**Capítulo 78**

31.8K 2.2K 1K
                                    

100 votos e 90 comentários para o próximo.

L2

Grego: Você é um filho da puta burro do caralho, L2. Merece se fuder ai mermo, teu vacilão. Se entregar por causa de mulher? Vai se fuder.

L2: Aposto que tu iria fazer o mermo se fosse com a Natália. - ele ficou calado, e eu revirei os olhos.

Grego: Mas tu é um bandido burro, na moral. - ouvi ele bufar.

L2: Qualé, Grego, vai ficar esculachando mermo pô? Só te liguei na moralzinha pra pedir pá tu ficar de olho em uma pessoa, e proteger ela pra mim. - suspirei baixo, no canto daquela cela cheio de macho.

Grego: Já tô ligado em quem é, seu porra. Marina o nome da mina né?

L2: Sim carai, toma conta dela pá mim, deixa ninguém tocar nela não em.

Grego: Pode pá, parceiro.

Ligação.

Joguei o celular pra dentro do colchão do cara que me emprestou o caralho, e sentei no chão, ma moralzinha.

Peguei 27 anos nesse caralho, pô, tô pagando por tudo que fiz na vida do crime. Mas carai, tu acha mermo que vou cumprir esses anos todos?

Tá maluco! Se eu for cumprir todos só saiu daqui já quase morrendo carai. Daqui uns anos tô na pista, bem n moralzinha.

Ai eu vou atrás dos meus corres mermo, atrás da mulher que amo, pô.

Fui burro em ter me entregado? Sim, carai, mas eu tinha que fazer isso, ou era a Marina se fuder com caô meu.

Todos pensam que foi eu quem matou o delegado lá, nem sonham que foi a Marina, e é melhor continuarem achando que foi eu mermo. Menos caô pra ela.

Tô a dois meses aqui na tranca já, mas parece que já foram dois anos, aqui o tempo passa devagar pra caralho, o que me deixa puto é isso mermo.

Mas pô, não me arrependo de ter caído aqui não, tô protegendo a Marina e é isso o que importa mermo.

Só de saber que o mano Grego vai cuidar dela lá fora, já fico tranquilão, zero bala mermão.

Só tô com uma saudade do caralho dela, na moral. Tô ligado que quando eu sair daaui vai ser uma barra da porra pra fazer ela me perdoar, mas nem vou pensar nisso agora, pois ainda tem alguns anos até eu sair daqui.

Tufo: Mano, na moral, tu tá aqui a dois meses, mas já é respeitado pá carai. - me olhou, e eu só balancei a cabeça. - No banho de sol os caras tava falando de tudo o que tu já fez. É verdade mermo que tu matou teus pais, pô?

Nem respondi aquela porra, gostava de lembrar desse caô não, na moral.

Essa porra era passado, e é lá que tinha que continuar enterrado. Não gostava de relembrar o que tinha acontecido anos a atrás.

Era melhor deixar essa porra enterrada junto com eles lá.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora