43

13.5K 620 78
                                    

𝗝𝗔𝗣𝗔 🇯🇵

Fui até o lado de fora e vi a Giu e o esquisitão lá de boiolagem e virei o rosto olhando pro Duarte.

- Nós vai trocar uma ideia de boa lá, se tu tentar qualquer coisa o bagulho vai ficar feião pra tu Japa.

- Jae caralho, só esse moleque ae não vir de graça querendo pagar de fodão. - Falei me referindo ao Lima e ele escutou e veio pra perto.

- Qual foi do que tu ta falando ae pau no cu? Eu não pago de fodão não, eu sou fodão, papo comigo não faz curva.

- Namoralzinha, tu que tá arrumando treta sozinho, to ligado que invadi teu morro mas foi porque tu matou um dos meus moleques de confiança e mandou a cabeça numa caixa.

- Ta ficando malucão? Eu não matei ninguém não vagabundo, se eu tivesse tinha levado a cabeça pessoalmente pra tu. - Ele falou e eu olhei confuso percebendo que tão armando pra cima de mim.

- Beleza e quem ta tramando essa porra? - Duarte perguntou olhando pra mim.

- É oque nós vamo descobrir jajá.

- Leva a Giulia pra casa Luquinhas.

- Tu não manda em mim, tenho duas pernas e eu vou sozinha. - A loira falou e todo mundo olhou pra cara dela por estar falando assim com o Lima.

- Namoral parceira, vai logo e não começa.

- Antes tu precisa ajudar a moça que eu fui ajudar na hora da invasão, ela tava com um bebê no colo.

- Eu vou contigo Giu. - Falei e o Lima entrou na minha frente.

- Pode ficar suave que eu já to indo e tu não tem moral pá fica rodando pelo meu morro.

- Para cara, vamo logo. - Ela falou puxando ele e eu dei uma encarada nele que fez o mesmo e voltei pra falar com o Duarte.

- Vocês tão querendo fazer aliança com meu morro?

- Isso tem que ver com o Lima, acho que seria só uma pacificação das duas partes mas sem aliança alguma.

- To ligado, tenho que vazar e qualquer coisa eu ligo pra avisar quando eu descobrir que ta armando pra cima de mim. - Falei entregando um papel com meu numero de telefone.

Ele concordou com a cabeça e eles me acompanharam descendo o morro até a barreira. Liguei pra um dos meus vapores e eles já estavam pela região e vieram me buscar. Me despedi do Duarte e saí subindo na moto do meu vapor.

- Eai chefe?

- Encontrei uma amigona minha de cota e descobri que não foi a Penha que matou o Moraes.

𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Fui andando atrás da Giulia e ela tava tentando achar a tal casinha que a mulher tinha ficado com o filho e ela não encomtrava nunca, ja to sem paciencia por causa daquele pau no cu, e to puto com a Giulia também.

- Ela tava aqui cara, onde sera que ela foi?

- Eu vou lá saber, vou mandar alguém procurar jae? Agora bora que vou te levar pra casa e vou passar no postinho.

- Tu não vai sozinho no postinho Igor. - Falou séria e provavelmente ela descobriu que a Taylla ta trabalhando de secretaria lá.

- Namoral, começa com neurose não loira.

- Ta bom então, pode ir.

- Meu caralho hein, na hora de ficar escondida de papinho com um cara que subiu meu morro pra me matar tu não fala nada.

- Porra Igor, ele foi meu melhor amigo da infancia e aquela Taylla é uma garota que tu comia e ela ainda ficou me provocando com as amigas, existe uma grande diferença.

- Tu vai brigar comigo por isso?

- Não to brigando com ninguém, se tu quiser ir, vai. Mas na hora do seu ciuminho idiota não vem querer me cobrar também.

- Jae, vou brigar contigo por bobeira não. - Falei e ela virou as costas e saiu andando e eu so reparei no tamanho da bunda dela que cada dia parecia maior.

Ja tava escurecendo e eu não ia deixar ela andar sozinha por aí essas horas.

- Da pra tu parar de correr?

- Da pra tu parar de me seguir?

- Da não pô. - Falei chegando mais perto e dando um tapa na bunda dela.

- Caralho Igor, tu só me pertuba cara.

- Ta toda chata namoral.

- Ta bom então, sou chata, mas agora me deixa em paz por favor.

- Beleza. - Falei ficando quieto porque deve ser aqueles bagulho que a Giovanna tem.

- Ai meu deus, desculpa amor eu não queria ser grossa.

- Porra mas que maluquice é essa, me chamou até de amor, qual foi mó gostosa me chamando assim.

- Eu fiquei com peso na consciencia, tu me respondeu todo xoxinho e me deu dó. - Ela falou segurando meu rosto e dando varios beijos e finalizou com um selinho.

- Tu tem problema, tava me xingando todo até agora.

- Para de reclamar e anda logo. - Ela falou e eu acelerei o passo pra chegarmos mais rapido em casa.

Andamos por mais alguns minutos e chegamos em casa vendo a Maju e a Giovanna na varanda parecendo duas doidas todas preocupadas.

- AMIGA, TU TA BEM PIRANHA, NUNCA MAIS FAZ ISSO. - Maju falou gritando e as duas sairam da varando correndo pra descer até a porta.

- Giulia eu vou te matar cara, como tu sai assim?

- Calma Gi, vou explicar, não me espanquem. - Ela falou entrando em casa com as amigas e eu mandei um dos moleques trazerem uma enfermeira pra cá. Sentei no sofá com uma dor no ombro e a Giulia me trouxe um remedio que ela diz ser pra dor e eu tomei me encostando e deitando a cabeça no ombro dela que começou a fazer carinho no meu cabelo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗠𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗼𝗻𝗱𝗲/𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗰𝘀 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗮 𝗳𝗶𝗰! 💘

𝗦𝗲 𝗮𝗰𝗼𝘀𝘁𝘂𝗺𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝘀 𝗯𝗿𝗶𝗴𝘂𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗯𝗲𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗼 𝗟𝗶𝗺𝗮 𝗲 𝗱𝗮 𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮, 𝗷𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗰𝗲𝗯𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗻𝗲́? ( 𝗘 𝗱𝗽𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀 𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗴𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀)

𝘔𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘢𝘮 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘯𝘰 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬:
@𝘧𝘪𝘤𝘴𝘭𝘤𝘭𝘢𝘳𝘢𝘢𝘢 (𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬)
@ficslclaraa (Instagram)

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora