Capítulo 13

280 34 1
                                    

Na manhã seguinte eu levantei a Pri dormia pesado. Eu levantei tomei um banho rápido a Jenny já tinha chegado. Eu ia trabalhar de casa.

Jenny: Bom dia dona Natalie.

Eu: Bom dia Jenny – sorri de leve.

Jenny: Comprei pão naquela padaria brasileira aqui perto.

Eu: Uma boa vantagem de morar no Upper East Side... Ter mercado brasileiro e padaria brasileira aqui perto.

Jenny: É... Acabei de passar o café. A senhora vai querer um queijo quente?

Eu: Sim Jenny, mas eu mesma faço. – fui montando o sanduiche e conversando com ela.

Jenny: A senhora vai almoçar em casa?

Eu: Vou sim, eu vou trabalhar de casa, a Priscilla está de folga, então a gente vai comer em casa. Faz o que quiser não precisar inventar muita coisa não tá.

Jenny: Tá bom. – tomei café conversando com ela e fui para o meu escritório acessei meu computador e comecei a trabalhar. Foi uma manhã muito longa. As 11:30 eu parei fui ao banheiro e subi pra ver a Priscilla e ela ainda dormia. Fui checar se estava tudo bem.

Eu: Amor... – fiz carinho no rosto dela.

Pri: Hum...

Eu: O almoço fica pronto em 20 minutos tá? Já são mais de 11:30.

Pri: Tá... – ela dormiu de novo. Isso me preocupava. Desci e peguei meu celular no escritório tinha uma mensagem de voz da Diorio.

Oi Nat tudo bem? Bom dia. Eu estava de plantão e essa noite foi uma grande loucura. Acabei de ouvir sua mensagem. Eu não receitei nada disso pra Priscilla e essa mistura é uma bomba, isso vai comer o cérebro dela desse jeito. Foi caótico esse hospital ontem o dia todo e ela estava muito envolvida ainda mais que uma família inteira morreu nas mãos dela. Tanto que foi preciso pedir autopsia de todos para ver se tudo que foi feito foi suficiente. A Priscilla vai passar por uma investigação interna. O julgamento dela pode estar prejudicado. Eu vou falar com ela. Ou ela para com esses remédios e toma somente o que eu passei a ela e vai ao psiquiatra e a psicóloga ou eu vou entrega-la ao conselho de medicina daqui do hospital e ela vai perder o cargo dela. Eu te aviso sobre qualquer coisa aqui, mas amanhã vou falar com ela pessoalmente ok?

Isso era muito sério e era o que eu mais temia. De certa forma também, senti um pouco de deslealdade por parte da Diorio, porque ela nos conhece a vida toda, principalmente a Priscilla e ela estava agindo com a Pri como se quisesse ela fora do hospital. Apesar de tudo que está acontecendo eu entendo que ela tenha que tomar essas decisões, mas senti um pouco de hostilidade por parte dela. Coloquei a mesa, a gente ia almoçar na cozinha mesmo, agora sem as crianças seria difícil usar a mesa da sala de jantar só nós duas. Que saudade eu sentia dos meus filhos era uma saudade tão dolorosa. Pri desceu de banho tomado e cabelo lavado.

Eu: Boa tarde amor...

Pri: Boa tarde amor. – me deu um selinho. – Dormi muito.

Eu: É, dormiu. O almoço está pronto. – fomos pra cozinha.

Pri: Boa tarde Jenny.

Jenny: Boa tarde dona Priscilla. a gente se serviu e almoçou conversando com a Jenny. Ela estava animada porque estava indo ao Brasil ver a família, o filho dela vai se casar e ela vai para o casamento dele. A Jenny trabalha com a gente a 8 anos e é uma ótima cozinheira. A gente deu a ela 2 semanas pra ela aproveitar com a família dela no Brasil. Eu dei as passagens pra ela, o esposo e os dois filhos que moram aqui. Ela não iria, porque ficaria muito caro só ela, imagina ela, os filhos e o marido. E ela estava muito triste com isso. Depois do almoço fui para o escritório eu tinha uma reunião online, era minha primeira reunião com a minha equipe depois de tudo que aconteceu. A gente mudou o escritório para um novo prédio em Manhattan, eu só estive lá com a decoradora que ia cuidar de tudo pra mim.

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora