Maratona 03/05
Deitei naquela cama, depois de ter fumado uns cinco biricutinhos ali na janela, enquanto olhava a vista do caralho da minha quebrada.
Na moral, botava a cara e o peito quando o bagulho era defender essa favela. Minha vida, pô.
Qualquer vagabundo que vacila aqui, tem o teu cobramento, e com o PC não vai ser diferente. Pô, o cara tava dando mancada fazia cota já, pelo o que o Nandinho falou. Sempre que ele pedia os carregamentos de drogas, vinha faltando maconha e cocaína e os caralhos tudo.
Só dei o papo maneirinho nele, avisando que se ele desse mais um vacilo, ele iria rodar na certa, coloquei a Marina no meio também e foda se. Mas só avisei pra ele ficar longe dela, e não que se ele continuasse com ela, eu iria tirar a meta dele.
Vagabundo tava querendo treta, mas essa porra não iria passar batido não. Na hora certa ele vai ter o dele, e foda se Marina, foda se tudo!
Na real, nem queria mais papo com aquela garota lá. Tava de saco cheio já. Não quer? Foda se! Vou ficar sozinho nessa porra que é melhor.
Amo aquela criança do caralho? Amo, pô, demais! Mas eu sei que ao longo dos tempos eu vou esquecendo daquela garota dos infernos.
O bagulho agora é ficar sozinho, e só evoluir nessa porra.
L2: Ae, Marquin, convoca os crias e brota com o vacilão do PC na salinha do desenrolo. - falei no radinho, e ele respondeu com um Tu que manda, patrão!
Depois de tomar um banho bem foda parti apé mesmo, até a salinha do desenrolo, na boca 2. Assim que entrei, vi o PC sentado numa cadeira, mexendo no celular.
L2: Qualé, PC...- encarei ele bem serinho, vendo ele guardar o celular.
PC: Qual foi, patrão? Vacilei em algum bagulho, pô? Juro que tô tentando ao máximo não vacilar...
L2: Pô, sem enrolação aqui, por que tu foi mandar um papo ai que eu tava ameaçando a tirar tua meta por causa da Marina?
Vi o vacilão ficar branco, e engolir em seco. Filho da puta do caralho, pô! Quer vir dar uma de pique mentiroso, sonso burro logo comigo, carai? Sai pra lá.
PC: Qualé, L2, nem sei dessa fita ai. - murmurou, abaixando a cabeça.
L2: Iiih, qual foi PC? Vai dar uma de cuzão agora, pô? Assume tuas paradas parceiro. Tu foi meter caô pra cima da Marina, não foi?
PC: Foi, pô, mas...
Nem deixei ele falar mais nada, só fiz sinal com a mão pro Marquin, que já saiu puxando o cuzão pra fora daquela sala.
Cara vem querer dar uma de José esquecido pra cima de mim, carai. Filho da puta tem que ser cobrado mesmo.
******
José esquecido kskskkkkkkk, pqp, nem sei da onde tirei essa porra kkkkkkkkkkkk.
Mas tudo beeem, neer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...