30 DE JUNHO...
Eu não aceitava a morte dos meus filhos. Eu não queria aceitar, não era justo com eles, não era justo comigo e a Natalie. Eu vivia em constante revolta. Era uma das fases do luto e eu estava vivendo a raiva. A Natalie estava na barganha. Ela vivia para o trabalho e o apartamento, mas chorava até dormir todas as noites. Aquilo era torturante. Nosso apartamento será entregue mobiliado e com toda nossa mudança no lugar no dia 10 de julho. Contratamos uma personal organizer para colocar tudo no lugar pra gente. Eu estava no meio de uma cirurgia quando comecei a passar muito mal.
Sullivan: Priscilla? Você está bem?
Eu: Chama o doutor Knox, ele está de sobreaviso. Eu não estou me sentindo bem. – parei o que estava fazendo e sai. Expliquei ao doutor Knox e sai. Logo a Diorio veio.
Diorio: Pri? O que está sentindo?
Eu: Eu estou enjoada, estou tonta, com dor de cabeça. – comecei a vomitar. Uma enfermeira me ajudou, a Diorio me examinou, pediu um exame.
Diorio: Pri você não dorme direito a mais de 1 mês, você não está comendo direito, você já perdeu uns 10 quilos, você está no automático, se mantendo firme e ninguém é de ferro Priscilla. Precisa de ajuda.
Eu: Não preciso, eu estou bem. Só estou desidratada.
Diorio: Você foi na terapia algum dia?
Eu: Não preciso de terapia Nathalia, eu preciso dos meus filhos. – gritei – Eu preciso do Lucca e do Leo aqui comigo. Eu preciso ver meus filhos descendo as escadas e me dando bom dia, pedindo colo, pedindo um dinossauro novo, ou um robô novo caríssimo que eu nem sabia que existia e me deixando louca com isso. É disso que eu preciso. Eu preciso... – solucei – Voltar a respirar.
Diorio: Eu não sou capaz de mensurar sua dor Pri, e seguir em frente deve ser insuportável. Mas você precisa seguir em frente por você, pela Natalie, pela sua família, pelo trabalho lindo que você faz salvando vidas. Você precisa se cuidar e você não está se cuidando e isso é preocupante. Você está deprimida Pri, você está perdendo peso, está desidratada e com certeza está anêmica. Morrer não vai mudar o que houve, vai trazer mais dor. A quanto tempo você não dorme? Ou melhor, quantas horas você tem dormido nas ultimas semanas?
Eu: Cerca de 3 horas por noite.
Diorio: Precisa se afastar das cirurgias, isso pode prejudicar seu julgamento.
Eu: Meu trabalho está me mantendo viva Nathalia, não vou me afastar, e eu sei o que eu estou fazendo.
Diorio: Afasta das cirurgias pelo menos, vai pra terapia. Você não está dormindo, vou te passar um remédio para dormir, bem leve pra te ajudar. – Fez uma receita e me deu. – Eu vou ligar pra sua mulher vir te buscar e você vai pra casa descansar.
Eu: Não, eu não vou pra casa, eu vou trabalhar. – ela pegou o telefone e ligou na enfermaria.
XX: Chamou doutora Diorio?
Diorio: Sim. Leva a doutora Pugliese pra uma sala de observação a coloca no soro para hidratação inicialmente e vamos esperar o resultado do exame de sangue dela sair. – foi anotando tudo na ficha e deu a ela.
Eu: Não precisa disso Nathalia.
Diorio: A doutora Pugliese está internada neste momento. Chipa ela e coloca na observação particular por favor.
XX: Vou pegar uma cadeira de rodas.
Diorio: Deixa que eu pego e a levo. Obrigada. Providencia tudo.
XX: Sim senhora. – ela pegou uma cadeira de rodas.
Eu: É sério?
Diorio: Sim. – eu me sentei e ela me levou pra uma observação. Logo a enfermeira veio, colocou a pulseira em mim, me chipou e a Diorio fez o acesso.
Eu: Ai... Que mão pesada.
Diorio: Não reclama. Médicos são os piores pacientes. Agora vou ligar pra sua esposa.
Eu: Deixa ela fora disso. Ela ainda não conseguiu nem voltar a trabalhar na empresa, está cuidando da decoração do apartamento, chora o tempo todo. – suspirei.
Diorio: Por hora...
XX: Doutora o resultado do exame. – veio com o tablet.
Diorio: Hum... Como eu imaginei. Alexandra três soros ok? Repõe os eletrólitos dela, e uma infusão de ferro também.
Eu: Deixa ver. – me deu o tablet. – Nossa...
Diorio: Muito desidratada, e muito anêmica. Vamos tratar isso e você vai tomar a medicação para dormir e vou te passar um controlador de humor, e até você se adaptar, você vai ficar fora da cirurgia.
Eu: Não preciso dizer nada, você não me ouve.
Diorio: Ainda bem que sabe. Curte seu soro ai e logo a gente volta com uma infusão de ferro. – eu não demorei muito a dormir.
Certeza que ela havia colocado alguma medicação para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...