**Capítulo 66**

34.9K 2.5K 1.5K
                                    

100 votos e 80 comentários para o próximo.

L2

Na moral, era tanto bagulho na cabeça, que a única coisa que me relaxava era fumar os biricutinhos.

Cada caô acontecendo que eu não vazia a mínima ideia de como resolver essa porra toda.

O pior era que a Marina tava envolvida nessa treta toda. E se eu não fizesse algo, ela iria se fuder também.

Eu tava pouco se fudendo para o que iria acontecer comigo, só queria que essa garota ficasse bem e longe dos meus caô.

No papo bom aqui, se eu não tivesse obrigado ela a ser minha amante, se eu tivesse transado com ela só naquela noite nada disso estaria acontecendo, e ela não estaria correndo perigo.

Mas agora nem adianta mais eu ficar pensando nessa porra, já aconteceu e agora tá os dois fudidos.

Fumei uns cinco cigarros, e mermo assim não consegui relaxar um pouco. Joguei o resto fora, e fui tomar um banho rápido.

Tomei um banho geladão mermo, e quando sai, só vesti uma cueca e fui deitar ao lado da Marina.

Ela estava mexendo nos cabelos, enquanto cantava uma musica baixinho.

Marina: Vamos na igreja amanhã? - perguntou baixo, e me olhou.

L2: Tu quer que eu vá a igreja, eu que não sou santo? - cruzei os braços, encarando ela serinho. - Já cometi tanto pecado, que se eu entrar numa igreja, abre um buraco no chão e eu desço direto pro inferno...

Marina: Credo. Não fala isso, eu em. - ela suspirou, fazendo uma careta. - Vamos amanhã, por favor. É sempre bom ir a igreja.

L2: Sei não...mas vou pensar pô.

Ela sorriu, e me abraçou me apertando todo.

******

L2: Caralho, Marina...quero ai entrar ai não. - bufei, já dando as costas.

Marina: Luan...por favor...- me olhou fazendo um leve bico. - A gente fica um pouco no culto e depois vamos embora.

Bufei fechando a cara, e ela me puxou pra dentro da igreja. O povo tudo olhava feio pra gente, e eu tava bem foda se nessa porra.

Só queria que todo mundo fosse pra casa do caralho!

Sentamos bem no fundo. Eu de cara fechada e Marina toda sorridente.

Não podia reclamar, fazia tempo que não via ela sorrir assim.

- Pastor...eu não sabia que a igreja aceitava pecadores e...

Pastor: A igreja aceita todos, e Deus também, mesmo se for pecadores, por que se eles estão aqui estão em busca de seu perdão...

A mulher logo se calou, e me olhou. Fechei a cara serinho pra ela, que engoliu em seco, se sentando lá na frente.

O culto começou e eu apenas ficava olhando para o chão, enquanto o pastor falava e falava lá no pequeno palco.

Quando fui ver, a Marina já estava chorando de soluçar, enquanto o pastor cantava uma música lá.

Só fiquei olhando pra ela, sem saber o que fazer.

L2: Tá chorando por que, garota? - perguntei baixo, e ela apenas negou com a cabeça, limpando as lágrimas. - Vamo embora...

Ela balançou a cabeça concordando e saímos dali. Paramos em uma lanchonete e ela já foi pedir os lanches dela.

Tava zero fome, e só queria chegar em casa logo. Depois dela comer uns dois lanchão, partimos pro barraco, e eu já fui me deitar.

Cabeça tava explodindo, e nem remédio fazia parar essa dor.

E pô, foi do nada que a idéia bateu na minha mente e eu fiquei cabreiro.

Carai, era isso o que eu tinha que fazer!

******

LEIAM ISSO, POR FAVOOR!

Então gente, eu queria dizer para alguns seres divinos pararem de ficar comentando coisas aleatórias, que não tem nada a ver com o livro, para a meta bater mais rápido. Não adianta fazer isso, pois eu sempre vejo os comentários e apago essas merdas.

Tem bastante gente que comenta as falas dos personagens ou algo do capítulo, e eu sinceramente adoro isso, fico feliz.

Mas tem gente que vai e comenta coisas aleatórias, nada a ver com o capítulo ou com o livro, e isso me deixa chateada real.

peço que quem fica comentando isso, pare! Se for pra comentar essas coisas, não precisa nem comentar, pq eu sei que tem gente que comenta e consegue bater a meta sem fazer essa palhaçada.

Me desculpem por estar sendo "chata", que eu não gosto disso, e espero que vocs parem!

É isso. E eu amo vocs

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora