29

15.9K 697 69
                                    

                           𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Dei mais um selinho nela e voltamos pra mesa, a Tayla me olhou estranho e eu ignorei. Namoral, eu to ligado que foi vacilo ficar com a mina no meu colo na frente da Giulia mas o bagulho é igual ela disse, ambos são solteiros e pegam quem quiser.

- Demorado esse banheiro de vocês né? - Luquinhas falou e eu encarei ele.

- Pois é, tambem achei.

- Qual foi Tayla? Se mete não parceira. - Falei olhando feio pra ela.

- Acabou minha paz, vou ter que voltar pro trampo, bora Cobra, tu vai ir se fuder junto comigo. - Luquinhas falou e eu ri junto com todos da mesa.

- Namoral eu não aguento mais, preciso de férias.

- Férias o caralho, vai trabalhar vocês dois.

- To vazando tambem. - Giulia falou e se levantou da cadeira junto com a Giovanna e a Maria Julia.

- Amor, me leva em casa?

- Anda logo antes que eu perca a paciencia. - Falei e a Tayla veio atras de mim toda de deboche pra cima da Giulia.

Subi na moto e a Tayla atrás e subi o morro indo até a casa dela. Estacionei em frente e ela veio me beijar.

- Obrigado vida, vem me ver mais tarde?

- Dá não, tenho compromisso mais tarde.

- Compromisso com aquela loira aguada né?

- Olha aqui, tu me respeita porque eu não te devo satisfação de porra nenhuma - Falei apertando o pescoço dela.

- Ta bom.. ta me machucando Lima.

- O recado ta dado, acho bom tu escutar. - Falei soltando ela e subindo na minha moto descendo pra boca.

Eram 13:34 da tarde vou trabalhar até as 14:00 e depois levar a loira no hospital pra ver o irmão dela.

- Lima, deu certo o bagulho de implantar um x9 no morro do Japa, bagulho vai fluir. - Cobra me falou e eu sorri.

- Japa vai se arrepender de ter tentado contra mim, vou pendurar a cabeça dele na entrada do meu morro, nem que eu tenha que morrer pra isso.

- Que morrer oque, tu vai ficar vivinho ae filhão, mas ae e o Menor?

- Não sei o que faço com ele namoral, to pensando em abaixar ele de cargo e subir o luquinhas pra gerente, Menor vacilou e comigo é só uma vez, pra eu confiar denovo vai ser foda.

- Namoral, o Luquinhas merece pra caralho e eu confio nele, Menor vacilou memo.

- Ja mandei dar uma surra de leve no Menor pra ele ficar esperto.

- Tu tem que ir la no microondas ver como o pau no cu do Marquinhos ta e conseguir tirar mais coisa da boca dele.

- A hora que eu voltar do hospital eu passo lá, jae? - Falei e fiz o toque com o Cobra e fui terminar de arrumar as drogas e fazer a contagem ja que o Menor ta afastado do cargo dele e sobra mais trabalho pra mim.

                        𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Entrei na casa da Gi e ficamos deitadas no quarto dela conversando e mexendo no celular.

- Amiga, olha o que eu te mandei no insta.

- Perae - Falei entrando na minha dm vendo a publicação que ela enviou.

Era um post de uma pagina de fofocas da penha e tinha cinco fotos do Lima e em cada uma com uma garota diferente
" 𝗘 𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀, 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗲𝘂 𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗮𝗺𝗮. 𝗠𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗳𝗼𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲 𝗲 𝗮 @𝘵𝘢𝘺𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢.𝘴𝘭𝘷 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗼𝗹𝗲 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀... "

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora