Capítulo 99

201 26 7
                                    

Bom dia pessoal... A história está chegando ao fim... Vou responder os comentários anteriores, não desistam de mim. Não estou muito bem a alguns dias, me desculpem... Já estou escrevendo a nova história tá... Já escrevi 70 páginas... Não ficarão muito tempo sem história. 

--------------------------------------------------------------------------------

Eu sentei no meu escritório e examinei cada exame, cada radiografia, cada tomografia e ressonância da minha filha. Não queria deixar passar nada.

Nat: Amor? Está aqui a duas horas. Vamos almoçar.

Eu: Estava examinando todo o histórico da nossa filha.

Nat: E como ela está?

Eu: Está bem dentro do quadro dela. Agora é esperar. – aquelas 48 horas parecem ter durado dois anos pra gente. Voltamos ao hospital e o chefe nos atendeu. – Chefe...

Endrew: Bom dia... Estava esperando por vocês vamos lá?

Eu: Vamos, como ela está?

Endrew: Ela acordou, e não parou de chamar por vocês. Ela está agitada, foi medicada para se acalmar. Ela quer que chame a policia para o namorado. – eu entrei na UTI ela não estava. – Calma Priscilla, ela está na semi intensiva no andar de cima. Mas fica calma, não vai deixar a Claire ainda mais nervosa.

Eu: Tudo bem. Amor, vamos... – subimos. Quando chegamos lá ela estava chorando e uma enfermeira segurando a mão dela.

XX: Pronto, elas chegaram...

Claire: Mãe... Mãe... Me ajuda, me tira daqui... Chama a polícia mãe... Ai... – ela estava em total pânico.

Eu: Faz 1 ml de Diazepam e coloca no soro.

Nat: Filha... Olha pra mamãe, eu estou aqui, sua mãe está aqui. Fica calma. – a beijou.

Eu: Filha olha pra mamãe... Está tudo bem agora... Você está segura e o Fred, ele foi detido, ele está na delegacia desde ontem ok? Olha pra mamãe... – ela me olhou. – Ele está preso, e não vai sair tão cedo ok? Eu estou aqui, sua mãe está aqui, fica calma.

Claire: Ele me bateu... Ele ia me matar. Ele sónão me matou porque eu fingi que estava desmaiada, mas depois eu não consegui mais abrir meus olhos. Eu não sei onde está meu carro.

Eu: Seu carro ficou na porta do bar do Jonny, ele colocou no estacionamento do bar dele. Seu celular está com a gente e seus documentos foram encontrados no carro do Fred. A gente ainda não foi na delegacia, e a delegada Vanessa quer conversar com você, saber como tudo isso aconteceu, mas pra isso, você precisa ficar calma, pensar com calma para dizer tudo que aconteceu e vem acontecendo entre vocês. Desde que ele começou a te extorquir, desde que ele começou a tirar dinheiro de você e te ameaçar.

Claire: Chama a delegada aqui mãe... Eu preciso falar... Eu preciso muito falar.

Eu: Eu vou chamar, mas precisa se acalmar.

Claire: Tá... – olhou pra Natalie – Mamãe, não solta minha mão... – Nat pegou a mão dela e beijou.

Nat: A mamãe não vai soltar ok? A mamãe vai ficar aqui o tempo todo filha agora se acalma, sua mãe vai chamar a delegada aqui – eu sai e liguei pra delegada e ela estava indo para o hospital com uma pessoa para fazer o depoimento dela. 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora