A gente logo dormiu. Quando acordei de manhã tinham duas cidadãs na minha cama... Claire e Ivy. Ivy estava abraçada a minha barriga imensa e a Claire passando a mão no meu cabelo.
Eu: Bom dia. – sorri.
Claire: Bom dia mãe.
Ivy: Bo dia mamãe... – sorriu.
Eu: Princesa da mamãe, bom dia...
Claire: A gente quer te pedir uma coisa.
Eu: Hum... E o que seria essa coisa? – virei de lado devagar.
Claire: A gente quer ir brincar naquele play gigante sabe. Umas amigas minhas vão, e vão levar os irmãozinhos a maioria tem a idade da Ivy.
Eu: Mas lá tem alguém para supervisionar os pequenos filha?
Claire: Tem sim, e a Liene vai as babás da irmãzinha da Hope e da Taylor também. Mas tem uma área para os babies.
Eu: Tudo bem. E que horas vai ser?
Claire: As 14 horas. Eu vou dar almoço pra Ivy as 10:30 ela vai dormir até umas 13:30 eu dou banho nela e a gente vai. A mamãe disse que vocês vão ao salão, ela marcou pra 14 horas, e ela deixa a gente lá.
Eu: Tudo bem então. E que dia vai ser sua viagem filha?
Claire: Dia 10. A gente vai ficar seis dias como o combinado.
Eu: Tudo bem. – elas desceram eu fui tomar um banho e desci também. – Bom dia amor.
Pri: Bom dia. Dormiu bem?
Eu: Muito bem e você?
Pri: Muito bem também. – sorriu. – Marquei o salão para as 14 horas. Vou deixar as meninas no Play Party e na volta a gente pega as duas ou elas vem de taxi.
Eu: Acordei com a novidade. – me sentei tomei café da manhã. Trabalhei do escritório, agora eu precisava relaxar e descansar. A gente almoçou por volta de 11:30, a Ivy dormia. Eu dormi um pouco acordei 13 horas tomei banho, a Pri estava saindo do banho, a gente se trocou e logo fui ver se as meninas estavam prontas. A Liene trocava a Ivy tinha dado banho. – Liene pegou fraldas extras?
Liene: Peguei sim dona Natalie, peguei um casaquinho também porque vai esfriar e uma troca de roupa se ela se sujar.
Eu: Aqui tem 300 dólares caso elas queiram alguma coisa tá? – dei o dinheiro a ela. – As entradas as Claire já providenciou. Se divirta também, não precisa ficar de olho o tempo todo não, lá tem cuidadores.
Liene: Tudo bem – sorriu. Logo a gente saiu. A Pri as deixou no Play e fomos para o salão, atrasamos 15 minutos mas não teve problema.
Magda: Oi, como você está linda – abriu os braços vindo me abraçar. Ela é brasileira e tem um salão incrível perto da nossa antiga casa. Ela começou a chorar e eu comecei a chorar também. – Desculpa, eu não tenho palavras pra te dizer.
Eu: Eu sei... Mas a gente está se curando. Aos pouquinhos a gente se curando. – ela me deu um beijo no rosto. Ela abraçou a Pri que emocionou também.
Magda: Vamos cuidar dessa beleza toda, fica ainda mais linda pra receber esse bebezinho?Eu: Preciso. Eu preciso de tudo. Pé, mão, cabelo, sobrancelha, depilação, eu estou podre – rimos.
Magda: Vamos lá, eu vou cuidar de você. A Bianca vai cuidar da Priscilla. E vai mudar esse cabelo Priscilla?
Pri: Sim. Mudança radical. – piscou pra ela. A Pri estava aprontando. Fui para a lavagem do cabelo e hidratação profunda primeiro. Eu não podia pintar por causa da gravidez, mas meu cabelo já estava na cor natural. Só precisava de uma boa hidratação e um bom corte. Enquanto hidratava, ela fez minha sobrancelha que eu estava fazendo em casa e ficou perfeita. Logo fomos para depilação completa.
Eu: Ai embaixo está um horror, eu não consigomais por causa da barriga e a Pri que me ajudava. Eu fiz laser no corpo todo, mas não podia fazer na virilha por causa da minha barriga, não era recomendado, mesmo não havendo comprovação que não faça mal ao bebê, era melhor por segurança não fazer. Mas ela tinha todo um tratamento especial e que demoraria bastante tempo para crescer. Pelo menos até o bebê nascer. Ela me ajudou a tomar um banho depois para ficar mais confortável, e foi enxaguar meu cabelo enquanto enquanto outra pessoa fazia minhas unhas. Optei por tom clarinho por causa do parto e era esmaltação em gel então não sairia tão rápido.
XX: Natalie não vai poder colocar unhas de fibra tá, porque se seu parto for cesárea não pode estar de cílio postiços, de extensão de cílio e capilar, nem de unhas de fibra ou postiças.
Eu: A minha doutora predileta já me avisou. – meu celular tocou. – Alguém pega pra mim por favor? – uma das meninas pegou na minha bolsa, era a Claire. – Oi filha?
Claire: Mãe, a gente já vai pra casa tá? A Luene vai pedir um taxi. A Ivy está chorando por tudo já tem uma hora, está falando que a barriguinha está doendo e vomitou também.
Eu: Ela vomitou? Eu vou pedir sua mãe pra buscar vocês.
Claire: Não mãe não precisa. Acho que é porque ela comeu um doce e não caiu bem. A gente já vai pra casa.
Eu: A gente não vai demorar tá?
Claire: Tá bom. – desliguei. Depois de uma hora eu estava pronta. Eu me sentia renovada, me sentia outra mulher.
Magda: E então?
Eu: Ai Magda eu estou me sentindo 10 anos mais jovem.
Magda: Quando você ver a sua esposa, você vai cair durinha. Ela realmente fez uma mudança radical. Eu acho que isso pede até um jantar só vocês duas hein.
Eu: Sério?
Magda: Sério. – Agradeci a todas elas e quando sai a Priscilla apareceu.
Eu: Uau... – ela estava com o cabelo preto e com extensão de cabelo ela estava literalmente um mulherão da porra.
Pri: Está linda amor... – veio e me deu um beijo.
Eu: Você está tão sexy... Você está... Perfeita...
Pri: Gostou?
Eu: Muito... Muito mesmo. – a gente pagou a conta e foi embora. Chegamos em casa a Claire descia as escadas.
Claire: Nossa... Está linda mamãe... – me abraçou.
Eu: Obrigada filha. Você ainda não viu a sua mãe. – a Pri veio da cozinha.
Claire: Uau...
Eu: Eu falei a mesma coisa.
Claire: Cadê a mamãe e o que fez com ela?
Pri: Gostou filha? – sorriu balançando os cabelos.
Claire: Ficou um mulherão mãe. Perfeita.
Pri: Obrigada filha. E como foi o passeio?
Claire: Foi legal, mas a Ivy comeu alguma coisa que não fez bem vomitou ficou chorando.
Pri: Eu vou dar uma olhada nela. – logo a Pri voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
Fiksi PenggemarMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...