𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀
Acordei com a luz entrando pela janela e me levantei indo até o banheiro. Escovei meus dentes e penteei meu cabelo indo até o quarto pra arrumar a cama. O Lima deve ter ido trabalhar e eu vou aproveitar pra gravar algumas publis pra adiantar tudo e fui vestir uma wide leg e um cropped rosa de manga comprida.
Terminei de arrumar o quarto e peguei todas minhas roupas dobradas e guardei na mochila pra voltar pra casa e não deixar tudo perdido aqui.
- Bom dia Giu - A Giovanna falou animada.
- Bom dia linda, ta feliz hoje.
- Demais, meu pai voltou cara, nem acredito ainda. - Ri dando um abraço nela e fui pegar a Ravena.
- To indo pra casa agora, tu consegue se virar aqui ou quer ajuda em alguma coisa?
- Fica de boa amiga, vou faltar na faculdade hoje e ajeito tudo aqui. - Ela falou e eu concordei descendo as escadas com algumas coisas da Ravena e ela no meu colo.
A evoque tava aqui no Lima ainda então eu vou aproveitar e levar ela pra casa. Coloquei a caminha da Ravena no banco e ela se deitou dentro. Dexei tudo no banco de trás e entrei no lado do motorista ligando o carro e saindo.
Desci a rua e vi o Lima conversando com a Taylla e uma outra que eu nunca tinha visto aqui. Pensei em passar por cima deles mas vou manter meu réu primario.
Parei o carro quase encostando nela e buzinei pra ela sair da frente e me deixar passar.
- Passa por cima querida.
- Jajá eu passo, só tu continuar no meu caminho. - Falei abaixando o vidro e falando alto pra ela ouvir.
- Tu vai onde loira?
- Pra minha casa, tenho que fazer um monte de coisa hoje, licença. - Falei fechando o vidro e a doente da Taylla ainda não saiu da frente do meu carro. Buzinei mais uma vez e ela fez cara de deboche e continuou ali conversando com se nada tivesse acontecido.
Acelerei meu carro e passei com carro colado do lado da Taylla fazendo com que ela caisse no chão.
- Essa maluca tentou me matar! - Ela falou gritando e fazendo drama no chão.
- Vai chupar um canavial de rola garota, mandei tu sair, se ficou aí foi porque quis.
Vi o Luquinhas e o pai do Lima aparecendo pra olhar e eles começaram a rir juntos.
- Porra irmão, Lima foi arrumar uma mais criminosa que ele, amo a loira aguada namoral. - Luquinhas falou vindo até o carro.
- Meu moleque tem o mermo gosto que eu, só pega maluca.
- Porra Giulia o que tu fez? - Lima apareceu ao lado dos dois.
- Cala a boca que o proximo é você, essa piranha que venha querendo crescer pra cima de mim pra ela ver.
- Hoje não tem hein Lima, vai dormir de pica dura. - Luquinhas falou e recebeu um tapão na nuca.
Ele ia falar mais alguma coisa e eu saí com o carro, não quero brigar essas horas. Ele sai de casa sem camisa e ainda fica de papinho com piranha, sem paciencia pra isso.
Segui reto na avenida e fui desacelerando o carro porque tinha uma blitz ali.
- Bom dia senhora, rg e o documento do carro porfavor. - O policial alto e moreno pediu e eu abri o porta-luvas pegando a caderneta com as informaçoes do carro e minha habilitação junto do rg.
- Bom dia, tá aqui.
- Só um minuto que vou conferir a placa no sistema. - Ele falou saindo e peguei meu celular mandando mensagem pro Pachecco e pro meu pai caso desse alguma merda eles saberiam, mandei localização em tempo real pra eles acompanharem e fiquei fazendo carinho na Ravena esperando o policial voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia - MORRO
Fanfiction"Fala pra mim que eu sou teu e sou unico, tipo droga, cê me viciou. 🧜🏼♀️"