Capítulo 92

231 24 3
                                    

NATALIE NARRANDO...


Fomos para o hospital e meu trabalho de parto demorou horas. Eu aguentei o máximo que pude e pedi uma anestesia. Eu não aguentava mais. Acabei dormindo um pouco, precisava de energia. Acordei com um barulho de estouro na barriga, era a bolsa acabando de romper. Tinha chegado a hora. Minha filha veio ao mundo linda, com uma garganta de ouro. Vicky a coisa mais linda do mundo. Pensei nos meninos na hora me deu um aperto e ao mesmo tempo eu sabia que eles estavam do meu lado. Ela tinha tanto cabelos escuros, e eu já poderia usar os laços nela que a minha sogra tinha comprado pra ela, porque a Patrícia tinha certeza que era uma menina e ela não errou. Assim como não errou com os meninos. A Pri foi fazer uma cirurgia no lugar da Valentina que não se sentiu bem. A Luiza está com depressão pós parto e elas estão sofrendo muito. A Pri me contou o que estava acontecendo e com o boom de viagens de aumento de passagens estavam difícil encontrar voos mais em conta para Nova York e elas gastaram muito com inseminação, com mudança, troca de carro e só achavam passagens em primeira classe ou business. Elas precisavam de uma rede de apoio além de babás. Eu peguei o ipad e reservei duas passagens pra elas e mandei o link pra Valentina. Logo ela veio conhecer a Vicky e ela estava tão abatida. Quando falei das passagens ela chorou não sabia como agradecer. Eu sou muito grata por ter meus pais por perto embora eles fiquem bem distantes maior parte do tempo, mas nunca negaram ajuda, ter minha irmã, os pais da Pri que viajam sempre que a gente precisa, eles estão no nosso pacote de viagens então era mais fácil deslocar. E as duas estavam completamente sozinhas com um bebê e babás. Recebi alta no fim da tarde, chegamos em casa, minha sogra tratou logo de fazer uma sopa bem reforçada pra mim. Eu tomei um longo banho, coloquei um pijama confortável, a Pri montava o Moisés no nosso quarto, no começo ela ficaria no nosso quarto. A Claire ligou, dizendo que sai de Orlando no voo das 10 da manhã. Elas viriam no voo das 8:40, mas foi cancelado então conseguiram voo para as 10 horas que pousaria no La Guardia e não no JFK como o voo que foi cancelado. Eram 2h40 de voo. Então elas chegariam as 12:40. A Jenny ia fazer um belo almoço pra gente, a Pri ia busca-las no aeroporto, deixar a dona Lucy em casa e ir pra casa. Então elas deveriam chegar por volta de 13:30. A primeira noite da Vicky em casa foi cansativa. Ela quis mamar o tempo todo e foi dormir de verdade eram 4 da manhã. Eu e a Pri dormimos até as 10 da manhã direto. Eu acabei não acordado a Vicky pra mamar eu precisava descansar. Tomei banho coloquei outro pijama e ela acordou. Pri deu banho nela e eu sentei para dar de mama a ela no quartinho dela. Durante o dia ela ia ficar no quarto dela e a noite ela dormiria com a gente. Enquanto ela mamava eu tomava meu café da manhã. Ela dormiu e eu voltei pra cama. A Pri saiu e casa era 12:10 para buscar as meninas, minha sogra estava ajudando a Jenny com o almoço, meu sogro estava colocando a mesa. A Pri ia me mandando mensagem e logo chegou a mensagem que elas já estavam no carro e iam deixar dona Lucy em casa. Olhei a hora e era 13:20. Em 30 minutos elas chegariam. A Vicky acordou eu troquei a fralda dela e a roupinha dela. Peguei a boneca que ela vai dar pra Ivy e sentei para amamenta-la. Ouvi a voz da Claire e já me deu vontade de chorar. A porta estava encostada. Ela falava sem parar.

Claire: Cadê a mamãe?

Pri: Foi assinar uns papeis na empresa já deve estar voltando. Para os banho as duas. Dá banho nela com você Claire, e vamos descer para almoçar a mamãe já deve estar chegando. Não demora.

Claire: Tá. Vem Ivy... – elas foram para o quarto. A Pri veio.

Eu: Desconfiou?

Pri: Não. Elas foram tomar banho e não vão demorar.

Eu: Eu estou ansiosa – ri deixando cair uma lágrima.

Pri: A Primeira coisa que a Ivy perguntou foi cadê a mamãe e o neném.

Eu: Oh meu amorzinho, eu amo tanto. Viu só filha, sua irmãzinha está doida pra te conhecer.

Pri: Vou pra lá e as trago aqui – me deu um beijo. Troquei a Vicky de seio, ela era bem gulosa, mamava muito e graças a Deus eu já estava produzindo leite, não ficou uma eternidade no colostro e ela estava mamando super bem, pegando direitinho sem me machucar e isso era maravilhoso. Claire e Ivy estavam muito ansiosas para a chegada do bebê, e sabiam que os avós viriam para Nova York quando estivesse perto, então com certeza quando os viu, não notou nada de anormal. Depois de algum tempo ouvi a voz da Pri. – Vem ver como ficou os últimos detalhes do quartinho do bebê que a mamãe colocou. Vocês vão amar. – A Ivy entrou correndo e me viu e já veio subindo na poltrona e me abraçando.

Ivy: Mamãe...

Eu: Oi amor da mamãe... Que saudade filha. – a beijei como eu podia.

Ivy: É o neném mamãe...

Eu: É sim filha...

Claire: Mentira... – ficou chocada. – Quando isso aconteceu?

Eu: Antes de ontem, por isso não estávamos atendendo chamadas de vídeo e dando mil desculpas queríamos fazer surpresa.

Claire: Meu Deus mãe... É de verdade – falava em choque.

Eu: É filha, é de verdade – rimos. – Fala oi para suas irmãs meu amor... Oi Ivy, oi Claire eu sou a Vicky...

Claire: Oi Vicky... – começou a chorar – Seja bem vinda.

Ivy: Oi neném... Bem vinda...

Pri: Filha a Vicky trouxe um presente pra você – deu o presente pra ela e ela sentou no chão para abrir.

Eu: Quer pegar filha?

Claire: Quero... Quero muito – secou as lágrimas eu levantei, ela sentou e eu a entreguei pra ela. – Oh meu Deus você é tão pequena e tão linda. Eu sou a Claire, sua irmã mais velha. Eu vou te proteger do mundo inteiro tá – deixava as lagrimas caírem – Eu te amo tanto...- Eu e a Pri chorávamos com a declaração de amor dela.

Ivy: Mamae, um neném... – mostrava a boneca.

Eu: Viu filha é um neném. Vem fraldinha pra você trocar. Você vai ajudar a mamãe a cuidar da Vicky?

Ivy: Vou... – me abraçou. Tiramos muitas fotos... 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora