𝗖𝗼𝗯𝗿𝗮 🐉
Terminei de anotar todas as vendas das drogas pela terceira vez e não tava batendo, mesmo tendo tomado um tiro to aqui, quero atrasar pro meu lado não.
Já sei que vou ter que lidar com o Lima porque o carregamento tá pra chegar e ele tem que estar aqui. Não to com raiva dele não pô, entramo junto no crime e nossa amizade é bagulho de anos. A Giovanna tinha me ligado toda nervosa e eu tranquilizei ela, sei que ele não vai fazer isso, mandar a irmã pra longe é atirar no prorio pé, qualquer um pode ir lá e sequestrar a mina pra usar contra ele.
- Aê Cobra, Lima não encostou ainda? - Borges entrou na sala e eu me virei pra ele.
-Chegou não pô, mas já deve estar vindo, moleque deixa passar nada não.
- E adivinha onde ele deve estar? Com a namoradinha dele, namoral essa mina só atrasa o corre.
- A mina faz bem pra ele carai, moleque fica inspiradão.
- Fica bobo pra caralho e não pensa em trabalho mais, isso sim. - Virei minha cadeira pra nem ficar rendendo papo e logo em seguida o Lima entrou pela porta boladão.
- Namoral pesa na minha mente já cedo não, vai achando que não to ligado nesse teu papo.
- Falo mermo, tu se desfoca pra caralho por causa de mulher, corre vem antes moleque.
- To indo receber o carregamento. - Ele falou sem nem olhar na minha cara e saiu da sala batendo a porta.
Passei a mão no rosto e continuei anotando os bagulhos pra ver se realmente não tava batendo, nego acha que passa a perna em bandido.
- Menor cola aqui na salinha. - Falei no radinho e ele concordou dizendo que tava vindo.
Tava faltando trezentos reais no bagulho, pode ser até um real mas não é sobre dinheiro e sim lealdade em quem trabalha com nóis. Mandei o papo pro Lima no radinho e ele disse pra eu resolver e que depois passava aqui, falou todo seco comigo namoral.
- Fala ae irmão.
- Senta ae. - Ele sentou e eu olhei pra cara dele.
- Aconteceu algum bagulho?
- Ta faltando grana na contagem, tu ficou responsavel no bagulho, qual foi?
- Eu não sei porra, tu fez o calculo direito?
- Já fiz e refiz, não tem essa de não sei, vai vacilar de novo Menor? Lima te deixou avisado que ia dar problema o proximo vacilo teu.
- Mas não fui eu que tava vendendo de madrugada, troquei o plantão com o Pereira e ficou ele e os moleques.
- Vou ficar quebrando cabeça não, quando o Lima voltar tu chama esses moleques ae e se explica pra ele. Papo tá dado.
- Jae, vou resolver, relaxa. - Concordei e ele saiu da sala. Mandei mensagem pra Giovanna e ela disse que a Giulia conversou com o Lima, mas não deu muito certo, aquele lá quando coloca algo na cabeça não tem quem tire.
Tava sendo maneirinho o bagulho com a Giovanna mas depois desse bagulho ae é foda, envolve muita coisa e eu não posso largar meu parceiro de anos que eu nem sei se vai me perdoar e meu trampo que eu também não sei como vai ficar com esse clima todo ainda mais por algo que eu nem sei se vai pra frente.
Não quero chatear a mina mas também sei que vai ser melhor pros dois me afastar, talvez assim ela não tenha que voltar pro Sul e eu fique de boa com o Lima denovo. Acendi um pra relaxar a mente porque tá foda, muita coisa na cabeça e vem mais essa de faltar grana nas contagens.
𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
- está todo aquí, quieres echarle un vistazo? - O homem na minha fente falou e eu franzi minhas sombrancelhas entendendo nada do que aquele doidão tava falando.
- O que ele falou Falcão? Entendi nada.
- Perguntou se tu vai conferir.
- Fala na mí lingua irmãozin, obvio que vou conferir.
- Eso es un si? - Coçei a cabeça vendo que só entendi o sim, namoral mó lingua maia.
- Sí, isso memo.
- El resto está en el camión.
- Beleza, vai vendo tudo lá Lima que eu conto os bagulhos daqui. - Falcão falou e eu concordei indo pra parte de trás do galpão onde deixaram o caminhão com as drogas novas.
Somei tudo lá e bateu com o valor que paguei pelas drogas.
- Tá tudo certinho irmão.
- Aqui também. - Falcão pegou a maleta de dinheiro e abriu entregando pro homem na nossa frente.
- Confiaré en ti, no contaré las calificaciones.
- Jae, pode confiar.
Ele entrou no carro preto que tava esperando ele lá fora e entramos no caminhão rapidamente pra não dar tempo de chegar no ouvido dos cana.
Nossa escolta chegou porque além dos gambá tem facção e morro rival só esperando um vacilo. As motos se posicionaram em volta do caminhão e saímos pela avenida e entramos em uma estradinha pra corta blitz.
- Acelera ae Lima, melhor chegar o mais rapido possivel.
- Se eu acelerar mais atolo essa porra, se manca, quer ensinar piloto a dirigir filhão?
- Qual foi, tu se acha de mais, porra.
- Tem que se achar memo, sou fodão.
- Sorte da sua mina memo.
- Ta me estranhando, sai fora vagabundo. - Ele riu e eu bati na nuca dele acelerando quando passamos a pior parte da estrada de terra.
Continuei o caminho e saímos em uma rodovia vazia que dava uns quinze minutos da favela.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗙𝗮𝗹𝘁𝗮𝗺 𝗮𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗮𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 39 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰, 𝗲 𝗲𝘂 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗱𝗶𝗿𝗲𝘁𝗼 𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝗰𝗶𝗮 𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲̂ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗮 𝗲𝘀𝘀𝗮?
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"