Capítulo 73

197 27 3
                                    

Passei no Walmart que tinha na rua do hospital fiz compras, não tinha muita coisa em casa e não sabíamos quanto tempo ia ficar assim, então mandei mensagem pra Natalie pra saber o que ela queria e as meninas também. Comprei tudo que me pediram, parei no Starbucks ali perto comprei chocolate quente que minhas meninas queriam, peguei um pra mim também e um para o meu porteiro, era o senhor Claus, eu adorava ele. Eu desci do carro primeiro com o chocolate quente dele e fui até a portaria.

Claus: Menina Priscilla, bom dia... – sorriu.

Eu: Bom dia senhor Claus... Está bem frio né?

Claus: Muito... Hoje parece pior que ontem.

Eu: Trouxe aquele chocolate quente especial do Starbucks para o senhor – entreguei pra ele.

Claus: Nossa que delicia, obrigado por se lembrar de mim.

Eu: Sempre senhor Claus. Eu vou subir, pra levar o das minhas meninas e minhas compras também. Bom dia para o senhor.

Claus: Pra você também e obrigado.

Eu: Imagina. – fui para a garagem, coloquei as compras no carrinho peguei o box com os copos de chocolate quente e subi. Coloquei as compras na ilha desci o carrinho e subi de novo. Natalie já estava na cozinha. – Bom dia.

Nat: Bom dia.

Eu: Chocolate quente pra você e pra Claire.

Nat: Ela vai amar... Obrigada amor.

Eu: Como elas estão?

Nat: A Ivy está bem melhor, mas a Claire está muito desidratada.

Eu: Trouxe material, vou coloca-la no soro. – peguei o material e o chocolate quente dela e subi. – Posso?

Claire: Entra mãe. Eu acho que estou morrendo...

Eu: Não está não amor... Está desidratada. Vou te colocar no soro tá?

Claire: Tá...

Eu: Trouxe pra você – dei o copo a ela.

Claire: Tudo que eu precisava. – coloquei as luvas. Procurei a veia boa dela puncionei e coloquei scalp e coloquei um soro já com a medicação correta. Pendurei num cabideiro que ela tinha.

Eu: Logo se sentirá melhor.

Claire: Obrigada mãe. – eu fui ver minha pequena, ela estava bem, estava dormindo. Eu desci, guardei as compras ajudando a Natalie.

Nat: Vai trabalhar amanhã?

Eu: Não.

Nat: Me conta direito sobre o dono do bar... – comecei a contar pra ela o que aconteceu e ela deu risada dele achando que eu era uma assassina de aluguel. Ela falou que agora estava com vontade de comer o sanduiche dele. No dia seguinte o dono do bar me mandou mensagem falando do jantar. Seria na quarta feira as 19:30. Ele mandou o endereço e a gente confirmou que iria. 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora