Capítulo 81

251 29 3
                                    

Andrea: A luz acendeu, já vai ser retomado, vamos?

Eu: Vamos. – suspirei.

Jonny: Priscilla, não acha melhor dar algum calmante pra sua esposa? Ela está tremendo, e ela está gravida, acho que as emoções serão muito fortes pra ela agora.

Eu: Eu já dei. Coloquei no suco dela sem ela perceber. Daqui a pouco faz efeito e ela se acalma. Eu queria que ela fosse pra casa e não ficasse, mas ela não quis ir.

Jonny: Ok. Vamos estar lá...

Eu: Obrigada – sorri de leve abraçando os dois. Caminhamos de mãos dadas, Natalie e eu até aquela sala. Nos sentamos, logo o juiz entrou uma pessoa do júri deu um papel pra ele e ele leu assinou e carimbou.

Juiz: Vamos ao parecer do júri.

XXX: Nós, diante de um júri de 15 civis comuns formados aleatoriamente e sem qualquer contato e conhecimento em comum um com o outro, ouvindo cada depoimento, vendo cada imagem, aqui repassado. Declaramos o senhor Clarke Andrews, culpado pela morte de Lucca Smith Pugliese e Leo Smith Pugliese. Declaramos também o senhor Clarke Andrews culpado pela morte os filhos da senhora Deinah Fult Macalister, Tucker Fult Macalister, Tisha Fult Macalister e Robbie Fult Macalister Andrews ocorrido a anos atrás como descrito na audiência, além do roubo à casa da família Smith Pugliese e a agressão as cianças citadas e a outra ré e cumplice seguido de disparo de arma de fogo Andie Stuart. Este parecer foi dado com unanimidade... – o juiz bateu o martelo. Eu prendi o ar. Eu não conseguia respirar, eu so queria saber o que ia dar aquilo tudo.

Juiz: De pé, para ouvirem as sentenças. – os dois levantaram. – Eu como juiz responsável por esta comarca, mediante minha interpretação baseado em fatos, provas e depoimentos declaro a senhorita Andie Stuart culpada pelo crime de roubo, e cumplicidade no latrocínio de Lucca Smith Pugliese e Leo Smith Pugliese. Somando as penas de, 5 anos por planejar o crime, 8 anos pelo roubo executado pelo parceiro, 5 anos pelas agressões que as crianças sofreram através de seu comparsa, e 15 anos pela morte de cada criança somando assim 48 anos de reclusão. – ela caiu no choro. Ele bateu o martelo. A família dela chorava sem parar e eu não sentia nenhum pouco de pena. - Eu como juiz responsável por esta comarca, mediante minha interpretação baseado em fatos, provas e depoimentos declaro o senhor Clarke Andrews culpado pelo crime de roubo, latrocínio de Lucca Smith Pugliese e Leo Smith Pugliese, e também por agressão da senhorita Andie Stuart seguido de disparo de arma de fogo, além da agressão que a sua ex esposa Deinah Fult Macalister sofria, por ter causado o acidente de carro que tirou a vida de seu filho Robbie Fult Macalister Andrews e dos filhos de sua ex esposa, Tucker Fult Macalister e Tisha Fult Macalister. Somando as penas de 30 anos pela morte de Lucca Smith Pugliese, 30 anos pela morte de Leo Smith Pugliese, 20 anos pela morte de Tucker Fult Macalister, 20 anos pela morte de Tisha Fult Macalister, 20 anos pela morte de Robbie Fult Macalister Andrews, 10 anos por ter causado o acidente de carro que tirou a vida de seu filho e seus enteados. 10 anos por ter atirado na ré e cumplice Andie Stuart, 10 anos por agredir Lucca e Leo Smith Pugliese, e 15 anos por agredir sua ex esposa Deinah Fult Macalister. Somando assim 155 anos de prisão o que caracteriza prisão perpétua em presidio de segurança máxima. E diante de todos os agravantes, após cumprir pena de 40 anos em regime totalmente fechado, será feito uma nova audiência para que ele vá para o corredor da morte. – bateu o martelo – Está encerrado esse julgamento. – bateu novamente. Eu cai num choro descontrolado e a Natalie foi amparada pela mãe dela e a irmã. E meus pais e meu irmão vieram me amparar. Eu sentia uma dor absurda dentro de mim. Era como se um peso fosse tirado do meu peito e ao mesmo tempo era uma dor insuportável de saber o que meus filhos passaram.

Eu: Acabou meus filhos... Acabou – soluçava – Agora vocês podem descansar. – chorava muito.

Mãe: Acabou filha... Pode respirar... – me abraçava. Todos ali vieram mecumprimentar, me abraçar e me confortar de alguma maneira. Fizeram o mesmo coma Natalie.

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora