95

9.2K 507 137
                                    

                            𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Acordei duas da manhã hoje com os chutes do bebê, to morrendo de dor nas costas e não consegui até agora.

Igor tá capotado do meu lado porque foi pra reunião com meu pai ontem e chegou tarde.

- Amor. - Cutuquei ele chamando baixinho. - Sono de pedra, meu deus.

Balançei o ombro dele e chamando mais algumas vezes.

- Hum? - Ele resmungou ainda com os olhos fechados.

- Acorda.

- Que horas são? - Pegou o celular em cima do criado mudo pra olhar a hora e me encarou. - Três da manhã Giulia? Namoral, o que tu quer?

- Pica.

- Serião? - Se levantou olhando pra mim  e passou a mão no rosto.

- Não, era só pra tu acordar mesmo.

- Tomar no cu, o que tu quer?

- To com vontade de comer batata frita com sorvete de creme.

- Onde caralhos eu vou achar isso a essa hora?

- Não sei, mas eu quero.

- Parceira tu ta maluca? Maior nojeira.

- Cala a boca, quer que teu filho nasça com cara de batata?

- Porra, tu é muito filha da puta, ta maior frio. - Tirou a coberta se levantando e vestindo um moletom.

Ele pegou o celular e mandou mensagem pra alguem.

- Vai comprar pra mim?

- Vou, tu sabe que faço todas tuas vontades.

- Te amo gostoso.

- Que isso, safada, também te amo. - Me deu um selinho e pegou a chave da moto. - Já volto, mandei um dos moleques buscarem mas ninguém me responde nessa porra.

- Volta logo.

Ele saiu do quarto e o barulho da moto ecoou pelas ruas já que tava maior silêncio.

Passei a mão na minha barriga sorrindo enquanto sentia o volume se formando ali.

Marquei ensaio gestante pra quando eu estiver com seis meses, porque vou estar com uma barriga maior.

                            𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Parei em frente a boca e o Luquinhas tava de plantão hoje, desci da moto guardando a chave no meu bolso.

- Tu sabe onde tem batata frita e sorvete essas horas Luquinhas?

- Porra, quer isso pra que a essa hora? Fetiche em transar com sorvete?

- Tá gastando já moleque, para de falar merda.

- Estressadinho. - Parou de falar por alguns segundos e gritou do nada. - Já sei porque tu quer isso ae, aqueles bagulhos de gravida, que tem desejo e pá.

- Te fiz uma pergunta e tu não me respondeu.

- Quem diria em limão podre, saindo da tua cama quentinha de madrugada pra fazer vontade de mulher, nem te reconheço mais. - Fingiu um choro mudando a voz. - Que orgulho, meu menino ta crescendo.

- Nem sei como uma porra dessa trabalha comigo, tchau pra tu.

Saí de la ignorando ele e subi na moto novamente procurando algum lugar aberto pra comprar os bagulhos da Giulia.

Fiquei rodando por tudo e não achei nada, vou ter que mandar algum moleque ir na pista comprar.

- 𝐺𝐵, 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑙𝑒𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟 𝑠𝑜𝑟𝑣𝑒𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑒𝑚𝑒 𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑎𝑡𝑎 𝑓𝑟𝑖𝑡𝑎, 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑜 𝑛𝑜 𝑚𝑎𝑥𝑖𝑚𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑖𝑛𝑧𝑒 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠.

- 𝐽𝑎𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑓𝑒, 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚.

>>>

Entrei em casa com uma sacola na mão e subi novamente pro andar de cima.

- Trouxe tuas coisas gata, vem alimentar meu filho.

- Te amo te amo. - Me deu varios selinho e abriu a sacola toda animada, sorri vendo ela assim.

- Tu podia chupar outro bagulho ao invés do sorvete.

- Para de ser assim Igor, falando essas coisas feias.

- Até parece que não gosta.

- Shiu. - Dei um beijo nela que me empurrou pegando a batata e comendo com o sorvete, coisa de louco.

Deitei na cama e coloquei a mão na barriga dela acariciando e senti o primeiro chutinho.

- Ele chutou amor.

- Ai meu deus, vou chorar.

- Caralho. - Senti outro chute forte e sorri. - Ta feliz que o papai trouxe tua comida molecão?

- Toda vez que escuta tua voz ele fica agitado.

- Moleque vai ser jogador caro, so chutão. - Me aproximei da barrigada dela beijando e fiquei ali por um tempo. - Te amo filhote, to ansioso pra jogar um fut contigo e dar perdido na tua mãe.

- Oi?

- Nada vida, to brincando.

Namoral, to me sentindo bem pra caralho, apesar de tantos problemas quando to com eles tudo fica bem, todos pensamentos ruins somem e me sinto o cara mais feliz do mundo.

Sorte pra caralho de ter ela do meu lado, e de ter a mina mais foda do mundo como a mãe do meu filho.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗣𝗼𝘀𝘁𝗲𝗶 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗻𝗮𝘀 𝗱𝘂𝗮𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀, 𝗼𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 𝘁𝗮  𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞 😍

𝗧𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 😭🤏🏻

.

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora