25

16.3K 750 117
                                    

𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Subi pro meu quarto e me joguei na cama pegando meu celular e entrando no whatszaap.

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗻:

𝘓𝘪𝘮𝘢 🍋: 𝙁𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙗𝙤𝙗𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙦𝙣𝙙 𝙢𝙚 𝙫𝙞𝙪 𝙣𝙚́?

𝘓𝘪𝘮𝘢 🍋: 𝙋𝙖𝙞 𝙚́ 𝙤 𝙛𝙖𝙢𝙤𝙨𝙤 𝙥𝙞𝙘𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙡 𝙩𝙡𝙜𝙙?

𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝙎𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙘𝙖, 𝙩𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙜𝙪𝙚𝙣𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙚 𝙨𝙙𝙙 𝙚 𝙫𝙚𝙞𝙤 𝙢𝙚 𝙫𝙚𝙧 😩

𝘓𝘪𝘮𝘢 🍋: 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚 𝙫𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙧𝙢𝙤, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙚𝙪 𝙞𝙧 𝙖𝙞 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙩𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞?

𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝙏𝙖 𝙢𝙖𝙡𝙪𝙘𝙤?
𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝙉𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙞 𝙨𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙖𝙜𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖, 𝙨𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙛𝙪𝙙𝙚𝙪

𝘓𝘪𝘮𝘢 🍋: 𝙁𝙙𝙨, 𝙨𝙚 𝙩𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙪.

𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝙀 𝙤 𝙡𝙪𝙦𝙪𝙞𝙣𝙝𝙖𝙨?

𝘓𝘪𝘮𝘢 🍋: 𝙀𝙡𝙚 𝙫𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙤𝙩𝙤, 𝙫𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙡𝙖𝙧 𝙖𝙚 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙩𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞, 𝙩𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙪 𝙣𝙖̃𝙤

𝘝𝘰𝘤𝘦̂: 𝙏𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖

𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝘇𝗮𝗮𝗽 𝗢𝗳𝗳.

Ele visualizou minha mensagem mas não respondeu, não coloco fé nenhuma que ele vai vir até porque provavelmente ele trabalha cedo amanhã.

Entrei no banheiro e tomei uma banho rapido so pra dormir limpa depois de sair do hospital, me enrrolei na toalha e saí indo ate meu guarda roupa e colocando uma lingerie preta e uma camisa enorme do meu irmão no corpo. Me deitei de barriga pra baixo na cama e fiquei mexendo no celular e quasei caí da cama quando virei e olhei pra porta e o Lima tava lá parada olhando minha bunda que estava praticamente sem nada em cima porque a camisa subiu.

- Tava boa a vista pô.

- Você quase me mata garoto, e se meu pai aparece aqui cara, ta maluco? - Falei levantando e ajeitando a minha blusa. Fui ate a porta e puxei ele pra dentro e fechei a mesma.

- Relaxa, ele chamou alguns dos vapores pra conversar na boca e consegui entrar pelos fundos sem ninguem me ver, e seu pai ja sabe que a gente fica.

- Ele acha que são so beijinhos e nada de sexo entre nós, se ele souber ele vai surtar e matar os dois.

- Mudando de assunto, tu ta uma gostosa com essa calcinha namoral. - Ele falou me puxando e colocando a mão na minha bunda tirando a camisa de cima.

- Para de ser pervertido. - Falei sentindo ele colocar essa mão boba no meu corpo todo.

- Tu gosta, fazer oque.

- Sai Lima, quero dormir.

- Odiei a foto que tu postou, por mim tu sumia das redes e não mostrava a bunda pra ninguem, só pra mim memo.

- Coitado, vão continuar vendo a grande gostosa que eu sou sim, deus não fez uma beleza dessas pra ficar escondida não. - Falei me soltando dos braços dele e indo pra minha cama e ri pra ele que me olhou puto.

- Tu é foda namoral, vou começar a postar foto do pau, fazer onlyfans ta ligado?

- Ninguem vai assinar, soca fofo.

- Oque que tu disse? - Ele falou vindo até a cama e deu um tapa na minha bunda, sorri lembrando da vez que transamos e de soca fofo ele não tem nada, falei pra provocar.

- Que tu é soca fofo.

- Namoral memo? Tu vai ficar sem andar e vou te fazer engolir suas palavras, literalmente. - Ele falou e eu mordi os labios sentindo meu corpo esquentar.

- Só acredito vendo. - Depois de eu dizer isso ele foi até a porta trancando e veio ate mim subindo na cama e devorando meus labios, um beijo com gosto de tesão e ao mesmo tempo delicado e isso me deixa completamente louca por ele.

- Vou sem camisinha, posso? - Ele perguntou parando o beijo e encarando meus labios.

- Pode.

Eu tenho diu e começei a tomar anticoncepcional então vou arriscar dessa vez.

Ele desceu os beijos e tirou e camisa do meu corpo parando pra olhar, dando um sorrisinho bobo.

[...]

Gozamos três vezes e só paramos porque ja eram 01:55 e meu pai ja devia estar vindo pra casa.

- Caralho, tu acaba comigo e me relaxa ao mesmo tempo loirinha. - Ele falou deitando em cima de mim e ainda estavmos sem roupa.

- Eu to muito cansada, meu deus.

- Queria dormir aqui, preguiça de ir pra casa. - Ele falou me dando um selinho.

- Tu sabe que não dá, meu pai não pode te ver aqui.

- Vou ter que ir dormir com outra, que pena.

- Vai, to só esperando tu sair pro Jorge vir dormir comigo. - Falei rebatendo a provocação e ele me olhou puto e levantou da cama colocando as roupas dele no corpo.

- Jae então.

- Eu to zoando bobo, para de ser maluco.

- Tchau pra você. - Ele falou e ia saindo pela porta mas eu me levantei e o abraçei por trás.

- Tchau.

- Tchau Loira. - Falou e me deu um selinho demorado.

- Sai pelos fundos pra ninguem te ver.

- Jae, se cuida.

- Tu tambem, me manda mensagem quando chegar. - Ele concordou com a cabeça e destrancou a porta saindo.

Peguei as roupas do chão e fui tomar um banho antes que meu pai chegue. Tomei um banho rapido e coloquei a mesma roupa pra dormir.

Peguei meu celular e mandei mensagem pro Lima avisando que eu ia dormir e ele não viu porque deve estar dirigindo.

Me deitei com dificuldade porque to com o corpo todo doendo e destranquei a porta.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗦𝗲𝗺 𝗱𝗲𝘁𝗮𝗹𝗵𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗵𝗼𝘁 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝘂𝗺𝗮 𝘀𝘂𝗴𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝘀𝗮𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝗯𝗼𝗻𝘂𝘀.

.

𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora