Capítulo 83

202 28 2
                                    

A noite eu sonhei com meus filhos... Eles corriam pelo Central Park que estava lindo, verdinho. Natalie brincava com nosso bebê que não conseguia saber o que era, Claire e Ivy faziam bolhas de sabão. Logo Leo veio e pulou em mim. 

Eu: Aiii... Você é pesado filho.

Leo: Eu estou muito feliz mamãe...

Eu: É? Porque?

Leo: Agora a gente pode ser livre.

Eu: Porque filho?

Leo: Você e a mamãe podem voltar a sorrir. A gente está bem.

Lucca: A gente está bem mamãe... Seja feliz... – sorriu pra mim.

Eu: Eu sinto tanta falta de vocês.

Lucca: A gente sabe... Mas a gente está bem. Fiquem bem também. Tchau mamãe te amo – me deu um beijo.

Eu: Eu te amo filho... tchau...

Leo: Te amo mamãe... – me deu um beijo – A gente se vê.

Eu: A gente se vê filho... Te amo. – eles correram e sumiram entre as arvores e eu acordei. Natalie acordou em seguida.

Nat: Amor? Tudo bem?

Eu: Sim e você?

Nat: Eu estava sonhando com os meninos.

Eu: Eu também estava. – ela me olhou.

Nat: Eles estavam correndo pelo Central Park, e eu estava com o bebê no colo eu não sei o que era o bebê, mas a gente estava bem, estávamos felizes. As meninas faziam bolinha de sabão, eles corriam. Você estava sentada debaixo de uma árvore e eles foram até você. Vocês conversaram depois eles vieram me deram um beijo disseram que me amavam e que tudo ia ficar bem e que era pra eu ficar feliz que a gente seria muito feliz.

Eu: Amor... Eu... Eu sonhei a mesma coisa... – contei pra ela. A gente se abraçou e ficou ali pensando o que aquele sonho significava e mais uma vez a gente chorou. Aquilo com certeza foi uma visita deles. Eles sem dúvidas nos visitaram. De manhã tomamos um banho, tomamos café da manhã, nos trocamos colocando roupas brancas como pediram, eu troquei a Ivy, a Natalie estava com a barriga muito grande e já não fazia algumas coisas como dar banho na Ivy, trocá-la. Logo a gente estava pronto pra sair. Meus pais e meus tios com meu irmão foram num carro, eu, a Nat as meninas e a minha cunhada fomos no outro. Logo chegamos no local e tinha muita gente. Foi uma mobilização surreal e muito bonita que eles fizeram. 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora