Capítulo 88

202 26 1
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

A gente estava tentando adaptar nossa vida ao novo normal. Caso concluído, criminosos julgados e condenados. Nosso bebê chegando, as meninas indo viajar. Natalie estava muito sensível nesses últimos dias principalmente por não conseguir se doar tanto para a Ivy como ela fazia antes e a Ivy estava sentindo isso o que fazia a Natalie se sentir mal. Ela pediu um dia de salão de beleza, precisava cuidar do cabelo, das unhas, fazer depilação, então liguei para Magda, uma brasileira que tem um salão incrível no bairro em que morávamos. Eu marquei e a gente foi. Deixamos as meninas num play com a babá e fomos nos cuidar. Eu decidi radicalizar. Sai do loiro que eu mantenho a muitos anos, e partir para o preto e um megahair e confesso que eu amei o resultado. Fiz depilação, unhas e sobrancelha também. Eu e a Natalie tínhamos nos descuidado um pouco da nossa aparência. Marcamos um jantar a gente não saia pra jantar a algum tempo. Ela estava linda e se sentindo renovada e eu também. Claire ligou falando que Ivy não estava se sentindo bem, a gente já estava indo pra casa e quando fui ver a Ivy, ela estava toda vermelha, com caroços pelo corpo e um pouco de dificuldade para respirar. Era uma reação alérgica. Corremos para o hospital e de fato, nossa pequena é alérgica a amendoim, nozes e mariscos segundo os testes feitos. Quase desmarcamos o jantar, mas Claire nos convenceu a irmos. Foi um jantar bem gostoso embora minha irritação e preocupação em ter babás demais e a Natalie perguntando sobre o bebê se eu estava ansiosa enquanto na verdade eu estava preocupada com a chegada dele ou dela. As meninas viajaram e eu já estava morrendo de saudade delas. A Natalie chorava todos os dias por isso, e elas estavam se divertindo tanto. No dia 22 de junho acordei com a Nat me chamando, a bolsa tinha rompido. Eu tomei um banho, me troquei e quando sai do closet ela já tinha desci com as malas dela e do bebê. Para meu desgosto, a Scarlett estava de plantão no Mount Sinai e eu pedi tanto a Deus para isso não acontecer. Queria ver quem estava de plantão no Presbiteryan, mas a Natalie não queria ninguém além da Scarlett. Fui a contra gosto para o Mount Sinai. Entramos pela portaria da maternidade, a Scarlett veio nos receber. Ela levou a Natalie para se preparar e eu fiquei fazendo a ficha dela e do seguro de saúde. Logo eu subi Natalie já estava com a camisola do hospital na bola de pilates.

Scarlett: Ela está com 2 centímetros de dilatação, então pode ser que demore. Uma voltinha no corredor, um banho, a bola de pilates e até dançar vai ajudar a acelerar. Ela não quer analgesia só quando realmente não estiver aguentando. Essa é a Mandy e ela vai ser a enfermeira de vocês tá? Qualquer coisa só me chamar.

Eu: Obrigada Scarlett. – ela saiu. Mandy era um amor de pessoa, ela deveria ser mais nova que eu, era muito atenciosa.

Nat: Avisou seus pais?

Eu: Vou mandar uma mensagem. Agora são 2:40 deve ser 4:40 da manhã lá. – peguei o telefone e mandei um áudio pra minha mãe.

Oi mãe, bom dia. Desculpa a hora. Estamos na maternidade do Mount Sinai. O bebê vai nascer. A Nat está com 2 centímetros de dilatação. Se quiserem vir o mais rápido possível me avisa tá? E não comenta nada com a Claire. Ela está em Orlando com a Ivy a dona Lucy e mais algumas amigas. Vamos fazer surpresa ok? Beijos. Te amo.

Eu: Avisou seus pais?

Nat: Sim. Ele vem de manhã cedinho.

Eu: Claro. Ou quem sabe na festa de 1 ano. – rolei os olhos.

Nat: Pri, para de implicância.

Eu: Ok... Quer alguma coisa? Gelo? Picolé de frutas? Água?

Nat: Não... Só coloca aquela playlist que eu separei.

Eu: Tá. – coloquei a playlist pra ela. Natalie achavaque eu estava implicando demais com os pais dela. Mas eu notei como os dois seafastaram de nós desde que os meninos se foram e as meninas chegaram. E isso meincomodou muito. Eles ficam com elas quando a gente pede, mas a sensação quetenho as vezes é que eles fazem isso com a sensação de obrigação. Outros que euestou bem magoada, Jullie e Khallil. Eles sumiram do mapa e não dão noticias,Mackenzie fala com a gente de maneira bem superficial e soube por ela que elesse mudaram para o Canadá da noite para o dia e isso tinha dedo dos pais doKhallil, e fiquei muito sentida por eles não terem falado nada com a gente. Natalieestava evoluindo bem com o passar das horas. Meus pais iam conseguir embarcarno voo das 16 horas, era um voo com uma escala de 1 hora em Fort Lauderdale,mas chegariam no dia seguinte. Meus pais se esforçavam muito para estarempresentes na nossa vida. Meus sogros chegaram lá, minha cunhada também. A tardeparecia ter ficado longa, já eram 15 horas e a Natalie estava com 7 centímetrosde dilatação. Eu evitei ligações da Claire o dia todo. Eu só respondia asmensagens dizendo que eu estava trabalhando e a Natalie a mesma coisa, queestava em reunião e não podia atender.

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora