• Marina •
Já fazia algumas semanas que o L2 não aparecia aqui, só mandava todos os dias alguns caras trazerem comida pra mim.
Eu não via ele, nem saia de casa então meu caminho não cruzava com o dele.
Eu até agradecia por isso, mas eu sentia algo estranho quando ele não estava perto de mim, um vazio sabe?Não sabia o por que disso, na moral, tava tudo tão estranho nesses tempos pra mim. Sentia tudo desandar lentamente a cada dia que passava.
As aulas ainda não tinham voltado, então tava mais suave pra mim. Mas já coloquei na cabeça que eu tenho que arranjar um emprego logo, não posso ficar sendo sustentada pelo Luan, ai que ele vai me achar uma piranha interesseira mesmo.
Quando foi de oito da manhã, eu me levantei disposta a sair procurando emprego. Nem comi nada, só me arrumei e sai daquele barraco.
Tinha dois vapor ali na frente de casa fazendo a segurança. Não sei pra que isso, Luan nem tá aqui pra eles ficarem em cima dessa porra.
Eu apenas sorri pra eles, e sai entrando no beco da 13. Fui subindo em direção a lanchonete da Zilda.
Tentei convencer ela que era uma boa ideia ter mais uma funcionária ali, mas ela apenas disse que não precisava mais de merda nenhuma.
Sai de lá indo direto pra sorveteria que era em frente a boca. Entrei na sorveteria sem nem olhar para quem estava na boca.
Conversei bastante com a dona, ela não queria deixar eu trabalhar lá no início, mas logo ela acabou desistindo e me contratou.
Fiquei feliz demais, sai daquela sorveteria pulando de felicidade. Mas quando meu olhar cruzou com o dele, eu desfiz meu sorriso fechando a cara.
Ele me chamou com o dedo, e eu fingir nem ver, entrando no beco pra descer na rua 17. Mas como eu já imaginava, ele veio atrás mé gritando.
L2: Qualé, me ignorou por que, porra? - me puxou pelo braço, me fazendo parar de andar.
Marina: Não queria ir para aquele lugar. - suspirei.
L2: Hm, o que tu foi fazer naquele lugar lá?
Marina: Na sorveteria? - ele assentiu, revirando os olhos. - Foi atrás de arranjar um emprego, e felizmente eu conseguir.
L2: Por que não me avisou que queria isso?
Marina: Iria mudar algo? - ele negou. - Então...
Ele encostou na parede do beco, ainda olhando pra mim, e eu senti um arrepio enorme passar pelo meu corpo do nada.
L2: Vou colar no barraco mais tarde. - falou, e saiu saindo daquele beco.
Fiquei mais um pouco ali, e depois desci pra casa ainda com um sorriso enorme no rosto.
******
Gente, vocs querem que eu coloque meta nos capítulos? Pq se eu colocar, só vou publicar mais caps quando a meta bater, igual faço com alguns dos meus livros.
Querem ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...