loira. - Senti meus olhos marejarem enquanto ouvia cada palavra que ele falava.
- Te amo muito, pra sempre.
- Para de chorar pô, também te amo pra caralho.
- Hormonios da gravidez, to sensivel.
- Vai ser tipo uma TPM por nove mêses?
- Até pior, se prepare pra me aguentar.
- To fudido mermo. - Ri abrançando ele que agarrou minha cintura apagando as luzes.
Fechei meus olhos sentindo o cheiro e a presença dele ali, me traz uma paz e tranquilidade enorme.
[...]
Abri meus olhos quando a claridade entrou em todo o quarto, com dificuldade olhei pra porta vendo o Lima com uma bandeja na mão.
- Bom dia gostosa. - Falou vindo até mim e me deu um selinho. - Bom dia pra tu também. - Passou a mão na minha barriga falando perto.
- Bom dia amor da minha vida.
- Caralho hein, tá de bom humor hoje é?
- Sim, acordei feliz.
- Mandei comprarem pra alimentar tu e minha cria, pega ae. - Colocou tudo na cama e eu sorri.
- Que lindo, eu e seu espermatozóide ficamos felizes.
- Para de falar assim do meu filho parceira.
- Tô brincando. - Abraçei ele que colocou as mãos na minha cintura afagando meus cabelos.
- Que nome tu quer colocar?
- Tava vendo uns nomes, mas não pensei em muitos pra caso for menino.
- Vai ser moleque, to te falando.
- Gosto de Jade, Isís, Cecília, Anne, Gabriela e Isabela. - Falei e bebi um pouco do suco de laranja.
- Se for moleque tem que ser nome de malandro se ligou? Nada desses nomes de playba.
- Gael, Théo, Victor, Breno e Hugo são nomes que eu gosto, acho forte. - Peguei um dos morangos que estavam no prato mordendo e ele colocou a mão esquerda em cima da minha barriga.
- Gosto de Breno, Hugo e Victor, o resto é muito playboyzinho.
- Tu tem muita frescura.
- Frescura nada, tem que pensar em um vulgo antes, meu moleque tem que ter um nome de cria que pega todas.
- E quem disse que ele vai pegar alguém? Tu se manca, se for menina vai ter a mesma liberdade.
- Aí é outra historia, nem me estressa com isso.
- Não me estressa você, porque só o menino pode sair e pegar varias?
- Caralho mulher calma, não surta não.
- Tu que me irrita pra ver.
- Não tô maluco ainda, tenho amor pela minha vida.
- Acho bom que tenha mesmo, vai trabalhar hoje?
- Vou ter que ir, mas vou ver se consigo sair mais cedo pra ficar contigo.
- Ta bom, amanhã tenho ultrassom marcado, vai ir?
- Obvio que eu vou, que horas?
- Nove e meia.
- Jae, vou pra boca, se cuida. - Levantou da cama me abraçando. - Te amo.
- Te amo também, juízo.
- Sempre.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"