Capítulo 66

225 26 2
                                    

Eu e a Pri acordamos cedo, com a Ivy chamando. Eu a peguei no berço a enchi de beijo.

Eu: Bom dia amor da mamãe... Bem vinda ao Brasil filha... bem vinda ao Rio de Janeiro. – a beijei e ela sorriu – Acordou feliz meu amor, que coisa boa minha princesa. Vamos tomar um banho com a mamãe? – fui para o meu quarto liguei o chuveiro tirei a minha roupa e a dela e tomamos banho de chuveiro juntas. A Pri chegou no banheiro.

Pri: Bom dia minhas princesas. – sorriu sonolenta.

Ivy: Mamãe... – sorriu.

Pri: Oi amor da mamãe e esse banho gostoso?

Eu: Bom dia amor... Pega o shampoo dela ai na pia pra mim amor. – ela pegou colocou na minha mão e eu lavei o cabelinho dela a Pri fazia a higiene dela, e logo a tirou do banho e a secou. Eu sai me sequei e me vesti e acabei de trocá-la enquanto a Pri tomava banho. Descemos para tomar café e a Claire estava na varanda vendo a vista.

Pri: Bom dia... Acordou cedo...

Claire: É lindo mãe... é muito lindo – era a primeira vez que ela falava isso. Que ela chamava uma de nós de mãe.

Pri: Eu falei que você ai amar. – deixou cair uma lágrima e eu me emocionei também.

Claire: Acho que não vou voltar para os Estados Unidos nunca mais – riu. – A mamãe ia amar esse lugar.

Pri: Ia sim. – a abraçou de lado.

Claire: Tanta gente bonita, sorridente, cumprimentando as outras. Em Nova York ninguém olha pra ninguém, quase nem dão um bom dia.

Pri: Brasileiro é um povo caloroso, receptivo, alegre, que ama um feriado, um carnaval. Se der, a gente volta no carnaval para você assistir a um desfile. Você vai achar lindo.

Sogra: Vamos tomar café?

Eu: Vamos.

Sogra: Ivy, vem com a vovó. – pegou a Ivy. A gente tomou um super café da manhã, passamos protetor solar e fomos a praia ali em frente mesmo. Minha mãe foi junto queria tirar fotos da gente no mar, e das meninas na praia do Rio pela primeira vez. A Ivy estava amando. Logo o sol começou a esquentar e fomos pra casa. Passamos pela ducha na entrada do prédio e subimos pelo elevador de serviço e fomos tomar banho e almoçar. A avó da Pri chegou para conhecer as meninas, ela falava muito bem inglês, elas se deram super bem. No inicio da noite, eu a Pri e a minha sogra fomos ao shopping comprar alguns presentes que faltavam, e algumas coisas para as meninas. Conseguimos encontrar biquínis e maiôs com as mesmas estampas para nós quatro, mães e filhas. Chegamos em casa colocamos tudo no nosso quarto, as compras que fizemos pela internet tinha chegado e a gente ia embrulhar depois que elas dormissem. A gente jantou e foi dar uma volta no calçadão, tomar um sorvete. Claire estava nas nuvens, amando a cidade. No dia 26 pela manhã bem cedinho vamos leva-la ao Cristo Redentor, ao Pão de Açúcar, vamos turistar com ela. Depois do passeios ela tomou um banho e foi dormir. A Pri deu um banho pra refrescar a Ivy e ela dormiu também. A gente fechou a porta do quarto e fomos embrulhar os presentes que chegaram na casa da minha sogra que compramos pela internet e alguns que compramos nos Estados Unidos que não embrulhamos para não amassar.

Pri: Se eu pudesse eu voltaria no tempo pra gravar a Claire me chamando de mãe.

Eu: Meu coração disparou, parecia que ia sair pela boca.

Pri: Eu até tremi – riu. – Mas eu fico mais feliz ainda de saber que ela se sente a vontade, que ela se sente amada.

Eu: Eu tinha essa preocupação. Se ela estava se sentindo amada e feliz.

Pri: Eu também tinha essa preocupação. E fico feliz de saber que a gente está fazendo tudo certo, que elas estão felizes, que estamos sendo boas mães para elas. – dei um beijo nela.

Eu: Te amo.

Pri: Te amo. – sorriu. A gente embrulhou tudo, colocou etiquetas com nomes. A maioria dos presente da Claire e da Ivy estão na nossa arvore em casa, então só levamos alguns e pedimos e compramos alguns no Brasil. Compramos para elas, vários biquínis e maiôs brasileiros, saída de praia, chinelo havaianas, vestidos, algumas peças de roupas. Pra Ivy compramos dois brinquedos. Porque minha sogra tinha comprado também, e a família também tinha comprado e provavelmente teremos que comprar uma mala extra pra colocar tudo. Colocamos tudo na arvore de natal e subimos de novo. Meu presente especial eu daria a Pri sozinha, eu queria a reação dela sozinha sobre a gravidez. No dia 24 foi gente o dia todo entrando e saindo daquele apartamento. No fim da tarde sai com a Claire e a Ivy, fomos a praia que estava mais fresco e mais vazia também. Depois voltamos pra casa tomamos um banho e fomos nos arrumar. Coloquei um vestido vermelho lindo na Ivy e um sapatinho preto com meias brancas e um laço preto no cabelo ficou uma gracinha. A Claire usava um vestido preto e dourado, eu usava um vestido verde, e a Pri usava um vestido vermelho e dourado. A família da Pri começou a chegar. No dia 25 vamos almoçar na minha avó, minha mãe e meu pai estarão lá. A oração foi um momento muito emocionante para nós. Nossos filhos foram lembrados com muito amor, e a Louise também, o que emocionou muito a Claire. Meus pais falaram dela com muito amor e carinho, minha avó e minha tia também, as duas chegaram a ir aos EUA rapidamente para compras para o bebê da minha prima e passaram dois dias em Nova York e conheceram a Louise. Eu dei janta a Ivy que já estava tarde e a gente sentou para comer também. A meia noite brindamos, trocamos alguns presentes. A Ivy já tinha dormido e a Claire foi dormir também. Eu e a Pri subimos as três da manhã, nos trocamos tiramos a maquiagem e fomos pra cama.

Eu: Amor, tenho um presente pra você.

Pri: Amor, a gente vai trocar presentes com as meninas amanhã.

Eu: Eu sei, mas queria te dar esse presente, só nós duas. – ela abriu a caixa, abriu o papel de seda.

Pri: Você está brincando...

Eu: Não...

Pri: Natalie, isso não é brincadeira que se faça. – ela estava em choque.

Eu: Eu não estou brincando amor...

Pri: Você está mesmo grávida?

Eu: Sim... 13 semanas já.

Pri: Amor – me abraçou e me beijou – Por isso você tá diferente – ria e chorava.

Eu: Só você está me achando diferente amor...

Pri: Obrigada por esse presente – comecei a chorar e a abracei. – Te amo... Te amo muito.

Eu:Eu também te amo, muito. – nos beijamos. Acabamos fazendo amor atéamanhecer. Tomamos um banho trocamos a roupa de cama e fomos dormir um poucoantes das meninas acordarem. Acabamos acordando as 10 da manhã, tomamos banho edescemos, as meninas estavam tomando café da manhã, a gente foi abrir ospresentes com elas. Depois a gente foi pra casa da minha avó, levamos ospresentes, foi um almoço agradável. Foi uma coisa mais seca, a família da minhamãe era muito séria, não era aquela diversão toda da família da Pri. Meus paisficaram o dia todo paparicando as meninas. Fomos pra casa por volta de 16horas, trocamos de roupa e fomos pra praia com as meninas.

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora