Capítulo 103

203 26 1
                                    

Eu tinha adiado minha inseminação por causa de tudo isso, ficaria para outubro. O restante do mês de agosto até a metade de setembro foram bem difíceis pra Claire, pra mim e pra Natalie, mas ela estava bem melhor. Ela já tomava banho sozinha, se locomovia com muletas, não sentia mais dores como antes. Ela estudava online a faculdade permitiu diante da situação toda. Fred, Steve e Leonor continuavam presos e o julgamento ainda não tinha data marcada. Claire decidiu que não pediria o dinheiro que perdeu de volta, mas queria que os três fossem julgados por tudo. No dia 1 de outubro Natalie e eu fomos na Doutora Scarlett e eu fiz minha inseminação. Fiquei dois dias em casa de repouso, mais quietinha e depois voltei a trabalhar. No dia 1 de novembro voltamos na médica para levar o resultado do beta HCG.

Scarlett: E ai? Conseguiu conter a ansiedade?

Eu: Sim. A gente não fez teste em casa e não abriu esse exame. – sorri.

Scarlett: Então vamos lá. – ela abriu e sorriu – Parabéns mamães vem ai um bebê ou talvez mais de um.

Eu: Ai meu Deus – comemoramos e eu falei de novo – Ai meu Deus – séria.

Nat: Como assim?

Scarlett: Vamos fazer uma ultra? Seu beta está altíssimo. – eu me troquei, ela me examinou e fez uma ultra. - Quatro semanas, ainda não dá para ver o embrião mas temos dois sacos gestacionais.

Nat: Quer dizer que realmente são dois?

Scarlett: Pode ser que sim. Vamos esperar as 10 semanas para confirmar. Vou te pedir alguns exames e já vamos marcar o pré natal. Te aconselho a parar com os plantões em excesso e os de 36 e de 48 horas que eu sei que costuma dar. Pode continuar com os de 24 horas, depois das 12 semanas tá, e só uma vez na semana. Sei que é chefe de departamento, mas agora precisa tomar cuidado.

Eu: Eu vou tomar todo cuidado do mundo – sorri. Eu estava feliz e assustada ao mesmo tempo. A gente foi pra casa, contamos pra Claire e para as meninas e elas ficaram super felizes. A Vicky ainda não entendia muito, mas ficou feliz também. A gente decidiu não contar ainda pra família, só depois das festas de fim de ano. O natal vai ser na nossa casa esse ano. No aniversário da Natalie fizemos um jantar em casa com a família e os amigos e foi maravilhoso, ela quis algo bem intimo e uma coisa que essa gravidez estava fazendo comigo era me deixando muito cansada. Meu chefe sabia da minha gravidez e a Marise também eu precisava avisa-los por causa dos novos horários que eu teria que fazer. Um dia antes do meu aniversário em janeiro eu descobri que espero dois bebês foi um choque e uma felicidade ao mesmo tempo. Eu estava com 15 semanas, quase 4 meses e revelei no meu aniversário que estava gravida e de gêmeos. Dessa vez a Marise ia cuidar do chá revelação. Os bebês são para a primeira semana de junho, mas como são dois pode ser que cheguem antes. Farão aniversario no mesmo mês que a Vicky. 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora