PRISCILLA NARRANDO...
Acordei no dia 20 de maio com muita cólica e vontade de fazer xixi e quando cheguei no banheiro minha bolsa estourou. Justo naquele dia tão cheio de significados para mim, para nossa família. A Natalie levantou e viu quando eu encarava a poça em volta dos meus pés. Era real, eles iam nascer. Preparei tudo para sair logo de casa e chegando no hospital minha pressão estava alta e o parto foi marcado para as 6 da manhã. Eu já sabia que não seria normal a algum tempo porque eles estavam sentados. Na sala de parto eu estava muito ansiosa e quando ouvi o primeiro choro meu coração parecia que ia explodir. Ele era lindo e logo veio o Arthur. Meus príncipes chegaram. A família estava encantada, tanto quanto Natalie e eu.
Scarlett: Foi um parto incrível Priscilla, você está bem, tudo dentro do esperado. Os bebês estão ótimos. Você vai ficar aqui por uma hora para cuidarmos da sua pressão e depois você vai para o quarto tá?
Eu: Eles vão poder ficar comigo?
Scarlett: Eles vão para a pediatria, vão fazer exames, tomar um banhinho e quando você for para o quarto eles vão estar lá. A equipe do banco de células tronco vai passar na recuperação para você assinar a documentação. Já fizemos a retirada.
Eu: Obrigada. Por tudo.
Scarlett: Por nada. Qualquer coisa, pede pra me chamar. – fui para a recuperação a equipe do banco de células tronco foi até lá e eu assinei tudo, a Natalie já tinha assinado também. Fiquei ali por uma hora sendo monitorada. Ali mesmo me deram um banho e eu fui para o quarto. A família toda estava ali na antessala e vieram aos poucos me cumprimentar. Natalie estava um pouco estranha. Disse que ia sair e não ia demorar. Achei que era algo com os bebês, mas os pediatras disseram que eles estavam perfeitos e com saúde. Deram as primeiras vacinas na minha frente. Logo uma parte da família foi embora ficando só meus pais e a Claire que estava admirada com os irmãozinhos. A Natalie logo voltou de banho tomado com flores e balões e depois ficou só nós duas. Eu amamentei os meninos e a gente acabou dormindo. Acordei quando eles acordaram também e no inicio da noite quando fomos dar banho e trocá-los eu notei uma coisa no Caio, meu coração disparou. Eu não falei nada, apenas dei a Natalie e ela deu banho nele em silencio. Eu o troquei admirando a marquinha no bracinho dele. Logo ela tirou a roupinha do Arthur e deu banho nele e ele também tinha uma marca eu comecei a chorar e ela também. Os dois estavam trocados e mamando em mim e a gente não parava de chorar.
Nat: Você sabe o que significa isso não é?
Eu: Por isso você está tão estranha?
Nat: Acho que sim. Eu fui lá, no cemitério, levei flores e senti que... Senti que não estavam mais ali como a gente sempre sentia. – secava o rosto. – Aquela brisa que sempre vinha sabe... Não veio dessa vez.
Eu: Depois daquele sonho tudo começou a mudar dentro da minha cabeça Natalie. Eu passei a ter certeza que eram dois meninos. E agora essas marcas... – solucei...
Nat: O Lucca tinha uma queimadura no braço igual a marca que o Caio tem.
Eu: E o Leo tinha uma queimadura no ombro igual a marca do Arthur.
Nossa vida mudou completamente depois daquele dia. O dia 20 de maio tinham 3 marcas fortes nas nossas vidas. A morte dos nossos filhos Lucca e Leo, a condenação dos responsáveis do crime que ceifou a vida dos nossos filhos e o nascimento dos nossos gêmeos Caio e Arthur, que coincidência ou não, nasceram com marcas iguais e no mesmo lugar que uma das queimaduras que nossos filhos tiveram naquele fatídico dia. O sonho me fazia acreditar que de alguma forma aquela parte de nós que nos foi arrancada violentamente tinha sido devolvida nas formas de Caio e Arthur. Nossos corações se aquietaram tanto depois do nascimento dos gêmeos que depois de tudo isso, percebemos que nunca havíamos sentido uma paz tão grande nas nossas vidas depois de tantos anos. Era um marco de começo, meio e fim nas maiores e mais pesadas histórias das nossas vidas. O Recomeço, a fé em dias melhores, a nossa família parecia estar completa novamente com uma presença tão forte do que havíamos perdido.
FIM.
--------------------------------------------
Obrigada a todos que leram mais uma história minha. Gratidão eterna... Espero que tenham gostado, obrigada por curtir, comentar, e pelos fantasminhas que leem também hahahahaha. Obrigada por tudo, em especial aos que estão comigo desde a minha primeira fanfic em 2019.
Em breve estarei de volta com uma nova história. Já escrevi metade da história, então logo venho anunciar a data de estreia.
Abraços...
Lidiane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...