Elas saíram do beco e me deixaram ali jogada no chão daquele beco sujo. Meu corpo todo doía, ainda mais minha barriga e meu rosto. Eu sentia o sangue escorrer por meu nariz e minha boca.
Tentei me levantar, mas meu corpo doeu mais ainda, então fiquei deitada naquele chão, enquanto chorava baixinho pedindo a Deus que me ajudasse.
Logo comecei a sentir os pingos de chuva em meu corpo. Tava um frio do cacete, e a chuva só foi ficando mais forte.
Ouvi passos se aproximando de mim, tentei olhar, mas de novo meu corpo doeu.
Um menino de mais ou menos 17 anos, se agachou em minha frente, e arregalou os olhos quando me viu.
- Iiih carai, é a mina do chefe. - o menino disse para o outro que estava ao seu lado.. - Manda o rádio ai pra ele, Joca.
O tal Joca falou com o Luan, mas eu não consegui ouvir o que eles falavam. O outro menino apenas ficava me olhando, sem fazer nada.
Logo ouvi outra pessoa se aproximando de mim, e vi que era o Luan. Ele já estava todo molhado pela chuva forte que caia.
L2: Qualé, vocês viram quem fez isso? - encarou os meninos, que negaram. - Tá suave, podem vazar já.
Os meninos saíram do beco, e o Luan se aproximou mais de mim. Ele me ajudou a levantar, e me pegou no colo, fazendo minhas pernas abraçarem sua cintura. Ele não disse nada, apenas saiu daquele beco. Abracei seu pescoço, e apoiei minha cabeça em seu ombro.
Fui o caminho inteiro chorando, enquanto ele não falava nada. Entramos no barraco, e ele me levou direto para o banheiro.
Me colocou sentada na tampa da privada, se agachando em minha frente.
L2: Quem fez isso com tu, porra? - perguntou entredentes, e eu abaixei a cabeça. - Me responde, Marina! - levantou meu rosto, me fazendo encarar seus olhos. - Vai, manda logo o papo.
Marina: Foi a Gabriela. - falei baixo, e vi sua feição mudar para a de raiva. - Ela e umas duas amigas dela me bateram naquele beco, sem eu fazer nada. - eu disse, e chorei mais ainda.
L2: Vagabunda, filha da puta. - apertou os punhos, fechando os olhos.
Fiquei em silêncio, e ele também. Luan abaixou as alças da minha blusa, e logo tirou ela do meu corpo. Abriu o fecho do meu sutiã, tirando ele do meu corpo também.
Ele me puxou pra levantar, e eu me apoiei na parede pra não cair. L2 abriu os botões do meu shorts, e tirou ele junto com a minha calcinha.
Entrei no box, com ele atrás, abriu o chuveiro, e eu entrei de baixo da água.
Ele ficou me olhando, enquanto eu chorava sentindo a água cair por meu corpo. Ele logo saiu do banheiro, me deixando sozinha. Me lavei com o sabonete que tinha ali, e lavei meus cabelos com o shampoo e o condicionador que estavam ali.
Luan logo voltou com uma toalha, e me ajudou a se enrolar nela. Ele de novo me pegou no colo, saindo do banheiro.
Ele me deixou sentada na cama, e abriu uma gaveta de uma cômoda que tinha ali. Pegou uma cueca e uma camiseta grande, e veio até mim de novo.
Me ajudou a vestir aquelas roupas, e depois eu penteei meus cabelos com a escova que ele me deu.
Me deitei na cama, e ele foi para o banheiro.
Não estava entendendo o por que dele estar me ajudando, eu poderia jurar que ele iria pouco se fuder pra mim, ou pelo estado que eu estava naquele beco. Mas ele me ajudou, e isso fez um pouco da raiva que sinto dele diminuir um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez...
Teen Fiction"Sou sua mocinha ou sua bandida... Eu sou o caos que te acalmou... Sou o exílio dos teus sonhos perdidos.. Quem sabe a fuga da sua própria dor... Posso ser o medo que te entrega o beijo... E a coragem que te refaz no olhar... Sou o teu ódio, a sina...