**Capítulo 10**

45.4K 2.9K 910
                                    

Marina

Janaina voltou passando a mão no pescoço, e eu olhei pra ela confusa.

Marina: O que foi?

Janaina: Aquele arrombado do Nandinho me machucou, só por que falei umas verdades pra ele. Filho da puta. - bufou.

Marina: Mano, tu não pode crescer pra cima desses caras. Eles são traficantes Janaina. A hora que eles quiser, eles podem dar um tiro na tua cabeça e já era. Pra eles tanto faz matar alguém. Toma cuidado, por favor amiga. - abracei ela que apenas concordou.

As vezes a Janaína passava dos limites, falava demais. Tinha medo de acontecer algo com ela por causa desses motivos.

Por um lado é bom, que ela não abaixa a cabeça pra ninguém. Mais por outro lado é ruim, por que ela não abaixa a cabeça pra ninguém, muito menos pra traficante.

O que ela tem pra falar deles, ela vai e fala na cara, mais sempre acaba levando um tapa ou algo do tipo.

Pedi outra latinha de Coca e fui beber em um canto, junto com a Janaína que bebia um negócio azul.

Logo ela me puxou pra ir dançar, lá me baixo. Fiquei meia assim pois eu não sabia dançar funk direito. Perto das meninas que estavam dançando ali, eu apenas balançava meu cú seco.

Janaína: Mexe essa raba seca direito, Marina. - falou rindo.

Marina: Eu não sei, cara. - bufei cruzando os braços.

Janaína: Pois é melhor tu aprender agora.

Fiquei tentando acompanhar ela, mais tava difícil. Ela sabia dançar, eu não.

Olhei pro camarote, e engoli em seco quando vi que o L2 me olhava sorrindo de lado. Meu corpo tremeu e eu comecei a ficar nervosa do nada.

Janaína: Ele tá te olhando, é a sua chance. Vai pra tras dos paredões, sei lá, um lugar que ele possa te pegar sem ninguém ver. - olhei pra ela negando. - Vai logo, Marina.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora