**Capítulo 59**

36.7K 2.6K 1.4K
                                    

100 votos e 80 comentários para o próximo.

L2

Marina estava sentada na mesa, mexendo em suas unhas quieta na dela. Eu estava com o olhar preso nela, enquanto ouvia o Grego dizendo que daqui a pouco era para todos os aliados estarem na sala principal que a reunião começaria.

Tava ligado que só vinha merda pela frente, pois o PCC tá vindo com tudo pra cima de nós depois que o cuzão do GL matou a filha mais velha do chefe do comando.

O cara fez mó sacanagem, na moral. Só vai fuder a gente nessa porra.

Maior vontade que tenho é de torturar esse filho da puta e depois jogar no canteiro.

Mas ele é mais forte que eu na facção, ai fode tudo.

Depois de trocar umas idéias maneiras com os caras, voltei para a mesa que a Marina estava e me sentei ao seu lado, passando a mão por seu ombro, sentindo ela se arrepiar toda.

Marina: Tô com fome, Luan...- me olhou, fazendo um bico.

L2: Pô, tem comida lá. - apontei para uma mesa no canto que estava cheia de comida e bebidas.

Ela se levantou sem dizer nada e foi caminhando até a mesa. Só fiquei parado olhando pra bunda dela mexendo naquele vestido colado que ela usava.

A nega tava mais gostosa do que já é usando esse vestido. Minha vontade era só de levar ela pro carro e fuder lá mesmo, sem nem papo.

Logo ela voltou com um prato cheio de comida, e um copo com refrigerante.

Eu não sei, mas essa mina parecia que tinha um dragão no lugar do estômago, toda hora queria comer e parecia que nunca estava satisfeita.

Na moral!

Marina: Nossa, esse frango tá maravilhoso. - murmurou de boca cheia, tomando um gole de coca logo em seguida.

Só dei uma risada fraca, continuando encarando ela comendo. As negas que tinha ali tudo olhava pra gente e cochichavam.

Acho que era por que nunca trouxe mina nenhuma comigo nas reuniões ou em outros caralhos.

Era a primeira vez que eu aparecia com uma nega nesses bagulhos.

Aposto que elas me achavam um pedófilo maluco por estar pegando uma mina novinha, ou até pensam que eu estou forçando ela a algo.

No começo eu até forçava ela a ser minha amante, mas agora tava na cara que ela estava comigo por que queria também.

Os caras passaram chamando a gente para a sala principal, e depois de dar um selinho na Marina, me levantei e fui seguindo para a sala.

Estavam os aliados tudo ali. Eles fecharam a porta e o Grego começou a falar.

Grego: Cascavel mandou o papo que a guerra daqui a pouco começa e que vai fazer de tudo pra matar cada um que está nessa sala...

Lima: Isso tudo é por culpa do GL, não sei por que matou a nega lá, sabendo que isso ia fuder a gente.

TK: Ele matou ela por que ela estava grávida dele...

GL meteu o soco no rosto do TK, que já foi pra cima dele, mas o Souza segurou o menor, que já estava descontroladão.

Grego: Quero saber de briga aqui não, porra! - gritou, soltando a fumaça do cigarro. - Cascavel não vai só vir pra cima de nós não, pô. Já mandou o papo que vai matar as pessoas mais próximas da gente e....

Ele continuou falando, mas minha mente só estava no Cascavel fazendo mal a Marina.

Já fiquei logo putão por pensar um bagulho desses, e já mandei a real pra mim mermo que tinha que fazer algum bagulho pra Marina não ser atingida nessa guerra toda.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora