33

14.8K 682 137
                                    

  𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Entrei em casa com a ruiva no meu pé, foda que eu nem lembro o nome dela, to ligado que fiz merda depois do nosso papo no carro mas eu falei que ia ser com calma as coisas e ela concordou então não tem porque me cobrar.

- Porque tu entrou na minha casa? Ta maluca?

- Por quê eu queria terminar o que agente começou - Ela falou vindo até mim tocando no meu membro por baixo do shorts.

- Se tu quer algo na minha casa tu não vai achar.

- Mas eu ja cansei de ir pra aquele barraquinho como se eu fosse qualquer uma.

- Sai da minha casa caralho.

- Tu não pode me tratar assim.

- Vai querer ir pra lá ou não? - Falei e puxei ela pra fora da casa trancando a porta.

- Ta, eu vou.

Sai andando até o carro e ela veio atrás de mim entrando no meu carro. Fui em direção ao barraco que fica quase no topo do morro.

Estacionei o carro e esperei ela descer pra trancar, peguei uma camisinha no bolso e mandei ela entrar dentro do barraquinho que tinha umas camas.

                         𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Estacionei meu carro enfrente a casa de show e o pardal chegou minutos depois. Descemos do carro e cumprimentamos ele. Abrimos os ingressos no celular e mostramos pros seguranças que logo liberaram nossa entrada no local, subimos no camarote e fomos ate alguns bancos que tinham la e os meninos sentaram. Pedi pra Maju tirar uma foto minha na grade e ela se levantou e veio tirar.

                    𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗢𝗻:

                    𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗢𝗻:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᴄᴜʀᴛɪᴅᴏ ᴘᴏʀ @ᴍᴀᴊᴜ.ᴄᴏsᴛᴀ, @ɢɪᴏ_ʟɪᴍᴀ, @ɢᴜɪ.sᴏᴜᴢ ᴇ ᴍᴀɪs 3467 ᴘᴇssᴏᴀs.
@

𝗴𝗶𝘂.𝗱𝘂𝗮𝗿𝘁𝗲: 😝

𝘖𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢𝘥𝘰𝘴.

                     𝗜𝗻𝘀𝘁𝗮𝗴𝗿𝗮𝗺 𝗢𝗳𝗳.

Postei a foto e desativei os comentarios porque não quero que nada me estresse. Eu e a Maju voltamos pro banco onde os meninos estavam.

Ficamos conversando e o show começou, fui pra grade com as meninas pra cantar.

                              

Parei de dançar com as meninas quando tomei conta de que eu ja tava a quase meia hora ali. Fui beber uma ice porque eu ja tava cansada.

- Eae - Um homem moreno e tatuado apareceu na minha frente e eu olhei pra ele.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora