Promotor: Então senhora Leonor, o que tem a dizer sobre isso? Temos conversas, provas incontestáveis de que Fred estava fazendo isso a mando do seu marido Steve que recebia ordem de outra pessoa e essa pessoa é a senhora.
Leonor: Louise não podia ter feito isso comigo. Ela tinha milhões, não custava nada a ela ter me deixado uma pequena quantia para que eu pudesse me reerguer.
Claire: Você sempre odiou a minha mãe, sempre a invejou porque sempre foi uma fracassada e uma infeliz. Você nos tratava feito lixo e ainda queria ser lembrada? Você nunca mandou uma mensagem pra minha mãe desde que meu pai e meu irmão morreram, nunca perguntou como a saúde dela estava, mas foi só ela morrer que já veio correndo saber de testamento. Mas não saiu como planejava. Achou que minha mãe era boa demais para te deixar de fora. Minha mãe foi uma mulher maravilhosa, mas nunca foi uma mulher burra ou fraca a ponto de premiar um monstro como você que nunca quis saber se ela precisava de ajuda, de presença, de apoio, que nunca nos tratou bem porque é uma despeitada. E precisou disso tudo depois de mais de 3 anos pra arrancar dinheiro de mim? Não era mais fácil me ligar ou vir até aqui ou me ligar ou mandar um e-mail dizendo, "Claire, sei que não nos damos bem, que nunca gostei da sua família, mas estou falida a beira de perder a única coisa que ainda me pertence que é a minha casa, porque meu marido é um banana e eu sou uma otária. Pode me ajudar financeiramente?" Teria sido muito mais bonito da sua parte e sem dúvidas eu te ajudaria porque não me faria falta, não me faria diferença, mas pra você sim, e olha só o tremendo tiro no pé. Mandar me seduzir, fingir que gosta de mim, me espancar quase a ponto de me matar pra me arrancar pouco mais de 1 milhão de dólares e mesmo assim continuar falida porque deve a sua alma pra Deus o diabo e o mundo? Se tivesse tido a decência de me pedir, eu quitaria suas dividas e te daria um dinheiro para recomeçar desde que você nunca mais aparecesse na minha vida ou na minha frente, mas optou pela maneira mais sórdida possível. Achou o que? Que me matando ficaria com tudo? Eu boto fogo em todo o meu dinheiro, em todos os meus bens, mas você não veria um centavo meu e não me interessaria se você fosse morar debaixo da ponte ou no inferno. – ficou um silêncio. – Mãe, eu estou com muita dor... – começou a chorar.
Promotor: Está tomando medicação?
Eu: Sim. Na veia, porque as dores dela são insuportáveis. Posso fazer a medicação dela?
Promotor: Claro.- eu fiz a medicação dela e todos ficaram constrangidos, o Fred abaixou a cabeça, a mãe dele começou a chorar.
Eu: Daqui a pouco passa tá filha? Quer água?
Claire: Quero. – Natalie colocou agua no copo e deu a ela.
Eu: Como podem ver, minha filha depende de nós para tudo. Para ser medicada, para ir para qualquer lugar, para tomar banho. Minha filha está usando fralda, pra se movimentar o mínimo possível por causa das costelas fraturas e do osso no pescoço fraturado. Esse garoto quebrou o pescoço da minha filha, por dinheiro pra essa senhora e a família dela. E o mínimo que eu espero que eles sejam presos.
Leonor: Eu tenho filhos...
Nat: E O QUE NÓS TEMOS COM ISSO? DEVERIA TER PENSADO NOS SEUS FILHOS ANTES DE MANDAR ALGUÉM EXTORQUIR NOSSA FILHA E ESPANCÁ-LA QUASE ATÉ A MORTE POR DINHEIRO, SUA VAGABUNDA. – foi pra cima da mesa dando um tapão na cara dela.
Promotor: Senhora Pugliese, por favor, não pode fazer isso.
Nat: Isso não é nem meio por cento do que ela mandou fazer com a nossa filha.
Leonor: Isso é um absurdo, eu quero abrir um processo contra essa mulher.
Promotor: Não vou acatar – ela ficou em choque. – A senhora mandou espancar a garota, ela quase morreu. Olha pra ela – falou nervoso. – Olha a situação da menina. Ela fingiu de morta pra não morrer de verdade. Isso é insano, isso é frio, cruel. Essa acareação acaba aqui. Fica aqui claro que, Fred e Steve serão indiciados por extorsão, cumplicidade, agressão e tentativa de homicídio. Inclusive a senhora Leonor. A senhora está presa. A sessão está encerrada. – ela saiu arrastada de lá por uma policial.
--------------------------------
A lavada de cara que a Claire deu na tia asquerosa nem merece Palmas, merece o Tocantins inteiro... Show de maturidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...