**Prólogo**

98.9K 4.3K 1.7K
                                    

A frase era uma vez não se encaixa na minha história, e nem aquela e viveram felizes para sempre, essa piorou.

No começo de tudo eu até pensava que essas frases se encaixam na nossa história, pois era tudo as mil maravilhas. Mas ao longo do tempo, quando derramei minha primeira lágrima por causa dele, já vi que isso nunca iria acontecer, nós dois não teríamos um felizes para sempre.

Isso só existe nos contos de fadas mesmo, aonde a mocinha se apaixona pelo e príncipe e tals, e eu não me apaixonei por nenhum princípe e sim pelo vilão da história.

Desde quando eu o vi pela primeira vez, sem eu perceber já estava apaixonada, e ao longo do tempo, já estava imaginando nosso casamento, nossos filhos. Na época eu só tinha 15 anos também, era boba, acreditava em tudo o que me falavam, caia em qualquer papinho que me mandavam, principalmente nos papos dele.

Eu sabia que eu não era a única, mais eu pensava que era a mais especial pelo jeito que ele me tratava, e pelo jeito que dizia "gostar" de mim.

Mas minha ficha caiu quando ele assumiu outra, e eu achando que ele iria me assumir.

Eu abandonei tudo por ele, briguei com todos, passei por cima de todos só pra ficar com ele, e ele vai lá e assume outra.

É foda.

Eu toda iludida achando que eu seria a fiel. Mas eu estava errada, muito errada. Sempre foi a outra e sempre vai ser ela!.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora