11

19.4K 937 27
                                    

𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Acordei felizona porque hoje é sexta, agora deve ser umas 9 da manhã e eu vou ir pra casa da Maju pra gente se arrumar lá e depois venho denovo pra casa porque tem uma amiga dela que vai vir pra cá. Ainda não decidi a roupa que eu vou usar mas a Maria me ajuda nisso sempre.

Tomo um banho rapido e coloco uma calça moletom e um cropped, passei uma maquiagem leve e pedi pro meu irmão me deixar lá.

...

Saio do carro e me despeço do Pachecco, indo até a barreira em seguida.

- Qual foi Loirinha? - Um garoto que nunca tinha visto aqui, fala de forma grossa impedindo a minha passagem.

- Vou na casa da minha amiga, ela chama Maria Julia, tem loja de roupa aqui. - Falo encarando ele que vem todo soberbo falando comigo, logo de manhã o inimigo já vem querendo me derrubar.

- Embaça com ela não LK. - Um homem que se eu não me engano é o sub daqui apareceu falando com o querido que continua me olhando.

- Pode passar.  - O tal do LK fala e forço um sorriso falso pra ele.

Saio andando e o cobra vem ate mim, me parando pra falar comigo.

- Veio ver seu macho? - Ele fala rindo e eu olho feio pra ele.

- Se manca cara, vim ver a Maju.

- Eu te levo la pô, ela mora lá em cima e tá foda pra subir essas ruas nesse sol do Rio De Janeiro. - Concordo e aceito a carona porque eu realmente não to afim de andar isso tudo nesse sol.

- Sobe aí. - Ele fala girando a chave da moto e eu subo indo sem o capacete mesmo. Ele sai arrancando a moto pelas ruas e eu me assusto e seguro nele pra não sair rolando ladeira a baixo.

Cobra

Levei a mina pra casa da amiga dela por gentileza mesmo pô, sem maldade alguma, até porque eu faria com qualquer pessoa que fechasse com parceiro meu.

Deixo a mina na porta e ela agradece sorrindo, sorrio de volta e sao dirigindo pra boca pra pode resolver uns bagulhos com o Lima.

Estaciono a minha moto no meio fio e entro comprimentando os moleques que estão ali na frente.

Entro na sala e o Lima tava com uma cara de cu fumando a maconha dele.

- Qual foi irmão? - Perguntei olhando pra ele e já fui indo pegar o caderninho das contabilidades.

- Eae, demorou hein - Ele falou em tom de provocação,  e namoral, quando ele quer, testa a paciencia de qualquer um.

- Levei a filha do Duarte na casa da amiga dela carai, a mina ia subir tudo no sol.

- To ligado, faz a contas e confere se ta tudo certo e me passa depois, vou resolver uns bagulhos na pista. - Ele falou saindo e eu revirei os olhos com essa chatice do caralho.

Não entendo o mal humor, mas que se foda também, se eu falar muito cai tudo no meu cu depois.

Giulia

Ja são 14:00 e eu to colocando meu chinelo pra ir na casa dessa amiga que a Maju quer me apresentar. Pelo oque entendi ela chegou de viagem e vamos sair juntas pra comemorar essa volta.

- Vai logo giu, tu demora muito cara. - ela gritou da sala me apressando, deve ter nascido de oito meses essa daí.

- Ja tô aqui caralho, enfia essa paciencia no cu. - Falei ajeitando meu cabelo e ela me mostrou o dedo do meio.

Saímos da casa e fomos subindo umas duas ruas pra ir na casa dessa menina, depois de alguns minutos andando viramos a esquina e eu vejo uma casa branca muito bonita com alguns vapores na porta, essa garota deve ser parente ou mulher de algum traficante pra ter tamta segurança na porta, meu pai preocupado faz o mesmo.

Fomos andando ate lá pra falar com os vapores e esperar a amiga da Maria Julia.

- Eai loira, nem me chamou no whatszaap porra. - Um vapor que eu ja peguei em uma baile la no Alemão falou olhando pra mim e eu ri ignorando quando a menina apareceu.

Entramos depois que a tal Gi nos convidou, levando nos duas pra dentro com ela.

Observo casa bem decorada e com moveis claros e modernos, deixando o ambiente amplo e confortavel.

- Fiquem avontade, ah prazer, Giovanna! - A menina morena falou com um sorriso no rosto.

- Prazer, Giulia - Sorrio de volta e fomos pro quarto dela no andar de cima.

- Você mora aqui sozinha? - Perguntei sentando na cama dela.

- Moro com meu irmão, mas meu sonho morar aqui sozinha. - ela falou e nós três rimos, ficando ali por alguns minutos conversando sobre alguns assuntos aleatorios.

...

Já são 21:35 e ainda estavamos terminando de nos arrumar, coloquei um corsert branco um shorts jeans dobrado e um cinto de corrente com corações. Fui arrumar meu cabelo enquanto conversava com as meninas.

- Giovanna? Ja ta pronta carai? - Ouvi uma voz familiar vindo de baixo. Ouvimos passos e o Lima entrou pela porta. Porra ele é o irmão da Giovanna.

- Qual foi, que isso na minha casa? é festa e nem me chamaram? - Lima falou rindo e me olhou passando a lingua nos labios e eu ri sarcastisca.

- Ai sai daqui cara, to me arrumando com minhas amigas - Giovanna falou e ele olhou feio pra ela e saiu.

. . .

Estavamos saindo da casa da Gi e pedimos pra Maju tirar fotos nossas.

- Virei escrava agora é? Vou cobrar cincão por foto - Falou e eu ri.

Ela tirou varias e eu escolhi duas pro Instagram.

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗼𝗻:

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗼𝗻:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗼𝗳𝗳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗼𝗳𝗳

Postei duas no story uma com a musica do orochi " isso que é arte " e na outra "Cicatrizes".

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿, 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮 𝗺𝘁𝗼 𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗰𝗮𝗶𝗿 𝗼 𝗱𝗲𝗱𝗼 💋

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora