23

16.4K 775 100
                                    

                            𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Chegamos na praia e ela tinha marcado de se encontrar com a amiga e o pau no cu lá. Descemos do carro e ela foi na minha frente indo ate um quiosque e sentando.

- Amigaa - A Maju veio correndo ate ela e o Jorge atrás.

- Oiii vida - Elas se abraçaram e a Maju me comprimentou.

- Oi Giu, tudo bem? - O jorge comprimentou ela que respondeu com um Oi simpatico.

- Vamo começar as fotos Giu? - A maju perguntou e ela concordou levantando me chamando e fomos indo ate o mar. Ela tirou o short e o filha da puta ficou olhando. Ela colocou uma blusinha de manga longa por cima e foi ate a Maju.

- Giu fica de joelho na areia pra gente tirar foto no por do sol. - Ela falou e a Giulia fez oque ela pediu. Ficando de costas pra camera.

. . .

Elas tiraram todas as fotos e umas no mar com outro biquini e a Maju ia embora com o Jorge.

- Giu, você não quer ir jantar comigo? - Jorge perguntou e eu encarei ele serinho.

- Obrigado pelo convite, mas eu vou ficar na praia com ele - Falou e sentou na areia do meu lado.

- Ah, tudo bem então, A Maju te enviou as fotos pra você postar. - Giulia concordou e eles sairam.

Ficamos sentados ali por uns minutos conversando e fomos tirar uma foto juntos no por do sol, ela colocou o celular apoiado na bolsa e começou a gravar pra tirar print depois. Entramos na água e eu peguei ela no colo e nos beijamos, ela parou o video e entramos no mar denovo e ficamos curtindo juntos ali.

. . .

Ja eram 21:55 e saimos da água e ela me mandou as fotos que tiramos.

- Posta essa foto nossa no insta pô, precisa ser as da tua bunda não.

- Para de graça - Falou rindo.

- Vai dormir la em casa hoje?

- Não dá, falei pro meu pai que vou pra casa e ir pro hospital ver meu irmão ainda hoje.

- To esperando a sobremesa ate agora viu - Falei e ela riu se levantando pra gente ir embora.

Entramos no carro e eu fui em direção ao Alemão pra deixar ela em casa. Fomos conversando no caminho e eu tava gostando da presença dela pô, é um bagulho sem compromisso mas ta me fazendo bem pra caralho, o problema é que se o Duarte ou o Pachecco descobrirem não sei qual seria a reação mas não adianta ficar pensando tanto porque uma hora vai acontecer.

Chegamos e o Duarte tava falando com os moleques da barreira. Parei o carro la e fui falar com ele.

- Eae - Falei fazendo o toque com ele.

- Menor me ligou e disse que ta voltando pra resolver tudo, ele disse que precisou sumir e quer falar uns bagulhos contigo.

- Marquinhos ta envolvido nesse bagulho de x9, mandei os moleques levarem pra salinha e o Menor vai ter que me falar tudo que sabe, so depois eu mato o filha da puta do Marquinhos.

- Jae irmão, to investigando quem atirou no meu filho e não tem como ter sido nenhum dos homens do morro rival, disseram que tava tudo limpo. Foi alguem do teu morro e tu tem que dar um jeito nesse bagulho logo. Tem mais gente alem do Marquinhos, isso é fato.

- To ligado, vou resolver o quanto antes. Trouxe a Giulia e ja aproveitei pra falar contigo, mas ta de boa que quando o Menor chegar vou dar um jeito em tudo.

- Posso te perguntar um bagulho Lima?

- Pode pô.

- Tu ta pegando a minha filha? - Me deu vontade de rir namoral, mas manti a postura.

- Não vou mentir pra tu não porque eu acho que tu ja ta ligado no que ta acontecendo.

- So vou te falar um bagulho, não é pra tu tratar ela como se fosse as putas que tu pega porque ela não é, quero que tu deixe suas intenções claras sempre e não faça ninguem criar expectativas de algo que você não quer, mas eu prefiro que seja tu que eu ja conheço a cota doque qualquer um ae. - Ele falou serio e eu concordei com a cabeça.

- Eu gosto da companhia dela, me sinto benzão com ela do lado e fica tranquilo que nos dois pensamos e sempre deixamos bem claro nossas intenções.

- Jae então, espero que tu cumpra com sua palavra. - Ele falou e eu fiz o toque com ele voltando pro carro.

- Tava falando o que com meu pai?

- Uns bagulhos que vamo resolver e ele ja sacou tudo do nosso lance. - Falei ligando o carro e subindo pela barreira pra deixar ela em casa.

- Como assim? Cara ele vai me matar.

- Relaxa que ja deixei ele ciente e não menti pra ele não, ele so não sabe que nos ja transou mas isso não precisa contar, deixa ele pensar que foi so uns beijos e pronto, fica tudo bem. - Falei tirando a mão da coxa dela logo depois que estacionei na frente do portão da casa.

- Beleza então - Falou rindo - Tchau.

- Vai nem me dar um beijo?

- Vou nada, tenho que me arrumar pra ir ver meu irmão e ja ta tarde. - Ela fechou a porta do carro e saiu sem dar meu beijo memo, filha da puta.

Esperei ela entrar em casa e saí voltando pra minha favela resolver tudo e ficar com a Giovanna um tempo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿! 𝗡𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗿 𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗲𝘁𝗮𝘀. 💋



Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora