**Capítulo 73**

32.8K 2.4K 1.1K
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

Marina

Luan beijava meu pescoço, enquanto eu tentava me consentrar em fazer a minha unha, pra ela ficar ajeitadinha para mais tarde.

Marina: Você tá bem, Luan? - encarei ele, semicerrando os olhos.

L2: Tô suave, pô, qual foi? - se afastou de mim um pouco, cruzando os braços.

Marina: É que...você nunca me tratou desse jeito, e...sei lá. - fiz careta, balançando as mãos pro esmalte secar mais rápido, pois eu não tinha paciência para isso.

L2: Só acordei afim de ficar com você, pô, qualé? Pode mais não?

Eu sorri de lado, e dei um selinho demorado nele.

Luan estava estranho sim! Nesses últimos dias desde que voltamos da casa de praia ele anda ainda mais carinhoso comigo. Toda hora tá querendo me beijar, ou algo do tipo.

Não posso negar que tô amando isso, só que tenho medo, sabe? Por que quando as coisas estão boas de mais, logo depois algo vem e destrói tudo aquilo que está sendo vivido intensamente, e te destrói por inteiro.

Era disso que eu tinha medo! Que depois desse mar de rosas que estou videndo, venha a tempestade, destruindo tudo.

L2: Ae, Marina. Vou te soltar o papo reto aqui, se ligou? - me olhou, e eu balancei a cabeça, concentrada em tirar os borros em volta das minhas unhas. - Caralho, nem sei por onde começar...eu te amo pá porra, tá ligada? Independente do que eu faça, coloca na tua cabeça que eu te amo, e essa é a verdade mais verdadeira que eu já disse pá tu...- ele ficou calado, e eu já senti meus olhos ardendo.

Coloquei a mão no peito, assim que senti uma pontada forte nele, que fez de vez minhas lágrimas caírem por meu rosto.

Marina: Por que tá dizendo isso, Luan? - perguntei baixo, e ele negou com a cabeça. - O que você vai fazer?

L2: Nada, pô, relaxa. - sorriu, e eu não senti firmeza em sua fala. - Só espero que tu me perdoe depois dos caô, se ligou?

Quando fui falar mais algo, ele segurou meu rosto, e me beijou calmamente, pela primeira vez.

Eu não conseguia parar de chorar, mesmo querendo de tudo que isso aconteça logo, pra mim aproveitar esse momento com ele.

Luan me pegou no colo, e foi me levando para o quarto. Me deitou na cama, já ficando por cima de mim, beijando meu pescoço.

Eu me arrepiava toda com a cada toque dele em meu corpo. Ele tinha um poder sobre mim, e sabia disso, e fazia questão de usa-lo contra mim.

Luan tirou meu sutiã, e já foi passando a língua no bico do meu peito esquerdo, me fazendo suspirar alto, fechando os olhos. Sua mão apertava o meu outro peito com força.

Ele levou sua mão até minha intimidade, e sentiu que eu já estava toda molhada por ele.

L2: Vou nem te chupar hoje, quero entrar em tu logo, pô.

Eu apenas balancei a cabeça, e ele tirou a bermuds junto com a cueca mesmo em cima de mim.

Luan precionou o pau em minha entrada, e foi entrando em mim bem devagar, me fazendo sentir cada pedaço dele ali.

Fechei meus olhos, puxando o rosto dele para perto do meu .

L2: Te amo pra caralho, garota, se liga nesse papo.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora