3 ANOS MAIS TARDE...
Três anos se passaram... Era junho, a Vicky tinha acabado de fazer 3 anos e já vai para a escola em agosto. Ela é uma boneca e ama brincar com a Ivy. As duas não se desgrudam. A Ivy tem 5 anos e é a criança mais doce do mundo, mas quando quer ser levada, é preciso de umas boas broncas. A Claire está com 18 anos, Priscilla e eu demos um carro pra ela de aniversário de 18 anos e ela vai para a faculdade em agosto. Entrou na Columbia em Administração e pegou 4 aulas eletivas que poderiam ser no que o aluno se interessasse como um escape para a rotina e ela escolheu fazer aulas de gastronomia. Claire dirigia super bem, não consome álcool, até porque nos Estados Unidos só é permitido consumir álcool aos 21 anos. Nessas férias ela foi para o Brasil e a Ivy para o acampamento da escola passar um final de semana o que entristeceu a Vicky. Eu estou com 40 anos e a Pri com 39. Ela está fazendo o tratamento para engravidar e está insuportável. O humor dela muda totalmente. Claire está namorando e ele parece ser um cara legal, mas a Pri já o odeia desde o primeiro dia que o conheceu. Seu nome é Fred. Ele é dois anos mais velho que ela, estuda na mesma faculdade. Ele foi para o Brasil com ela e quando voltaram Claire não era a mesma pessoa. Ela estava arredia, parecia assustada o tempo todo, e mais irritada. As aulas começaram e ela ainda estava esquisita.
Pri: É impressão minha ou a Claire está muito esquisita?
Eu: Eu também notei. E não estou gostando disso. – suspirei.
Pri: E isso com certeza tem a ver com aquele babaca.
Eu: Pri, não vamos nos precipitar.
Pri: Vamos nos precipitar sim Natalie. A Claire voltou outra pessoa. Eu falei com a minha mãe e perguntei se tinha acontecido alguma coisa lá e ela disse que os dois mais brigaram que tudo. Está acontecendo alguma coisa e esse moleque tem alguma coisa a ver com isso. – a Pri ficava muito nervosa quando falava dele. Depois do jantar fui falar com ela.
Eu: Filha, posso entrar?
Claire: Oi mãe. Claro... – fechou o livro e o caderno.
Eu: Filha, está tudo bem com você? A gente está te achando muito abatida amor. Desde que voltou de viagem você está nervosa, irritada com tudo, arredia.
Claire: É só cansaço mãe.
Eu: Não Claire, tem alguma coisa acontecendo e você precisa me dizer o que é.
Claire: Mãe, está tudo bem ok? Eu vou dormir. Boa noite.
Eu: Se quiser se abrir já sabe.
Claire: Obrigada – eu sai do quarto. Fui ver as pequenas e elas estavam dormindo. Fui pra cama a Pri estava dormindo já e eu não falei nada, estava preocupada com isso. Claire não está bem.
PRISCILLA NARRANDO...
Três anos se passaram. Minhas filhas estão lindas... Ainda sinto muita saudade dos meus filhos e sempre honro a memória deles. Sonho bastante com os dois sempre muito felizes e isso me conforta. Claire fez 18 anos e acaba de entrar na faculdade, ganhou um carro é super responsável. Ivy fez cinco anos e é um encanto de menina e melhor amiga da irmãzinha Vicky que acaba de fazer três anos. Claire namora um idiota chamado Fred. Algo nele me incomoda e eu nunca posso falar nada senão eu estou sendo implicante. Mas desde a volta pra casa, Claire está esquisita. Os dois foram passar um tempo no Brasil nessas férias, e minha filha não voltou bem. Perguntei a minha mãe se algo tinha acontecido e ela disse que os dois mais se desentenderam que qualquer outra coisa. Eu não estava gostando disso. Tinha algo muito errado.
-----------------------------------------
Estamos a poucos capítulos do fim pessoal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanficMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...