Apresentação

666 41 10
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? Estou de volta com mais um drama familiar... Não é uma história muito grande. Se tudo der certo começo a postar já essa semana. As fotos vou postando de acordo com os acontecimentos. 

Meu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela tem 34 anos é chefe de cirurgia neurológica e atendente de cirurgia geral no Mount Sinai. Moramos em Nova York a 15 anos, mas fomos morar juntas e nos casamos a 12 anos. A gente tinha um sobrado lindo no Brooklyn. Por mais que nossa condição financeira fosse excelente, a gente não queria sair do nosso sobrado. Era confortável, o bairro era familiar e era tranquilo também. Até que uma tragédia mudou tudo. E nos mudou também.

-------------------------------------

Priscilla e eu tínhamos uma vida maravilhosa, perfeita... Aos 28 anos decidimos ter filhos e eu engravidei primeiro vindo o Lucca e dois anos depois Priscilla engravidou e veio o Leo. Dois meninos incríveis e lindos quem faziam das nossas vidas uma grande loucura, mas que eram a nossa razão de viver. Temos uma afilhada, seu nome é Mackenzie e ela tem 14 anos. Ela é filha de um casal de amigo nosso, Jullie e Khalil e que a gente os vê pouco nos últimos tempos. Os pais da Priscilla e o irmão dela com a cunhada moram no Brasil, todos são empresários de grande nome no Rio de Janeiro, e meus pais e minha irmã moram em Nova York. Meu irmão mora em Londres e meus pais sempre estão ente, NY, Londres e Brasil. A dois meses nossa vida mudou completamente...A perda dos nossos filhos... 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora