Capítulo 95

201 25 2
                                    

20 DE AGOSTO...

As aulas tinham começado, Claire estava feliz com a faculdade e principalmente com as aulas eletivas. A Ivy estava no Kindergarten agora que ela fez cinco anos e a Vicky estava no Pre-K já que ela tem três anos. As duas amavam a escola, os amigos as professoras, elas adoravam estar no meio de muitas pessoas de muitas crianças. Eu fui trabalhar tinha plantão. A semana foi bem tranquila embora a Claire estranha. Eu fui na sexta feira numa consulta, eu estava fazendo tratamento para engravidar e estava tudo bem comigo. Em três semanas vou poder fertilizar. Eu tinha um plantão de 36 horas era sexta feira e eu passei a tarde toda numa cirurgia. No inicio da noite liguei em casa a Natalie falou que a Claire saiu de casa rápido e nervosa e ainda não tinha voltado. Liguei pra ela inúmeras vezes e ela não me atendeu. Eu estava bem preocupada, ela não era assim. Depois que começou a namorar esse Fred ela ficou estranha.

Marise: Tudo bem?

Eu: Preocupada com a Claire.

Marise: O que houve?

Eu: Ela está namorando um garoto que eu não fui com a cara desde o inicio e ela mudou muito depois disso sabe. Estou incomodada Marise, tem algo errado com a minha filha e envolve esse garoto.

Marise: Será que ela está grávida? – eu arrepiei inteira.

Eu: Espero que não. Parece ser mais que isso. Ela é muito aberta com a gente, ela nos contaria. A Claire é independente, ela tem dinheiro, um bebê atrasaria os planos dela da faculdade, mas ela teria condições de cuidar perfeitamente de ter babás, e é claro que eu e a Natalie não a deixaríamos sozinha nisso. Mas não é isso Marise tem algo errado. – ela foi chamada na UTI e meu celular tocou era a Natalie. – Oi amor tudo bem?

Nat: Amor... Tem algo de errado com a nossa filha – falava nervosa.

Eu: Qual delas?

Nat: A Claire. Eu liguei no telefone dela e quem atendeu foi o Jonny. Eu vim aqui para o bar dele. Ele disse que a Claire esteve aqui com o Fred, eles comeram e discutiram, o Jonny se meteu e o Fred ainda foi racista com ele. A Claire ficou irada com isso e foi embora e acabou deixando o celular na mesa. Jonny já estava me ligando quando eu liguei pra ela.

Eu: Me deixa falar com ele amor. – ele pegou o telefone.

Jonny: Priscilla, esse moleque é perigoso. Ele é agressivo, eu entrei no meio da discussão deles, porque achei que ele fosse bater nela. Ele ainda foi racista comigo, ela brigou mais ainda e saiu irritada e ele atrás. Quando eu sai lá fora eles já tinham sumido. Peguei o carro dei uma volta aqui perto, mas não os vi não sei para qual direção foram.

Eu: Meu Deus... Jonny, se ela voltar ai, não deixa ela ir embora, me liga que eu vou busca-la. Eu estou de plantão, mas eu dou um jeito ok.

Jonny: Qualquer coisa eu mesmo a levo em casa.

Eu: Obrigada. Muito obrigada – ele passou pra Natalie.

Nat: Amor ela está correndo perigo. Ela falou comigo hoje super rápido e nervosa, ela está muito esquisita.

Eu: Calma Natalie. Já ligou para o imbecil do Fred? Para os pais dele?

Nat: Liguei. Ele não atende e os pais dele não sabem onde ele está.

Eu: Ela vai aparecer. Ela tem uma hora para aparecer. Se ela não aparecer, não ligar, a gente chama a policia.

Nat: Tá... Tá bom. – me chamaram pelo auto falante.

Eu: Eu preciso ir, estão me chamando. Te amo.

Nat: Te amo. – desliguei e fui atender. Entrei numa cirurgia, era uma cirurgia na coluna de um homem que caiu do segundo andar do prédio que mora. A cirurgia demorou 6 horas. Eu não tinha noticias de casa e nem de ninguém. As 2:30 da manhã a Marise passou correndo com o chefe para a emergência. Quando cheguei lá ouvia as informações. 

PARTES DE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora