Luan me deixou na frente da igreja, e depois saiu a milhão indo para o baile.
Assim que entrei na casa do senhor, senti um negócio tão bom no peito. Eu adorava vir a igreja, ouvir os cultos e a palavra do senhor.
Eu me sentia outra pessoa quando saia daqui.
Me sentei bem no fundo, longe das pessoas que estavam aqui, e que me olharam torto.
Mesmo dentro da igreja essas pessoas insistem em criticar e apontar o erro dos outros.
O culto começou com o pastor lendo alguns versciculos da bíblia.
Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.
Salmos 27:14Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.
1 Pedro 4:8O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.
João 14:27Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"
Deuteronômio 31:8Eu ouvia o pastor ler aqueles versículos, e meu coração só apertava cada vez mais.
Me ajoelhei ali mesmo e comecei a orar, enquanto eu chorava.
Eu pedia que esse sofrimento todo que eu estava passando, acabasse logo, pois eu não aguentava mais.
Quando o culto acabou, eu sai de lá ainda chorando, com o coração e a alma mais leve.
Eu subi pra casa que estava ficando, e quando entrei fui direto deitar na cama.
Não demorou nada pro Luan chegar indo direto pro banheiro.
Queria tanto que ele sumisse da minha vida, já não aguentava mais esse cara por perto.
Ele saiu de banho tomado, e depois de vestir uma cueca veio deitar ao meu lado.
L2: Tava chorando de novo, pô?
Eu nem respondi, dei as costas pra ele, me enrolando na coberta. Tava afim de zero papo com esse cara.
L2: Tô na moral contigo, me ignora não. - me virou, me fazendo encarar ele. - Tu chegou faz tempo da igreja?
Marina: Não. - suspirei. - Pensei que você não ia voltar hoje.
L2: Baile tava uma bosta, nada de interessante. - me olhou.
Ele ficou me encarando, enquanto eu fazia de tudo para não olhar pra cara dele. L2 começou a mexer nos meus cachos, enquanto ainda me olhava.
Não tava entendendo nada do que estava acontecendo, e nem o por que ele estar agindo assim comigo.
Marina: Você tá bem? - perguntei baixo, agora olhando em seus olhos.
L2: Tô suave. - respondeu no mesmo tom, olhando nos meus olhos também. - Que caralho, Marina! - xingou, se levantando da cama.
Ele saiu do quarto batendo a porta, e eu fiquei ali olhando pro nada tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...