Capítulo 49

237 29 4
                                    

Cheguei em casa as três estavam na minha cama vendo filme. Eu parei na porta e fiquei vendo aquela cena.

Nat: Oi... – me viu depois de uns cinco minutos.

Eu: Oi...

Claire: Oi...

Eu: Sobreviveu?

Claire: Quase fui de arrasta pra cima.

Eu: Exagerada. – dei um beijo na minha pequena – Oi minha boneca – beijei a Ivy que começou a chorar – Não chora amor da tia.

Nat: Ela está sensível hoje, está grudada em mim o dia todo, nem trabalhei a tarde né princesa. – fiz carinho nela.

Eu: Eu vou tomar banho.

Nat: Eu vou pedir alguma coisa pra gente comer.

Eu: Tá. – eu fui tomar banho e quando sai não tinha mais ninguém no quarto. A Nat logo voltou.

Nat: Pedi comida aqui perto, no restaurante brasileiro. A Jenny está de volta segunda. – me beijou.

Eu: Tenho 4 coisas pra falar com você. Cadê as meninas?

Nat: A Claire foi tomar banho e levou a Ivy junto. O que quer falar comigo?

Eu: Primeiro, a Claire disse que me ama hoje. 

Nat: Sério? Assim sem mais nem menos?

Eu: Sim. Me pegou de surpresa. Segundo, é que a Marise está grávida.

Nat: Mentira? – perguntou assustada.

Eu: Verdade. Aos 47 anos prestes a ser avó. E ela quer que eu organize a surpresa do chá revelação porque eu já sei o que é.

Nat: Meu Deus que surpresa.

Eu: Pois é... A terceira coisa que quero falar é que eu quero ter um filho.

Nat: Uau... A gente tem duas filhas agora, quer mesmo já partir para a gravidez assim?

Eu: Quero. Se você não quiser engravidar primeiro eu engravido.

Nat: Eu quero amor, você sabe que eu quero – me deu um beijo. – Segunda eu vou ao médico e a gente vê como vai ser.

Eu: E a quarta é que a gente vai ter que ir ao hospital amanhã cedo, assinar os papeis com a Louise.

Nat: Que papeis?

Eu: Vamos esperar as meninas dormirem pra gente falar disso?

Nat: Sim, é melhor mesmo. – a beijei. – As coisas não estão indo bem né?

Eu: Não estão amor... Não mesmo. – suspirei.

Nat: Quando elas forem dormir, a gente conversa.

Eu: Tá bom. – fui até o quarto delas, peguei a Ivy no banho a troquei e desci, fui cuidar da comida dela, e ela jantou pouco por causa do dentinho. Estava com febre de novo a mediquei fiz a higiene bucal dela e ela logo dormiu. A comida chegou a Nat desceu pra buscar e a gente colocou a mesa e jantou. A Claire foi deitar mais cedo e eu e a Nat fomos para o nosso quarto e trancamos a porta.

Nat: Fiquei ansiosa o que tem pra dizer? Porque temos que ir até o hospital amanhã?

Eu: Eu conversei com a Louise. – expliquei pra ela – E ela vai fazer uma doação direta para nós da guarda das meninas, assim a Mariene não vai poder buscar outra família pra elas, e a tia que não gosta delas também não vai poder fazer nada.

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora