**Capítulo 15**

44.3K 3.1K 1.9K
                                    

Luan

Eu já tava filmando essa mina faz cota. Essa cara de santa dela me fazia imaginar nós dois transando. Quando ela me disse que era virgem mandei ela ir embora pois eu tinha ficado pilhadão com isso. Eu via o nervosismo na cara dela e não ia forçar nada.

Sou bandido e não um filho da puta que obriga as minas a transarem.

Eu via as expressões dela enquanto eu chupava a sua buceta, e dava pra ver que ela tava gostando tanto quanto eu.

Botei ela pra mamar, e ela ficou sem saber o que fazer. Enrolei os cabelos dela na minha mão e empurrei a mesma contra o meu pau. Ela pegou e passou a língua na cabecinha, me deixando doido já.

Ela me olhava com aquela cara de santa enquanto me chupava, e isso taba fudendo comigo.

Sentia meu pau pulsando na boca dela, e quando gozei na boca dela, ela fez uma cara de nojo mais engoliu.

Levantei ela pelos cabelos sem machucar, e botei ela sentada em meu colo.

Marina: Só não me machuca L2, por favor. - pediu olhando em meus olhos.

L2: Relaxa novinha. - eu sorri.

Deitei ela na cama, ficando por cima de seu corpo. Beijei seu pescoço sentindo ela se arrepiar toda.

Segurei meu pau pressionando na entrada da sua buceta. Eu ia pele na pele mesmo, foda se. Depois é só eu mandar o papo pra ela tomar a pílula.

Entrei devagar pra não machucar tanto ela, quando encaixou ela gemeu gostoso em meu ouvido, e porra fiquei mais galudão ainda.

Eu nunca fui de pegar novinha, tá ligado? Sempre ela de maior de 18, não gostava de bancar o pedófilo, mais essa mina me atraiu de um jeito foda. Eu sempre percebi os olhares dela sobre mim, mais nunca dei confiança. Mais de uns tempos pra cá comecei a reparar mais nela, e porra, queria ela no meu porte de qualquer jeito.

Depois de hoje ela vai ser só minha, se outro maluco encostar nela, é só bala.

Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora