NATALIE NARRANDO...
Tudo acontecendo... A Louise fez um documento, com a presença de um juiz onde assim que ela partisse, as meninas passassem a ser legalmente nossas filhas. Elas assinariam Claire Ferberman Smith Pugliese e Ivy Ferberman Smith Pugliese. A Claire já sabia disso e concordou, a gente não escondia nada dela, apenas o fato dos tumores que se fossem removidos ela certamente morreria antes. Eu voltei a fazer o tratamento para engravidar, eu já estava fazendo a 20 dias e estava pronta para fertilizar e fiz isso no inicio do mês de outubro. A Pri não sabia, eu queria fazer surpresa pra ela. Nesse meio tempo tudo estava andando. No dia 1 de novembro acontece a audiência da morte dos nossos filhos para saber se os dois bandidos vão a júri popular o que pode leva-los até a pena de morte, ou se seria um julgamento fechado. No dia 20 de outubro o dia temido que nos preparamos tanto mas ao mesmo tempo não estávamos preparadas para viver, a Louise se foi... Eu só conseguia pensar no que a Claire estava sentindo e ser grata pela Ivy ser tão pequena para entender tudo isso. Eu estava em choque com a petulância da Leonor. Chegamos em casa, meus sogros estavam comendo pizza. Tinham flores em alguns vasos, alguns cartões também. Tinham bichos de pelúcia, chocolates, com certeza eram dos vizinhos do prédio que sempre perguntavam como a Louise estava, eram sempre gentis com as meninas e com a gente.
Paty: Oi. Pedimos pizza. Fiz uma sopinha pra Ivy e pra Claire. A Ivy comeu e apagou e a Claire também apagou. A gente pediu pizza, estávamos com vontade, mas tem comida na geladeira, a vizinha do 16º andar fez comida trouxe uma assadeira, parece bom, mas a gente já tinha pedido pizza então colocamos na geladeira só esquentar. Como foi lá? Aquela mulherzinha horrorosa ficou lá até o fim?
Pri: Insuportável. Queria levar as meninas com ela, queria saber do testamento achando um absurdo saber que nada foi deixado pra ela. O advogado já avisou que não tem nada pra ela e ela foi embora virada no ódio e fazendo ameaças. – pegou um pedaço de pizza. Eu peguei um pedaço também.
Roberto: Sua mãe ligou Natalie, não conseguiu voo para vir a tempo do funeral. Mas disse que vem no meio da semana que vem.
Eu: Obrigada Roberto. Obrigada por terem vindo, isso é muito importante pra gente e pra elas também.
Roberto: São nossas netas, não podíamos deixar de vir. – a gente terminou de comer, subimos, tomamos um banho juntas, fomos ver as meninas e fomos para o nosso quarto e fechamos a porta. Guardamos a caixa de joias e sentamos na cama para abrir as nossas caixinhas e o envelope. Quando abrimos era um colocar com quatro corações que juntos viram uma espécie de trevo. Eram iguais, eram de ouro branco e diamantes.
Eu: É lindo...
Pri: Ela tem muito bom gosto.
Eu: A carta... – eu abri e comecei a ler – Minhas preciosas Priscilla e Natalie... Ah como é bom saber que partirei desta vida, deixando minhas duas joias mais caras e raras com duas pessoas tão maravilhosas quanto vocês. Percebi desde o inicio que minhas filhas estavam com as pessoas certas, bem cuidadas e felizes. Obrigada por darem tanto amor as duas. Por estarem tão presentes em suas vidas, e por fazerem com que as duas fiquem tão presentes na minha vida até o fim. Eu nunca terei palavras suficientes para agradecer as mães incríveis que vocês são. Obrigada por amarem minhas filhas e eu sei que elas serão mulheres incríveis criadas por vocês. Esses colares formam 4 corações e um trevo de 4 folhas. Cada coração desses representa um filho de vocês... Lucca, Leo, Claire e Ivy. Espero ir para um lugar lindo se eu for merecedora dessa luz e encontrar Lucca e Leo e saibam que se isso acontecer, eu vou cuidar deles para vocês. Justiça será feita e onde eu estiver eu torcerei por isso. Amo você Priscilla, Amo você Natalie... Digam as minhas filhas que eu as amo para sempre. Adeus... – a gente já estava chorando. Era uma mensagem linda dela e os nossos colares eram lindos. A gente colocou e eu senti um perfume de rosas de repente. A gente não demorou muito a dormir estávamos muito cansadas. Na manhã seguinte todo mundo já tinha acordado, era sábado e no almoço íamos comer o que a Charlotte mandou para nós. A gente ligou e agradeceu a ela pelo carinho a Claire também agradeceu. Ela leu todos os cartões das flores, respondeu os cartões com um cartão bem bonito que ela e minha mãe saíram para comprar e ia enviar para as pessoas que enviaram. A tarde chamamos a Claire, pegamos a Ivy e fomos para o nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...