𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Dei o ultimo gole na minha cerveja colocando o copo de volta na mesa do bar.
- Vão colar no bagulho que vai rolar na casa do Andrade hoje?
- Que bagulho? - Escorpião perguntou olhando pra mesa.
- Vai ter piranha, droga e bebida, tem coisa melhor que isso?
- Claro que eu vou pô, to precisando desestressar.
- Vai ir Lima? - FP me cutucou com o cotovelo me fazendo arrastar a cadeira pro lado, namoral odeio que me cutuque ou toque em mim.
- To de boa.
- Tu nunca quer fazer nada, caralho hein.
- Sou obrigado a fazer algum bagulho? Que eu saiba vim aqui pra trabalhar e não pra ficar de putaria.
- Chato demais, tomar no cu.
- Vocês que enchem minha mente com essa porra de sair, se fosse pra vir pra São Paulo pra ficar de rolê nem saía do Rio.
- Casado é foda, e tu Pachecco?
- Merma ideia do Lima, vim pra trabalhar.
- Cês são é otario, deus me livre me amarrar em mulher assim.
- Não to fazendo porque não quero porra, sou muito bem casado, não to passando necessidade pra ficar comendo puta rodada. - Me levantei deixando o dinheiro da conta na mesa do bar e saí sem falar com ninguém.
Se tem bagulho que me estressa é ficar pesando na minha sendo que eu já disse que não quero essas putarias desde quando cheguei aqui.
Subi na moto e meti o pé direto pra casa onde eu to ficando com o Luquinhas.
Estacionei a moto e entrei pra dentro indo direto pro quarto, to com cabeça pra nada.
Peguei meu celular colocando pra carregar e fui tomar um banho.
>>>
Senti uma luz forte nos meus olhos e me levantei com o retardado do Luquinhas com a lanterna do celular ligada na minha cara.
- Qual foi, vai tomar no cu.
- Pensei que tinha morrido, só assim pra tu acordar.
- Metendo uma luz no meu olho e quase me deixando cego?
- Tu tava palido, queria testar se tava morto memo.
- Que horas são?
- Meia noite pô, cheguei em casa agora pra me arrumar pra resenha na casa do Andrade.
- Faça bom proveito. - Me levantei sentindo a cabeça pesar.
- Ui, tá usando umas palavras chiques, pique empresario, mas empresario do pó.
- Tu é chatão parceiro, namoral.
- Vai colar lá não né?
- To de boa.
- To ligado que tu não quer, mas tu não sai de casa pra nada, parecendo vampiro.
- Pesa na minha não, to com dor de cabeça já.
- Se tu for hoje só pra se divertir, paro de te encher o saco por uma semana. - Olhei pra cara dele e ri com o nariz.
- Vou ver.
- Vou esperar tu lá. - Falou saindo do quarto e eu peguei meu celular na mesinha ao lado.
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:
𝗟𝗼𝗶𝗿𝗮 🧜🏼♀️: 𝖳𝗎 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗎? 𝖬𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖺.
𝗟𝗼𝗶𝗿𝗮 🧜🏼♀️: 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗍𝗎 𝗍𝖺́ 𝖨𝗀𝗈𝗋??
𝗟𝗼𝗶𝗿𝗮 🧜🏼♀️: 𝖬𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺 𝗊𝗇𝖽 𝗏𝖾𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈, 𝗏𝗈𝗎 𝗆𝖺𝗍𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂
𝗩𝗼𝗰𝗲̂: 𝖳𝗈 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈̂
𝗩𝗼𝗰𝗲̂: 𝖣𝗈𝗋𝗆𝗂 𝗉𝗋𝖺 𝗄𝗋𝗅, 𝗍𝗎 𝗍𝖺 𝖻𝖾𝗆?𝙒𝙝𝙖𝙩𝙨𝙯𝙖𝙖𝙥 𝙊𝙛𝙛.
Ela não me respondeu mais, me levantei da ca e abri a gaveta da comoda no quarto. Bolei um e fiquei esperando ela responder.
Senti meu celular vibrar na cama e logo o nome dela aparece na tela.
- Qual foi minha loira? - Falei depois de atender e ouvi uma risadinha baixa na ligação.
- Porque não me respondeu?
- Tava dormindo, te disse pô. - Algumas vozes no fundo me fizeram perceber que ela não ta sozinha.
- Hum, vai sair hoje?
- Tu ta onde?
- Relaxando na minha belissima cama.
- Não mandei tu ir pra Penha? - Ela riu e eu fiquei sem entender nada, mina maluca.
- E eu to aqui ué, não te avisei? Dei uma renovada no seu quarto. Tava muito sem graça, deixei mais minha cara já que vou ficar aqui por um tempo.
- E tu fez isso sozinha?
- Não, seus vapores nem são tão inuteis e o seu cartão de credito foi uma otima ajuda também.
- Filha da puta, se eu chegar aí e tiver parecendo que um unicornio vomitou no meu quarto tu vai ver.
- Também te amo, vou tomar banho beijo. - Eu ia responder mas ela desligou na minha cara.
Essa garota me deixa maluco, papo reto, uma hora eu enlouqueço. Me levantei pegando uma camisa preta da nike na mala e um short jeans branco.
Coloquei um cordão e o colar com a letra "G". Passei meu perfume, arrumei meu cabelo e meti o pé pra casa do Andrade.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗠𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗱𝗮, 𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 (05/05) 𝗳𝗼𝗶 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿𝗶𝗼 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗶𝘃𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿!
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"