Capítulo 2

307 32 4
                                    

O policial falou com a recepcionista e logo uma enfermeira veio nos levar para uma sala isolada. Tudo parecia em câmera lenta pra mim, a Priscilla parecia orbitar em volta dela mesma. Saímos do nosso transe quando um médico entrou.

XX: Senhoras Pugliese?

Eu: Sim...

Pri: Como... Como nossos filhos estão?

XX: Eu não tenho uma forma melhor de dar essa noticia – suspirou – O Leo faleceu a cinco minutos. A inalação de fumaça causou um dano imenso aos pulmões e as vias respiratórias dele, não conseguimos trazê-lo de volta.

Pri: Não, não, não... Meu filhinho... Não, por favor... Meu filho... NÃOOOO... – o grito da Priscilla doeu minha alma. Meu corpo todo doía. Meu filho estava morto.

Eu: Por favor... Eu... Eu... – e tudo ficou escuro. Quando acordei, estava deitada com soro no meu braço. A Pri estava deitada na cama ao lado no soro também e chorando em silencio. Logo a porta se abriu, era minha mãe e o médico novamente.

XX: Como se sente?

Eu: Enjoada, com dor de cabeça... – suspirei. Ele inclinou a cama e uma enfermeira entrou e fez o mesmo com a cama da Pri.

Pri: O Lucca? Como foi a cirurgia dele?

XX: Difícil, muito difícil... Eu sei que esse é o pior dia da vida de vocês, mas não posso deixar de ser franco. Eu não estou confiante na recuperação dele. - eu solucei. – Eu não acho que ele passa dessa noite. Ele está extremamente fraco, por um fio.

Pri: Isso só pode ser um pesadelo. São meus filhos, Deus não pode fazer isso com a gente. A gente tomou café hoje cedo, estava tudo bem, isso não é justo. – chorava.

XX: Eu sei que não. E não é justo mesmo. – o médico estava emocionado.

Mãe: Eu busquei a Mackenzie na escola, ela está lá em casa com seu pai e a sua irmã. Está arrasada. A polícia liberou que entrássemos na casa para pegar algumas coisas, e sua irmã e eu fomos lá fizemos as malas de vocês e levamos lá pra casa.

Eu: Minha casa, como ficou?

Mãe: Queimou toda uma sala, e começou a queimar a outra que ia para a cozinha. O resto está intacto, mas com fuligem, está molhado por causa da agua que os bombeiros jogaram para conter o incêndio. A perícia continua lá, embora já saibam o que aconteceu.

Pri: A Andie como está?

XX: Ela está em estado grave, mas deve sobreviver.

Eu: Eu quero ela na cadeia.

Mãe:Vamos falar disso depois filha. Agora não é o momento. – as 21:37 a outra pior noticia das nossasvidas. Lucca não resistiu. Eu e a Priscilla não existíamos naquele momento. Agente era pura dor, era um sofrimento sem igual. Fomos reconhecer nossos filhose quando os vimos foi um choque. As queimaduras pelo corpo, mas seus rostosintactos. Eles eram tão lindos. Eu não estava acreditando que estávamos vivendoaquilo. Eu e a Priscilla gritávamos dentro daquele necrotério. O hospital todoparou naquela noite. Quando saímos de lá, todos nos olhavam... Médicos,enfermeiros, o pessoal da limpeza, familiares de pacientes. Mães e pais nosdavam apoio e choravam com a gente. Era uma dor surreal. Fomos pra casa daminha mãe, a Mackenzie estava lá, os amigos da nossa família estavam lá.Chegamos, abraçamos a Kenzie que estava arrasada e fomos tomar um banho. O voodos pais dela foi cancelado então eles chegariam na manhã seguinte. Saímos, nostrocamos e deitamos. Eu abracei a Pri e a gente chorou, até pegar no sono. 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora