Eu fui ver a Priscilla e ela estava sentada na cama enquanto a enfermeira tirava o soro dela.
Eu: Está melhor?
Pri: Sim. Tenho uma cirurgia agora.
Eu: Não, você não tem. Você vai pra casa, sua cirurgia outro medico vai fazer.
Pri: Natalie eu estou bem.
Eu: Mas precisa descansar. Vamos pra casa. – ela foi até a sala dela pegou as coisas dela. – Meu carro está no estacionamento aqui da frente.
Pri: Eu vou no meu carro.
Eu: Priscilla...
Pri: Eu não vou morrer nos cinco minutos daqui, até nossa casa não Natalie... – falou grossa e saiu. Eu fui para o carro e fui pra casa. Passei na farmácia antes para pedir a medicação da Priscilla e no fim do dia iam entregar lá em casa. Ela chegou em seguida, eu fiz um café pra gente, coloquei a mesa enquanto ela foi tomar banho. Logo ela desceu e tomou café comigo.
Eu: Falei com a Louise hoje por quase uma hora.
Pri: E o que falaram?
Eu: Sobre as meninas, o que elas gostam e não gostam. – contei tudo pra ela.
Pri: A gente precisa arrumar aquele quarto.
Eu: Vou fazer isso agora que tenho tempo. – a gente subiu foi ver o quarto, trocamos a roupa de cama, mudamos a cama de lugar, colocamos sabonete liquido, escova de dente e pasta, escovas de cabelo, papel higiênico, roupão, toalhas de banho e de rosto, absorventes tudo que ela ia precisar no banheiro dela.
Pri: Comprei um berço, uma cômoda com trocador, colchão de berço, algumas roupas de cama para berço e para a cama, uma mesinha com cadeirinhas pra ela sentar e desenhar. Comprei coisas de papelaria para a pequena, alguns brinquedos também. Comprei uma mesa de computador e uma penteadeira para a Claire. Chega tudo amanhã.
Eu: Amor, a gente nem sabe se vamos ter a permissão para abriga-las.
Pri: Mas se não tivermos, em breve a gente pode receber uma criança. A gente vai ter tudo preparado. – ela ficou tonta.
Eu: Priscilla... O que você tem? – a segurei.
Pri: Nada... Eu estou bem.
Eu: Senta aqui.
Pri: É só uma tontura, eu estou bem. Só um pouco de dor de cabeça.
Eu: Vou te dar alguma coisa. – eu dei a ela um remédio e ela deitou. – Chega de correria por hoje ok? Precisa descansar. Vou descer e fazer um lanche pra você.
Pri: Obrigada. – eu desci fiz um sanduiche pra ela, peguei suco, fruta e subi.
Eu: Eu vou descer, eu preciso ver uns papeis qualquer coisa você me chama.
Pri: Tá, obrigada – piscou pra mim. Eu desci sentei na minha poltrona e comecei a chorar. Era demais pra mim. Estava doendo. Eu sentia uma falta absurda dos meus filhos, eu queria justiça e a justiça não estava acontecendo como deveria. Eu estava mal com tudo isso. Eu não sabia o que se passava na cabeça da Priscilla porque ela não se abria.
Eu: A mamãe vai fazer justiça por vocês... – passava o dedo no porta retrato. Eu trabalhei um pouco e logo entrei no meu e-mail e tinha um e-mail da justiça americana. Uma reconstituição seria feita em alguns dias na minha casa. Eu resolvi não falar nada com a Priscilla eu queria dar uma tempo pra ela. A noite meu telefone tocou, eu fazia o jantar. – Alô?
XX: Por favor, a senhora Priscilla Pugliese ou Natalie Smith Pugliese?
Eu: Aqui é a Natalie, quem fala?
XX: Dona Natalie aqui é do abrigo infantil Irmã Anne. Vou passar para a senhora Mariene. Só um segundo.
Eu: Ok... – logo a voz se fez presente.
Mariene: Natalie? Mariene.
Eu: Oi Mariene como vai?
Mariene: Bem e você?
Eu: Tudo bem.
Mariene: Desculpa a hora.
Eu: Imagina eu estou fazendo o jantar.
Mariene: O Juiz deliberou sobre o lar temporário para as meninas, Claire e Ivy Ferberman.
Eu: Ah sim e ai?
Mariene: Amanhã pela manhã pegaremos as coisas das meninas no apartamento delas, já falamos com a governanta, com a mãe das meninas também, e após o almoço por volta de 13 horas, elas vão para sua casa tudo bem pra senhora?
Eu: Sim, claro. Já compramos um berço, algumas coisas que elas vão precisar. Já organizamos o quarto. A grade da escada vai ser colocada amanhã de manhã.
Mariene: Ok. Estaremos ai. E as babás também irão, para combinarem com a senhora e a sua esposa o melhor horário delas ficarem ok?
Eu: Ok. Obrigada. – desligamos. Eu subi e falei com a Priscilla sobre as meninas. – Amor... As meninas vem pra cá amanhã depois do almoço.
Pri: Já?
Eu: Sim. Mariene acabou de ligar... – expliquei a ela.
Pri: As coisas chegam amanhã cedo, vai dar pra montar tudo.
Eu: Não esquece o portãozinho da escada.
Pri: Vou colocar. Será que elas vão ficar bem com a gente?
Eu: Espero que sim. Vamos descer pra jantar?
Pri:Sim, vamos... – a gente jantou falando dos planos com asmeninas, fomos dormir cedo, estávamos cansadas. A Pri não se sentiu muito bem anoite com a medicação nova, mas seria assim alguns dias até se acostumar. Demanhã as compras que a Pri fez no Amazon já tinha chegado. A gente desceu parapegar tudo depois de tomarmos café da manhã e começamos a montar. Eu coloqueias roupas de cama para lavar e secar e fui montar o berço enquanto a Pricolocava a proteção nas escadas. Logo ela veio me ajudar. Desci coloquei aroupa de cama na secadora e fui fazer algo pra gente comer. A gente comeu evoltou a organizar tudo. Ajudei a Pri a montar a mesinha de desenhos, apenteadeira e a mesa de estudos. Logo estava tudo pronto. Coloquei as roupas decama, trocamos a cortina também e ficou uma graça o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
Fiksi PenggemarMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...