𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁
Corri olhando por todos os corredores na tentativa de achar alguém, ouvi alguns disparos e fui andando lentamente até lá.
Vi um homem segurando o Luquinhas pelo pescoço e mandando ele largar a arma no chão. Destravei minha 7 meiota e me posicionei devagar pra que ele não me visse.
Apertei o gatilho disparando três vezes contra o soldado que tava com uma arma na cabeça do Luquinhas que ficou paralisado olhando pro homem caido no chão.
- Puta que pariu.
- Vamo vazar daqui, rapido.
- Eu pensei que ia morrer namoral.
- Depois tu me agradece, vamo embota porra. - Logo o barulho das sirenes se aproximaram o que indicava que a policia já tinha percebido o que aconteceu e foi acionada.
Saí correndo e o Luquinhas fez o mesmo, fomos pra escada de emergencia descendo o mais rapido possivel.
Tivemos acesso ao fundo do batalhão e a van preta ainda estava ali parada nos esperando.
- Vocês demoraram caralho. - Andrade falou batendo a porta da van que logo começou a andar.
- Ta todo mundo aqui?
- Pachecco e o Escorpião saíram antes, eles tavam dando cobertura na frente do batalhão quando os canas chegaram, tiveram que vazar. - Concordei me sentando e respirei fundo. - Não sei se conseguiram eliminar tudo o que precisava, agora só vamo saber com o tempo, vamo dar fuga e ir pro interior.
>>>
Descemos da van e senti o cheiro de mato, que era só o que tem na fazenda onde vamos ficar, namoral passar um mês aqui sem poder falar com ninguém vai ser foda, já to ficando maluco só de pensar.
Já tava anoitecendo e demoramos pra chegar aqui por conta da policia, nem todos os moleques tão aqui ainda, não tivemos mais noticia do Pachecco e nem do Duarte que estavam em vans separadas.
Peguei as malas levando tudo pra dentro e logo escolhi um quarto pra ficar.
Ajeitei tudo e dei uma organizada pra ficar mais facil de achar as minhas coisas, peguei uma toalha e fui tomar um banho pra tentar dormir um pouco.
𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Entramos na igreja e alguns olharem se voltaram pra mim e pra Larissa que segurou minha mão.
- Boa noite meninas, fico feliz que tenham vindo pro culto hoje! - Uma das irmãs da igreja que já nos conhecia foi a unica que nos comprimentou, já que a maioria sabia que eu namoro, sou filha e irmã de traficantes.
Me senti desconfortavel com isso mas tentei ignorar e não pensar, já que vim até aqui pra me conectar com deus e não pra ficar me importando com julgamento alheio de quem se diz crente mas é o primeiro a julgar o proximo.
Me sentei na terceira fileira de cadeiras ao lado da Lari.
- Boa noite irmãos e irmãs, um culto abençoado a todos e que possamos refletir sobre cada palavra dita aqui hoje.
- Amém pastor. - Uma senhora atrás de nós disse com a biblía nas mãos.
- Hoje vou iniciar o culto com uma palavra que vem me tocado muito nos ultimos dias, Provérbios 3:5-6. - Logo toda a igreja ficou em silêncio. - "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."
- Ultimamente observo que tem faltado confiança em vossos corações e o medo nos persegue, mas lembrem-se, aquele que te guarda não dormitará. O Senhor é quem te guarda, o Senhor é a tua sombra à tua mão direita, confia no Deus que te guarda. - Senti meus olhos se encherem de lagrimas e parece que cada palavra que ele dizia eram pra mim. - Tudo o que Deus faz em nossas vidas tem um motivo e jamais entederiamos, os planos de Deus são muito maiores que os seus e quando menos esperarmos ele fará mudanças.
- Mateus 11, 28-30 Pastor. - Uma irmã falou e todos abriram suas biblias, eu fiz o mesmo e a Lari também.
- "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
[...]
- Tô me sentindo até mais leve amiga.
- Eu também, a gente podia vir mais vezes. - Concordei sorrindo.
Subimos o morro juntas e logo entrei em casa, a Lari quis ir pra casa da Maju e eu resolvi ficar por aqui mesmo pra descansar.
Me deitei na cama sentindo minha lombar doer e logo os enjoos começarem.
Corri pro banheiro e vomitei tudo que comi durante o dia, lavei meu rosto e respirei fundo, to odiando vomitar todos os dias, com certeza a pior parte da gravidez pra mim até agora.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
𝗔𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗶𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝗼 𝗳𝗮𝘃? 𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞𝗞 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘀𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 🙏🏻
.
𝗖𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝘀𝗼́ 𝗮𝗴𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗰𝘀 𝗲 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮, 𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗻𝗲𝘁!!
.
𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"