Cheguei na escola e ela estava sentada na escada. Buzinei e ela veio.
Claire: Mais um pouco eu ficaria pra aula de amanhã.
Eu: Desculpa amorzinho, a manhã foi punk. Sua irmã caiu bateu a cabeça e corremos para o hospital.
Claire: Ela está bem? – perguntou assustada.
Eu: Sim, ela está. Ela viu sua mãe depois e está muito bem. A Talita estava desesperada quando chegamos.
Claire: E onde vocês estavam? Porque não cuidaram dela? A Talita é muito distraída eu não confio nela. – falava nervosa.
Eu: Claire, calma. – parei o carro e ela estava hiperventilando. – Calma... Eu e a Natalie tínhamos um compromisso hoje cedo, muito difícil e muito importante e não podíamos levar a Ivy. A Talita sempre cuidou dela, foi indicação da sua mãe. E acidentes acontecem. Ela está bem, está em casa, mamando com a Natalie. A Natalie não veio porque ela vomitou na roupa dela e eu disse que te buscaria. Então ficou pra se trocar e cuidar da Ivy, se acalma. – a abracei e ela chorou muito. – Está tudo bem amor, está tudo bem. Foi um acidente, não se preocupe a gente está cuidando dela e de você também.
Claire: Eu não quero que a mamãe morra... Ela não pode me deixar. – soluçava. Meu coração deu um nó.
Eu: Eu sei que você não quer. Eu também não quero que ela morra. Se eu pudesse fazer qualquer coisa pra dar a ela muitos e muitos anos eu faria sem dúvidas.
Claire: Tia Pri... Se a mamãe morrer agora... A gente pode ficar com você e a tia Nat? Senão vão nos separar e a Ivy é tudo que eu tenho. A gente tem dinheiro, pode ficar tudo pra vocês. Só não deixa separar a gente. – falava angustiada.
Eu: Claire, a gente não vai deixar separarem vocês nunca. Se vocês se adaptarem a nossa vida, quiserem ficar com a gente, nós vamos sim pedir a guarda definitiva de vocês duas. E tudo vai ser conversado com você. Lembra que você e a sua mãe falam sobre tudo? Então vamos fazer a mesma coisa ok? – dei um beijo na testa dela – E não vamos precisar do seu dinheiro pra nada. O dinheiro de vocês é somente de vocês. E sabe de uma coisa? Amanhã vamos ver aquele curso de culinária que você quer fazer o que acha?
Claire: Jura?
Eu: Juro. Amanhã eu tenho plantão, mas é só no fim da tarde, então eu vou te pegar no colégio e vamos ver o curso de culinária.
Claire: Obrigada tia Pri... – me abraçou forte.
Eu: Está pronta pra ir pra casa?
Claire: Sim.
Eu: Então vamos... – eu coloquei o cinto de novo liguei o carro e fomos pra casa. Quando chegamos a pequena estava vendo desenho e tomando um suco. A Nat estava colocando a mesa pra gente almoçar.
Nat: Oi... Desculpa não ter ido te buscar tá? – abraçou a Claire.
Claire: Tudo bem tia Nat. – ela começou a chorar e a Nat me olhou assustada. Eu apenas mexi os lábios pra ela não falar perguntar nada.
Nat: Está tudo bem tá amor? A gente está aqui com você ok? – a beijou e a abraçou mais forte. – Vai lavar as mãos, trocar essa roupa e vamos almoçar.
Claire: Tá... – ela deu um beijo na irmã e subiu.
Nat: O que aconteceu?
Eu: Depois a gente conversa. Uma explosão de sentimentos. A gente precisa dar muito amor pra essa menina. Ela é nossa, você sabe disso. Você sabe que a Louise está cada vez pior. Eu não quero que essas meninas fiquem com outra pessoa, não quero que elas fiquem com outros pais. – eu comecei a chorar. A Nat me abraçou.
Nat: Eu também não quero isso. Eu já amo as duas como minhas filhas. A gente vai brigar por elas se for preciso – me deu um beijo. – Agora vamos almoçar?
Eu: Vamos. – ela desceu de roupa trocada e sentou. A gente comeu com ela falando do colégio, dos amigos novos da escola.
Claire: Será que eu posso fazer o jantar hoje? Sozinha?
Eu: Jura?
Claire: Sim. Eu cozinho bem. Por isso quero fazer o curso de culinária para aperfeiçoar. Mas eu cozinho bem – sorriu.
Nat: E o que vai ser o jantar? Temos que ver se tem tudo em casa, o que precisa comprar.
Claire: Surpresa. Eu vou olhar se tem tudo, se não tiver eu vou comprar aqui do lado.
Nat:Ok então. – ela falava que queria fazer o curso numaescola brasileira que tinha ali perto. Ela foi ficar um pouco com a irmãdepois foi fazer a lição de casa e foi ver se o que ela queria cozinhar tinhaem casa e tinha tudo. Ela nos proibiu de entrar na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanficMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...