Oi pessoal como vocês estão? Vou responder os comentários tá? É que eu estou meio enrolada com umas coisas e com o final da história, ai eu paro pra fazer mil coisas e nunca consigo terminar nenhuma delas... Culpa do TDAH... Mas vou responder tá, não desistam de mim. Lembrando que já estou escrevendo uma outra também bem diferente dessa. Aliás, mais duas outras. Só preciso ter tempo para dar continuidade e postar em tempo hábil. Bjos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Cheguei lá falei na recepção e me mandaram direto para a sala do chefe.
Eu: Doutor Endrew?
Endrew: Natalie como vai? Sente-se por favor.
Eu: A Pri, o que aconteceu com a minha mulher? – perguntei apavorada.
Endrew: A sua esposa é uma mula de tão teimosa. Ela ficou muito nervosa com um residente dela que quase matou a paciente dela a Louise Ferberman e hoje eu chamei os dois para conversarmos, já que um erro dele quase custou a vida da mulher. E ela surtou... Mas ela surtou muito com o garoto e passou mal. Ela estava reclamando de dor de cabeça quando chegou, e a pressão dela subiu feito um foguete e ela acabou desmaiando. Ela estava um pouco tremula e pelo que soube ela não parou de tomar aquele mundo de remédios que ela estava tomando.
Eu: Eu não tenho visto ela tomar. Ela deve estar tomando escondido.
Endrew: Pode ser. Eu não quero perder minha chefe de neurologia. Eu custei contratar uma mulher tão competente como ela, e eu não quero perde-la. Eu falei com a psiquiatra do hospital e ela está lá falando com ela agora. A Priscilla precisa de ajuda.
Eu: A Priscilla não conversa comigo. Ela fica tentando ser uma rocha, inabalável, inatingível comigo. Mas não dá... – deixei cair uma lágrima – Estamos quebradas... Tentando viver nossa vida o mais normal possível, mas eu estou preocupada com ela. Eu choro, eu grito, eu me permito sentir toda essa dor quando necessário, mas ela não. Ela se esconde, ela se afunda em trabalho, em remédio, no sono dela. Isso me assusta. Eu tenho medo de um dia acordar de manhã e ela não acordar mais.
Endrew: Eu entendo. É um negocio muito delicado, é uma situação muito dolorosa pra vocês. E eu soube que vocês estão tentando guarda provisória das filhas da Louise, isso é muito nobre, mas ela precisa ficar bem, senão ela não vai ajudar essas meninas. – logo uma mulher bateu na porta.
XX: Doutor Endrew?
Endrew: Entra... Natalie essa é a doutora Elizabeth Russen... Ela é psiquiatra. Elizabeth essa é Natalie, esposa da Priscilla.
Eu: Muito prazer.
Elizabeth: O prazer é meu.
Eu: Como ela está?
Elizabeth: Ela está chateada com ela mesma. A Priscilla tem uma resistência muito grande em falar o que está sentindo, ela é mestre em se mostrar forte, mas ela é muito frágil. A Priscilla está com uma depressão muito séria, só que ela é o tipo de pessoa autodestrutiva. E ela faz isso calada e isso é perigoso. Ela me falou de todas as medicações que ela está tomando e estão na bolsa dela. Eu vou te pedir para que pegue tudo da bolsa dela e jogue fora. Eu prescrevi novas medicações pra ela.
Eu: Mas do que adianta novas medicações? Ela não teria que parar?
Elizabeth: A Priscilla não tem condições de cuidar da mente dela, da depressão sem as medicações, mas o que ela está tomando está muito errado. Está fazendo muito mal a ela.
Endrew: E eu pedi a Elizabeth para falar com ela, por causa disso. Está tudo errado. A Priscilla é uma médica brilhante, com certeza uma esposa incrível, uma mãe maravilhosa, e ela não pode se perder assim. A gente está aqui para ajuda-la a ficar bem, a passar por isso tudo.
Elizabeth: Eu falei com ela das medicações novas, ela aceitou parar com todos aqueles e tomar os novos. Eles são mais leves, mas farão o efeito esperado. Ela vai se sentir melhor. Ela precisa de amor, de carinho... – conversamos por quase uma hora. Ela fez a receita e me deu. – Nessa receita tem um remédio para dormir, um antidepressivo e um ansiolítico. Eles vão ajuda-la da melhor forma, não vão comprometer as habilidades medicas dela, nem a memoria e nem o humor. Na semana que vem, vamos marcar outra sessão pra ela e com uma terapeuta também. - Conversamos muito sobre isso e eu fui ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanficMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...