Era no Edificio The Charles, era um edifício de 31 andares. Os 8 primeiros eram estacionamentos, salão de festa, salão de jogos, academia, spa, brinquedoteca e tinha um mini mercado que a gente podia comprar o que quisesse lá usando cartão de credito. A cobertura que era o triplex, haviam apenas 2 apartamentos.
Rowena: Esse é o triplex, tem uma cozinha bem ampla, sala de jantar, três salas podendo transforma-las em ambientes diferentes, um cinema, tem uma suíte aqui no primeiro piso e um lavabo, dois escritórios e uma biblioteca. No segundo andar temos a suíte master, mais 6 suites e uma sala que pode ser usada para sala de estudos ou brinquedoteca e no terceiro andar temos a área gourmet, com churrasqueira coberta, jacuzzi, piscina privativa, uma pequena academia particular, um estúdio, uma pequena sauna e uma suíte que pode ser quarto de hospedes ou um outro escritório. Como podem ver, é bem cercado não correm risco de ninguém cair daqui de cima, tem bastante espaço para festa, para brincar, para receber pessoas. Lá embaixo também tem uma área de serviço bem espaçosa, tem uma suíte para funcionários.
Nat: É lindo aqui.
Eu: É mesmo.
Rowena: Ninguém morou aqui ainda. Tem apenas mais um apartamento aqui de frente, vocês dividem apenas o hall que é bem grande, podem decorar como quiserem. O elevador só chega aqui com uma senha, porteiro 24 horas, essa cobertura tem direito a 8 vagas na garagem, assim como todos os moradores tem acesso a todas as dependências do condomínio, como piscina, sauna, sala de jogos, salão de festas e etc.
Eu: Eu gostei muito. Acho que de todos esse sem duvidas foi o que mais gostei e o que não precisa reformar nada, só pintar e colocar papel de parede que quisermos. Os outros íamos ter que mexer em muitas coisas.
Rowena: É. Os outros são prédios mais antigos e esse prédio aqui tem 5 anos apenas. Tudo aqui é bem tecnológico. Como é todo em vidro ele tem um sistema de persianas bem moderno que poder controlado por esse aparelho aqui que tem também no corredor de cada andar e nos quartos. O sistema de ar condicionado também, geradores independentes. E ele está dentro do orçamento de vocês. Vocês queriam ficam entre 10 e 20 milhões de dólares e esse aqui está 20 milhões. Os donos nunca se mudaram porque receberam uma proposta para Dubai e foram pra lá. Podemos dar uma oferta de 15 milhões jogando baixo, eles devem aumentar um pouco pedindo entre 17 ou 18 ai vocês fecham negocio. Por ser caro eles nunca conseguiram vender.
Eu: E então amor? O que acha?
Nat: Vamos fazer a proposta.
Rowena: Ok. Eu vou ligar... Fiquem a vontade. – fomos para a suíte master e era lindíssima.
Eu: É bem grande né, bem bonita. E a vista é linda.
Nat: É sim. Gostei muito daqui.
Eu: Eu também gostei – a abracei por trás. – Será que a gente vai conseguir sorrir de novo?
Nat: Eu espero que sim. – logo ela veio.
Rowena: Eles propuseram 17 milhões e vão arcar com as despesas de condomínio de 3 meses.
Eu: Vamos fechar.
Nat: Isso...
Rowena: Vou ligar novamente e essa semana a gente assina tudo. – ela fechou o negócio, e o apartamento seria nosso em uma semana. Natalie falou com uma decoradora amiga dela, a gente estava tentando ocupar nossa mente ao máximo não queríamos pensar na dor que a gente sentia, porque parecia doer cada dia mais. Da nossa casa antiga não levaríamos nenhum móvel, vamos comprar tudo e a Natalie ia organizar isso. Ela estava de licença da empresa e eu voltei a trabalhar depois de 2 semanas. Eu não dormia direito desde o enterro dos meus filhos. Eu andava mais cansada, trêmula, nervosa. Meus pais voltaram para o Brasil, meu irmão e minha cunhada também. A gente ainda estava na casa dos meus sogros, as mudanças no apartamento estavam acontecendo em tempo recorde para que pudéssemos mudar. Eu estava doente, cada vez mais doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTES DE NÓS
FanfictionMeu nome é Natalie Kate Smith Pugliese, tenho 35 anos sou empresária, CEO da United em Nova York. Hoje moro num tríplex no Upper East Side em Manhattan, acabei de me mudar com a minha esposa. Sou casada a 12 anos com Priscilla Álvares Pugliese, ela...