39

14.9K 1.2K 45
                                    

                            𝗚𝗶𝘂𝗹𝗶𝗮 🎀

Acordei e o Lima não tava do meu lado na cama, levantei chamando ele e vi que a arma dele não tava mais em cima do criado mudo.

- Lima? - Chamei e ninguém respondeu. Senti uma mão na minha cintura e gritei com o susto.

- Caralho calma loira.

- Não me assusta assim cara.

- Foi mal, eu tava indo pegar a chave da lancha e do jetsky. - Ele falou me abraçando.

- Vou descer pra comer, sabe do meu pai?

- Os moleques disseram que ele ja tava indo pro Alemão.

- To com saudade do meu pai.

- Ainda hoje tu vê ele pô. - Olhei pra ele concordando e sorri saindo do quarto e indo tomar café da manhã. Abri a geladeira e peguei dois ovos e coloquei na panela eles já batidos. Adicionei sal e coloquei o ovo na tapioca pegando meu suco de morango na mão.

>>>

Lavei os pratos do café da manhã e ainda eram 8:15 da manhã, subi pro quarto e fui até a mala porque eu não tinha guardado os biquinis no guarda roupa. Peguei um rosa e vesti o mesmo, peguei protetor solar e o Lima entrou no quarto.

- Nem ia me chamar?

- Eu ia, tu que some pela casa.

- Tava resolvendo uns bagulhos no celular.

- Ta tudo bem? - Perguntei quando vi que ele tava com uma feição preocupada.

- Ta de boa loira, vamo ter que voltar mais cedo pra casa, é so isso.

- Tem certeza? Tu sabe que pode me contar tudo né Igor? - Falei olhando pra ele que confirmou e veio ate me mim me dando um selinho.

- To ligado minha loira, relaxa que ta tudo bem.

- Ta bom então, tu vai na praia comigo?

- Vou. - Ele falou pegando a bermuda de jogar futebol e jogou em cima da cama tirando a que ele estava usando e logo em seguida a cueca.

- Vou te esperar la na sala pra gente ir.

- Espera aqui pô, ja to indo. - Ele riu quando percebeu que eu tava vermelha de vergonha.

- Ta.

- Vamo, tu ja pegou o protetor solar? - Ele falou terminando de vestir a bermuda e eu concordei.

Descemos as escadas juntos e fomos pro deck ja que a praia era logo ali. Fechamos a porta e seguimos ate chegar a uns cinco passos do mar e deixei minhas coisas ali na areia.

- Olha como eu sou foda na altinha - Falei pegando a bola que ele trouxe e chutando.

- Messi se encontra com medo de perder a bola de ouro pra tu.

- Camisa 10 tá.

- Camisa 10 do meu coração. - Ele falou e eu ri dando um beijo nele.

- Que bonitinho.

- O ultimo romantico. - Sorri pra ele concordando e peguei a bola tentando aprender a jogar altinha sozinha.

                           𝗟𝗜𝗠𝗔 🍁

Fiquei sentado na areia olhando ela jogar e admirando o corpo dessa mulher, namoral uma deusa. Peguei meu celular e tirei uma foto dela distraida jogando, nem da pra acreditar que é toda minha.

Eu tinha que voltar agora pra favela mas to enrolando pra não acabar com o dia que era pra ser nosso já que eu to no meu dia de descanso, eu tava tranquilo até o Cobra me ligar e dizer que o nosso x9 infiltrado no morro rival fez uma ligação falando que tão desconfiando dele e que tão planejando invadir a Penha hoje. Eu vou ter que falar pra ela em algum momento, e eu não sei nem se vai dar tempo de ficar aqui até o horario de pegar a lancha.

Profecia - MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora