200 votos e 90 comentários para o próximo.
Eu, a Janaína e a garota subimos o morro em direção a boca, com os dois vapores que tinham falado que estavam chamando a gente lá em cima. Ele estavam sérios, as vezes encarando a gente.
Estava de novo indo pro desenrolo por causa de treta dos outros. Foda viu!
Essas crianças emocionadas do caralho ficam vindo arranjar treta só para se aparecerem e os caralhos. Isso cansa demais!
- Patrão tá ali dentro, junto com teu marido. - um dos vapores falou, olhando para a Jana. - Entra as três, na moralzinha, por que eles tão brabo hoje.
Nem falei nada, só fui com elas pra dentro da salinha. Meu olhar bateu direto no Luan que estava sentado em uma cadeira, enquanto fumava. Ele nem me olhou, nem nada, só continuou olhando pro teto.
Nandinho assim que viu a Janaína, já bufou, mas também não disse nada.
- Olha, já quero dizer que foi essa maluca que veio pra cima de mim...- a garota abriu o bico, apontando pra Jana.
L2: Eu mandei tu falar alguma coisa, caralho? - perguntou meio alto, ainda com o olhar preso no teto. - Já me mandaram o papo do que rolou já, tinha soldado meu perto. - abaixou o olhar na menina. - Tu se liga em, ficar jogando piadinha pra fiel tu vai ficar careca, porra, na moral, vai levar madeirada nas pernas também. Coisa de mina sem postura isso dai, criança do caralho. Vai ser cobrada e foda se, e avisa pra tuas amiguinhas que elas são as próximas.
- Mas...
L2: Cala a boca se não é pior. - encarou ela de cara fechada.
Ele deu um assoviou alto, e logo um menino entrou ali na salinha. Pegou a menina pelos cabelos e saiu arrastando.
L2: E tu, Janaína, só vai sair de boa por causa do mano aqui, se não ia ficar no zero também. Ficar arranjando treta atoa é foda né, caralho?! Vê se aquieta o fogo no cú, ai, por que na próxima eu não deixo passar não, vai se cobrada igual.
Janaina iria falar algo, mas o Nandinho já saiu dali puxando ela. Suspirei alto e fui saindo também, mas ele me chamou, me fazendo encarar ele.
L2: Qualé, pô, num mandei tu sair daqui não, nós vai desenrolar aquela fita lá.
Marina: Mas, eu...
L2: Senta logo ai, tô com paciência não.
Quando ele tá né?!
Suspirei de novo, e me sentei na frente dele. Cruzei os braços e fiquei olhando para o chão, evitando contato visual com ele.
******
Ai gente, não consegui achar um cara tops pra colocar o Luan, então imaginem esse dai mesmo, só que um pouco mais velho, lembrando que o Luan já está com 36 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...