Voltei pessoal... Postei dois mais cedo porque eu tive que sair e não dava pra continuar. Vou postar mais dois ou três agora. Estamos nos últimos capítulos já. Já estou com saudades.
E a observação de todas as fanfics, os últimos parágrafos de todos os capítulos emendados que é um bug eterno do wattpad que eu já desisti de consertar, então relevem.
--------------------------------------------------------------
PRISCILLA NARRANDO...
Minha filha sentia muitas dores. Foram 2 dias de UTI, 2 dias de semi intensiva e 10 dias no quarto. O chefe me deu receita para aplicar analgésico nela em casa porque ela sentiria muita dor. No dia da acareação ela acordou de madrugada chorando muito, sentindo muita dor. Colocamos a antiga babá eletrônica da Vicky no quarto dela para atende-la caso ela precisasse. Nossa filha estava fazendo fisioterapia todos os dias, mas ainda usava cadeira de rodas, estava usando um colete cervical por causa do pescoço e um no corpo também.
Nat: Priscilla... Acorda...
Eu: Oi? O que foi?
Nat: A Claire está chorando. – a gente levantou rápido e foi até o quarto dela. Eu acendi a luz.
Eu: Filha, o que foi amor?
Claire: Estou sentindo muita dor mãe. Muita dor. – chorava.
Nat: Onde dói filha?
Claire: Tudo mãe... Tudo dói... Meu pescoço e minha coluna.
Eu: A mamãe vai te deixar confortável filha calma. – eu fui até o meu closet, peguei a medicação para dor, peguei um colar cervical de espuma que eu tinha comprado de manhã e eu tinha pedido na internet uma almofada ortopédica para apoiar os braços e as pernas dando firmeza para coluna. Liguei para o chefe, ele estava de plantão e perguntei se eu poderia fazer a troca e ele autorizou. Eu abri a caixa peguei tudo e levei para o quarto dela.
Nat: O que é tudo isso?
Eu: Conforto pra ela. – fiz a medicação primeiro apliquei na veia dela. – Filha presta atenção. Eu vou tirar seu colar cervical e colocar um macio em você e vou tirar o colete do seu corpo também. Você não pode se mexer entendeu?
Nat: Priscilla, ela tem uma fratura, isso é perigoso.
Eu: E eu sou médica. Eu falei com o chefe e ele autorizou. Ela não vai melhorar nunca se não se sentir confortável também. – A sentei na cama. – Amor, segura a cabeça dela com as duas mãos e com o braço dessa forma – simulei pra ela – Não solta e não se mexa em hipótese alguma.
Nat: Tá. – ela fez.
Eu: Isso. Filha vou tirar, não se mexa ok? Não se mexa. – eu tirei o colar com cuidado, peguei o macio e coloquei. – Pode soltar Nat. Está melhor assim?
Claire: Muito.
Eu: Agora eu vou tirar seu colete do corpo e você vai deitar na almofada e vamos colocar seus braços e pernas tudo bem? Vai dormir mais confortável. – eu arrumei tudo na cama primeiro depois tirei e a deitei devagar. – Está melhor assim?
Claire: Sim, muito melhor mãe. – suspirou.
Eu: Qualquer coisa nos chame tá?
Claire: Tá. – recolhi tudo e a seringa e descartei de maneira adequada.
Nat: Será que ela vai ficar bem?
Eu: Vai. Ela está desconfortável por causa do material do suporte dela, eu comprei pensando nisso, em algum momento ela não ia aguentar. – eu quase não dormi no restante da madrugada. De manhã tomei banho, ajudei a Claire a tomar banho a Natalie logo desceu nós tomamos café da manhã e fomos para o fórum. Doutor Robert chegou, doutor Petter também, em seguida chegou a vagabunda da Leonor com uma advogada, os pais do Fred com um advogado e a gente entrou numa grande sala. Fred não teve medo e nem vergonha de dizer que não amava a Claire e que se aproximou dela por dinheiro por causa do tio Steve porque a Leonor foi tirada do testamento da Louise e eles estavam na miséria e a beira de perder a casa. Foram duas horas de muita conversa, discussão, exaltação de voz, até que o promotor pediu que Leonor falasse e aquilo a pegou totalmente de surpresa, porque até então, ela estava se fazendo de surpresa e de chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanficMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...